Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INICIANTE] Deca+Dura


Posts Recomendados

E aí pessoal, andei lendo pelo fórum e buscando informações e cases que se aplicassem a mim, mas percebi que é perda de tempo e o ideal seria fazer um tópico baseado unicamente em minhas medidas e experiências. (Peço por gentileza paciência, sou INICIANTE nível 0 mesmo.)

 

Entre idas e vindas e longas pausas, malho desde os 17 anos. Mas tem uns 18 meses que treino frequentemente. Confesso que não sou muito disciplinado com dietas. Meu biotipo é ECTOMORFO, não sinto fome, mas tenho plena ciência de que preciso ajustar isso e faço de tudo pra não ficar muito em déficit. 

 

Fiz um ciclo apenas de DURA por 8 semanas, mas senti que não teve muita diferença. Então, estou um pouco impaciente porque sinto que meu corpo não avança, e pensei em tentar algo difrente, e ver o que vocês me sugerem;

 

- Idade: 30

- Altura: 181

- Peso: 77.5

- Medidas:

 

Braço: 40.5

Costa: 122

Peito: 100

Cintura: 83

Perna: 59

Quadril: 68

 

- Percentual de gordura(BF): 14,6

- Tempo de treino: Ininterrupto 1 ano e meio 

- Objetivo: Ganho de Massa

- Estrutura do ciclo: Pelo que pesquisei o ideal pra mim seria 1ml de Dura 250mg; 1ml de Deca 200mg - mas gostaria de mais esclarecimentos; e o que fazer após isso.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, 

 

Cavalos antes da carroça, você se deu as respostas que precisava.

 

Aqui,

 

Em 03/07/2023 em 13:04, rodrigo.berto disse:

INICIANTE

 

Aqui,

 

Em 03/07/2023 em 13:04, rodrigo.berto disse:

Confesso que não sou muito disciplinado com dietas

 

Nessa lorota aqui, 

 

Em 03/07/2023 em 13:04, rodrigo.berto disse:

ECTOMORFO

 

E aqui,

 

Em 03/07/2023 em 13:04, rodrigo.berto disse:

estou um pouco impaciente

 

Agora respondendo isso aqui de forma prática, 

 

Em 03/07/2023 em 13:04, rodrigo.berto disse:

pensei em tentar algo difrente, e ver o que vocês me sugerem

 

A coisa diferente que te aconselho é fazer o básico bem feito, antes de qualquer coisa, saiba que não é o suor do capiroto que vai te dar resultado, se não treinar e comer direito, pode viver procurando solução.

 

Aprende a fazer e a gostar do básico, entender o processo, se não tem resultado agora, não vai ter tomando algo.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta tomando pela primeira vez em 8 semanas se vê uma mudança significativa mesmo sendo um tempo curto de protocolo. Você comentou que não viu muitas diferenças e respondeu o motivo disso no mesmo post: falta de dieta.
Não vai adiantar nada tomar bola e comer todo errado, ta jogando saúde fora a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...