Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já utilizou a creatina da Soldiers?

Victor_Marques
Ir para solução Solucionado por RAGER ,

Posts Recomendados

Uso a creatina da soldiers há 10 dias. Comprei no site deles e achei um ótimo custo benefício, chegou bem rápido. Tentei fazer a saturação com 20 gramas diários, mas no primeiro dia, depois da segunda dose de 5g, comecei a ficar sonolento, com a sensação de que o corpo estava sobrecarregado com algo, já aconteceu isso quando tomei medicação na veia no hospital. Aí voltei a usar os 5g que tomo junto com whey, coloco tudo no coqueleteira e tomo depois do treino. Dizem que é melhor misturar com carboidrato, mas para mim é muito mais prático colocar no whey, quase não altera o sabor, só fica um pouco mais azedo. Acho a creatina mais importante do que o whey, pois já estou ganhando mais força e conseguindo aumentar a carga dos exercícios. O whey é importante para mim porque não me alimento imediatamente após os treinos, normalmente demora umas 2 horas para almocar ou jantar, e se nao coloco nada na boca tem o risco de eu perder massa muscular, o que já aconteceu comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então pessoal, aproveitando que o tópico foi ressuscitado, eu comprei a creatina soldiers após ver o feeback positivo do pessoal aqui.

Fazendo um breve resumo, eu tomei creatina por uns 4 anos ininterruptos, com a pandemia e a escassez de matéria prima, eu abandonei esse suplemento. Depois que a pandemia passou, não voltei a tomar pq o preço acabou aumentando muito. Só voltei a tomar esse mês após ter visto esse tópico.

Enfim, comecei o uso faz uns 20 dias, eu tinha até esquecido a ajuda que a creatina dá nos treinos, força e número de repetições subindo já na primeira semana. Realmente o produto é de qualidade.

E além de tudo, é a mais barata do mercado. Ganharam um cliente.

Ps: comprei no ML

Editado por Saponacio
Link para o comentário

Em 28/07/2023 em 15:44, Gustawar97 disse:

Tenho colegas que usam e indicaram por ser melhor em custo beneficio, o certo é sempre pegar no site deles, já comprei pela shopee e veio só farinha kkkk

e como sabe q só veio "farinha"?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...