Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já utilizou a creatina da Soldiers?

Victor_Marques
Ir para solução Solucionado por RAGER ,

Posts Recomendados

Alguém aí já utilizou a creatina da Soldiers? Comprei a de 250g na loja oficial deles na shopee, pra testar, vi o felix bonfim falando dela e mostrando q foi aprovada nos laudos e dei essa oportunidade, principalmente pelo ótimo custo benefício, paguei 69 reais com frete grátis. Já faz alguns meses que não utilizo creatina ou algum tipo de suplementação por questões financeiras, e to curioso p ver se vai fazer alguma diferença na força realmente agr q to entendendo mais sobre treino, pq quando tomei foi bem quando entrei pra academia e não entendia absolutamente nada kkkk.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Victor_Marques mudou o título para Alguém já utilizou a creatina da Soldiers?

Publicidade

Ainda não fiz uso, mas pretendo, pois ela está com um ótimo custo beneficio. Além do mais ela passou no laudo do feliz bom fim, que atualmente quanto a relevância de laudos acredito ser um dos maiores.

Agora quanto a comprar na shopee não sei, pois acho que a soldier não tem loja oficial lá, então caso venha comprar deles novamente, comprar pelo site deles ou pelo mercado livre o qual eles tem uma loja verificada.

Link para o comentário

Em 03/07/2023 em 09:41, Saponacio disse:

Cara, além de nunca ter ouvido falar, tenho preconceito com suplemento comprado na shopee e tal. Mas vou acompanhar para ver o que a galera diz

a loja da shopee é a oficial deles

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...