Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já utilizou a creatina da Soldiers?

Victor_Marques
Ir para solução Solucionado por RAGER ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/07/2023 em 09:41, Saponacio disse:

Cara, além de nunca ter ouvido falar, tenho preconceito com suplemento comprado na shopee e tal. Mas vou acompanhar para ver o que a galera diz

Eu também nunca tinha ouvido falar, conheci pq vi um vídeo no Tiktok falando sobre ela e seus pontos positivos, como o custo benefício principalmente, ter passado nos laudos, ter mais pureza q a do growth e tals, eu tbm não confio muito em suplemente pela shopee n, mas já q a loja é oficial deles vou dar esse voto de confiança.

Em 03/07/2023 em 10:42, NedFlanders disse:

Arriscado mesmo, mais seguro comprar no site oficial da empresa.

eles tem uma loja oficial na shopee, e ainda fica melhor pq na shopee vira e mexe eles te dão cupom de frete grátis.

Em 03/07/2023 em 11:25, Marco A. de Melo disse:

Ainda não fiz uso, mas pretendo, pois ela está com um ótimo custo beneficio. Além do mais ela passou no laudo do feliz bom fim, que atualmente quanto a relevância de laudos acredito ser um dos maiores.

Agora quanto a comprar na shopee não sei, pois acho que a soldier não tem loja oficial lá, então caso venha comprar deles novamente, comprar pelo site deles ou pelo mercado livre o qual eles tem uma loja verificada.

tá aí o link, tem o selo shopee oficial e td.

Em 03/07/2023 em 11:42, Baiano17 disse:

Eu uso.

• Excelente custo benefício
  • Dilui bem
  • Sem gosto
  • Dá pra comprar nas lojas oficiais do ML e Shopee e não pagar frete

Além disso, o whey deles é delicioso e dá pra tomar sem misturar no leite que fica cremosinho. 

Po bom saber, whey eu n to podendo por causa do roacutan, mas msm assim eu consigo bater as proteinas de boa, um dia eu testo esse whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 11:50, Victor_Marques disse:

Eu também nunca tinha ouvido falar, conheci pq vi um vídeo no Tiktok falando sobre ela e seus pontos positivos, como o custo benefício principalmente, ter passado nos laudos, ter mais pureza q a do growth e tals, eu tbm não confio muito em suplemente pela shopee n, mas já q a loja é oficial deles vou dar esse voto de confiança.

eles tem uma loja oficial na shopee, e ainda fica melhor pq na shopee vira e mexe eles te dão cupom de frete grátis.

tá aí o link, tem o selo shopee oficial e td.

Então só dale, ela passou nos laudos e tem baixíssima variação.

Link para o comentário

Em 03/07/2023 em 13:05, HeiseN_ disse:

Dermato falando besteira... Pode tomar sem medo.

Po mas sendo sincero, me dá um medo, sempre q eu tomava leite meu rosto inflamava bastante, aí dps procurei evitar qlqr derivado ao maximo tb, sei q c o roacutan nao teria problema mas sla, fica meio q um trauma

Link para o comentário

Em 03/07/2023 em 18:00, Saponacio disse:

Lendo todas as respostas, acho que vale a pena eu testar. Devido a indisponibilidade, nunca consigo comprar da Growth de quem sou cliente a quase uma década...

cara, a minha chegou ontem, veio tudo certinho e com um scoop c duas medidas (de 3g e 5g), chegou bem rapido tbm, 1 semana.

ao q parece vale bastante a pena, vou ir vendo, dando td certo vou ate comprar mais p manter em estoque.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário

Em 04/07/2023 em 08:48, Victor_Marques disse:

cara, a minha cegou ontem, veio tudo certinho e com um scoop c duas medidas (de 3g e 5g), chegou bem rapido tbm, 1 semana.

ao q parece vale bastante a pena, vou ir vendo, dando td certo vou ate comprar mais p manter em estoque.

Comprei ontem já, vamos ver. Peguei no ML, normalmente minhas compras lá chegam em 3-4 dias..se bem que não me preocupo muito com o prazo. Só se o produto é de qualidade hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...