Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo p Ectomorfo - Deca + Dura

Ir para solução Solucionado por Raphaello ,

Posts Recomendados

Postado

Salve rapazeada

Estou querendo começar um ciclo de Deca 250mg + Dura 200mg.

Não é meu primeiro ciclo, mas seria o primeiro com algum conhecimento vindo de vocês, pois os anteriores vieram de “ amigos “, nos qual bem provável que me prejudiquei em algo.

Tenho bastante dificuldade de engordar, minha rotina de Segunda a Sexta é bem correria, não consigo manter uma dieta 100% pois trabalho em área industrial, malho 5x na semana e as vezes até 6x, pra suprir a reposição de calorias do dia a dia, estava pensando em apelar para um hipercalórico e aplicar segunda 0,5ml de dura + 0,5ml deca e repetir quinta-feira.

tenho 26 anos, 1,75cm altura, pesando 74kg querendo chegar nos 85kg.

Alguma dica ou recomendação?

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

Acho que já é o quinto tópico que respondo sobre o mesmo assunto. Da uma procurada por ai mas o pessoal sempre quer começar com 2 drogas diferentes. Vc nem sabe como vai reagir apenas a durateston e vc quer mandar 2 drogas sem nunca ter usando nada na vida? Se der problema vc já pesquisou o que pode acontecer ao tomar essas 2 drogas em relação a efeitos secundários? Que ciclar e é primeiro ciclo? 250mg a 500mg de dura na semana por no minimo 8 semanas e ve como vai reagir.

Se está com dificuldade de ingerir calorias não é a bomba que vai, por si só, resolver seu problema. Tenta adicionar refeições líquidas durante o seu dia em momentos que refeições sólidas não são possível. Esquece hipercalórico. Manda Leite(pref integral) + whey (opcional para bater proteína) + farinha de aveia ou flocos de arroz.

Editado por Raphaello
Postado
Em 02/07/2023 em 21:16, Raphaello disse:

Acho que já é o quinto tópico que respondo sobre o mesmo assunto. Da uma procurada por ai mas o pessoal sempre quer começar com 2 drogas diferentes. Vc nem sabe como vai reagir apenas a durateston e vc quer mandar 2 drogas sem nunca ter usando nada na vida? Se der problema vc já pesquisou o que pode acontecer ao tomar essas 2 drogas em relação a efeitos secundários? Que ciclar e é primeiro ciclo? 250mg a 500mg de dura na semana por no minimo 8 semanas e ve como vai reagir.

Obrigado pela resposta campeão

Mas não seria o meu primeiro ciclo, como citei acima, mas vou dar uma pesquisada melhor então.

Postado (editado)
Em 03/07/2023 em 01:20, Anthonymous disse:

Obrigado pela resposta campeão

Mas não seria o meu primeiro ciclo, como citei acima, mas vou dar uma pesquisada melhor então.

AAHHAHAHA, não li o "NÃO" ali em cima. Se já teve contato com testo antes, tenta usar a deca mas essa dose tá bem baixa para um ciclo. eu tentaria 500 testo + 250 deca ou 250 testo + 500 deca. A deca tende a ser mais anabolica que a testo pelo que se lê por ai. Lembra de ter em mão cabergolina caso sua prolactina descontrol e começe a ter sensibilidade no mamilo. 

Lembrando que essa é apenas a minha opinião. Outras pessoas podem discordar do que eu estou falando para você e dizer que essas doses indicadas por você estão boas.

Edit: Pelo que eu sei não existe dura de 200mg/ml.

Editado por Raphaello
Postado
Em 02/07/2023 em 21:25, Raphaello disse:

AAHHAHAHA, não li o "NÃO" ali em cima. Se já teve contato com testo antes, tenta usar a deca mas essa dose tá bem baixa para um ciclo. eu tentaria 500 testo + 250 deca ou 250 testo + 500 deca. A deca tende a ser mais anabolica que a testo pelo que se lê por ai. Lembra de ter em mão cabergolina caso sua prolactina descontrol e começe a ter sensibilidade no mamilo. 

Obrigado demais campeão, só agradeço.

Gostei bastante da dica do Leite Integ. + Whey + Farinha de Aveia ou Flocos de Arroz e do aviso relacionado a Deca.

Ja cheguei a comprar 6kg de hipercalorico achando que ia ganhar peso mas ja vi que fui tonto e rasguei dinheiro kkkkkk

Suplementação bacana pro meu caso seria com: Creatina + Whey + Glutamina? 

Abç

Postado
Em 03/07/2023 em 01:32, Anthonymous disse:

Obrigado demais campeão, só agradeço.

Gostei bastante da dica do Leite Integ. + Whey + Farinha de Aveia ou Flocos de Arroz e do aviso relacionado a Deca.

Ja cheguei a comprar 6kg de hipercalorico achando que ia ganhar peso mas ja vi que fui tonto e rasguei dinheiro kkkkkk

Suplementação bacana pro meu caso seria com: Creatina + Whey + Glutamina? 

Abç

Creatina é excelente. Sobre a glutamina pode mandar mas eu prefiro por vezes jogar mais uma dose de whey no dia do que gastar com outros suplementos.

Sobre a farinha de aveia eu testei o que que fica mais fácil de mandar para dentro é cerca de 80g de farinha de aveia por cada meio litro de leite. Se jogar uma gramagem maior de farinha acaba ficando mais grosso, e mais difícil de mandar para dentro rápido. Também adiciono 3 colheres de chá de nesquik ou nescau que ajuda a beber.

Postado
Em 02/07/2023 em 21:08, Anthonymous disse:

Tenho bastante dificuldade de engordar, minha rotina de Segunda a Sexta é bem correria, não consigo manter uma dieta 100% pois trabalho em área industrial, malho 5x na semana e as vezes até 6x, pra suprir a reposição de calorias do dia a dia, estava pensando em apelar para um hipercalórico e aplicar segunda 0,5ml de dura + 0,5ml deca e repetir quinta-feira.

Pq provavelmente treina demais...

Trabalho industrial normalmente o ambiente é quente, a pessoa anda bastante ou fica muitas horas em pé, utiliza os braços com muita frequência...

Dicas:

• Treine menos, 3 a 4x na semana. Volume mais baixo, até vc perceber que suas cargas começaram a decolar.
  • Faça dieta em casa e enquanto estiver em casa coma direito. No refeitório da empresa, pega o máximo de proteína e carbo que puder. (Recomendo tacar pau no macarrão pq desce fácil, come o dobro que comeria de arroz e vc fica estufado por menos tempo)
  • Se tem dificuldade de bater proteína use whey ou Soy Protein.
  • Se tem dificuldade de bater carboidratos ou calorias, use mais pasta de amendoim, óleos vegetais, macarrão, pão.
Postado
Em 02/07/2023 em 21:48, carlosfelipe.bas disse:

Pq provavelmente treina demais...

Trabalho industrial normalmente o ambiente é quente, a pessoa anda bastante ou fica muitas horas em pé, utiliza os braços com muita frequência...

Dicas:

• Treine menos, 3 a 4x na semana. Volume mais baixo, até vc perceber que suas cargas começaram a decolar.
  • Faça dieta em casa e enquanto estiver em casa coma direito. No refeitório da empresa, pega o máximo de proteína e carbo que puder. (Recomendo tacar pau no macarrão pq desce fácil, come o dobro que comeria de arroz e vc fica estufado por menos tempo)
  • Se tem dificuldade de bater proteína use whey ou Soy Protein.
  • Se tem dificuldade de bater carboidratos ou calorias, use mais pasta de amendoim, óleos vegetais, macarrão, pão.

Horário de almoço eu procuro comer mais carboidratos mesmo, proteína que é regrada pelo pessoal da cozinha infelizmente, mas quando é macarrão no cardápio, rapazz, ja sou descendente de italiano, se deixar eu como todo dia kkkkk.

Dieta em casa vou seguir à risca então.

À respeito dos treinos, vou reduzir para 4x na semana. 

Obrigado campeão, abç

Postado
Em 02/07/2023 em 21:08, Anthonymous disse:

Tenho bastante dificuldade de engordar, minha rotina de Segunda a Sexta é bem correria, não consigo manter uma dieta 100% pois trabalho em área industrial

Comece por ai, aumento de peso é dieta se ela não estiver 100% so vai ganhar agua e depois vai perder td, a mesma agua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...