Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera boa noite. Vou me Apresentar, me chamo thiago tenho 20 anos, malho a apenas 1ano e tive ganhos consideraveis nesses tempos.

Unica coisa que eu sei de kbc de medida sao os biceps.

ANtes : 27cm

AGORA : 37cm

Qro saber se alguem ja fez ou conhece alguem q ja utilizou o "max pump" http://www.maxpump.com.br/

Que vende treinos e blablabla.. Eh baboseira ou fuciona msm!? Pq Todos concordam que um treino bem elaborado promove o ganho de massa muscular.

Gostaria de saber de vcs se alguem ja "comprou o treino".

Vlw abracoos, agradeço desde ja a atençao!

Publicidade

Postado

Ola Galera boa noite. Vou me Apresentar, me chamo thiago tenho 20 anos, malho a apenas 1ano e tive ganhos consideraveis nesses tempos.

Unica coisa que eu sei de kbc de medida sao os biceps.

ANtes : 27cm

AGORA : 37cm

Qro saber se alguem ja fez ou conhece alguem q ja utilizou o "max pump" http://www.maxpump.com.br/

Que vende treinos e blablabla.. Eh baboseira ou fuciona msm!? Pq Todos concordam que um treino bem elaborado promove o ganho de massa muscular.

Gostaria de saber de vcs se alguem ja "comprou o treino".

Vlw abracoos, agradeço desde ja a atençao!

o que promove o ganho de massa muscular é sua dieta, esse max pump apenas te vende um treino, para dar um estímulo a hipertrofia.

rotina de treino bom é uma coisa que não falta aqui no fórum, dá uma pesquisada, e gasta esse dinheiro que seria pra max pump em filé de frango e whey.

abraços!

Postado (editado)

Eu fico de cara quando vejo até que ponto a ingenuidade chega em algumas pessoas.

O que o marketing não faz...

Editado por pedroviski
Postado

Comprei antes de conhecer o hipertrofia, tenho os arquivos todos aqui no meu pc. Simplesmente uma bosta! Te garanto que o hipertrofia.org é 1000x mais completo.

Vlw Red. Como dizem a curiosidade matou o gato ^^ sempre segui treinos do hipertrofia, Mas agora me deu akela curiosidade sera q funciona? por isso estou perguntando!

Red vc pode me passar os arquivos que vc tem para eu olhar? vlw abraco!!

Postado (editado)

Vlw Red. Como dizem a curiosidade matou o gato ^^ sempre segui treinos do hipertrofia, Mas agora me deu akela curiosidade sera q funciona? por isso estou perguntando!

Red vc pode me passar os arquivos que vc tem para eu olhar? vlw abraco!!

São 68MB. Estou fazendo o upload, 22:30 acaba e eu posto o download aqui (se minha net nao cair).

Mas já te digo que todas informações que tem lá vc pode encontrar aqui. A única diferença é a forma como está escrita e alguns detalhes. Fora isso nada demais...

Download: http://www.sendspace.com/file/gpsadc

Editado por rednos
Postado

Eu acabei de botar o link de download e na mesma hora caiu um carrinho da minha pratileira.

Acho que tem magia negra nessa nesses arquivos xD.

OK vle RED!!! e a todos q responderao! vlw galera do HIPERTROFIa!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...