Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo p Ectomorfo - Deca + Dura


Ir para solução Solucionado por Raphaello ,

Posts Recomendados

Salve rapazeada

Estou querendo começar um ciclo de Deca 250mg + Dura 200mg.

Não é meu primeiro ciclo, mas seria o primeiro com algum conhecimento vindo de vocês, pois os anteriores vieram de “ amigos “, nos qual bem provável que me prejudiquei em algo.

 

Tenho bastante dificuldade de engordar, minha rotina de Segunda a Sexta é bem correria, não consigo manter uma dieta 100% pois trabalho em área industrial, malho 5x na semana e as vezes até 6x, pra suprir a reposição de calorias do dia a dia, estava pensando em apelar para um hipercalórico e aplicar segunda 0,5ml de dura + 0,5ml deca e repetir quinta-feira.

 

tenho 26 anos, 1,75cm altura, pesando 74kg querendo chegar nos 85kg.

 

Alguma dica ou recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Acho que já é o quinto tópico que respondo sobre o mesmo assunto. Da uma procurada por ai mas o pessoal sempre quer começar com 2 drogas diferentes. Vc nem sabe como vai reagir apenas a durateston e vc quer mandar 2 drogas sem nunca ter usando nada na vida? Se der problema vc já pesquisou o que pode acontecer ao tomar essas 2 drogas em relação a efeitos secundários? Que ciclar e é primeiro ciclo? 250mg a 500mg de dura na semana por no minimo 8 semanas e ve como vai reagir.

 

Se está com dificuldade de ingerir calorias não é a bomba que vai, por si só, resolver seu problema. Tenta adicionar refeições líquidas durante o seu dia em momentos que refeições sólidas não são possível. Esquece hipercalórico. Manda Leite(pref integral) + whey (opcional para bater proteína) + farinha de aveia ou flocos de arroz.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 21:16, Raphaello disse:

Acho que já é o quinto tópico que respondo sobre o mesmo assunto. Da uma procurada por ai mas o pessoal sempre quer começar com 2 drogas diferentes. Vc nem sabe como vai reagir apenas a durateston e vc quer mandar 2 drogas sem nunca ter usando nada na vida? Se der problema vc já pesquisou o que pode acontecer ao tomar essas 2 drogas em relação a efeitos secundários? Que ciclar e é primeiro ciclo? 250mg a 500mg de dura na semana por no minimo 8 semanas e ve como vai reagir.


Obrigado pela resposta campeão


Mas não seria o meu primeiro ciclo, como citei acima, mas vou dar uma pesquisada melhor então.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 01:20, Anthonymous disse:


Obrigado pela resposta campeão


Mas não seria o meu primeiro ciclo, como citei acima, mas vou dar uma pesquisada melhor então.

 

 

AAHHAHAHA, não li o "NÃO" ali em cima. Se já teve contato com testo antes, tenta usar a deca mas essa dose tá bem baixa para um ciclo. eu tentaria 500 testo + 250 deca ou 250 testo + 500 deca. A deca tende a ser mais anabolica que a testo pelo que se lê por ai. Lembra de ter em mão cabergolina caso sua prolactina descontrol e começe a ter sensibilidade no mamilo. 

Lembrando que essa é apenas a minha opinião. Outras pessoas podem discordar do que eu estou falando para você e dizer que essas doses indicadas por você estão boas.

Edit: Pelo que eu sei não existe dura de 200mg/ml.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 21:25, Raphaello disse:

AAHHAHAHA, não li o "NÃO" ali em cima. Se já teve contato com testo antes, tenta usar a deca mas essa dose tá bem baixa para um ciclo. eu tentaria 500 testo + 250 deca ou 250 testo + 500 deca. A deca tende a ser mais anabolica que a testo pelo que se lê por ai. Lembra de ter em mão cabergolina caso sua prolactina descontrol e começe a ter sensibilidade no mamilo. 


Obrigado demais campeão, só agradeço.

 

Gostei bastante da dica do Leite Integ. + Whey + Farinha de Aveia ou Flocos de Arroz e do aviso relacionado a Deca.


Ja cheguei a comprar 6kg de hipercalorico achando que ia ganhar peso mas ja vi que fui tonto e rasguei dinheiro kkkkkk

 

Suplementação bacana pro meu caso seria com: Creatina + Whey + Glutamina? 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 01:32, Anthonymous disse:


Obrigado demais campeão, só agradeço.

 

Gostei bastante da dica do Leite Integ. + Whey + Farinha de Aveia ou Flocos de Arroz e do aviso relacionado a Deca.


Ja cheguei a comprar 6kg de hipercalorico achando que ia ganhar peso mas ja vi que fui tonto e rasguei dinheiro kkkkkk

 

Suplementação bacana pro meu caso seria com: Creatina + Whey + Glutamina? 

 

Abç

Creatina é excelente. Sobre a glutamina pode mandar mas eu prefiro por vezes jogar mais uma dose de whey no dia do que gastar com outros suplementos.

Sobre a farinha de aveia eu testei o que que fica mais fácil de mandar para dentro é cerca de 80g de farinha de aveia por cada meio litro de leite. Se jogar uma gramagem maior de farinha acaba ficando mais grosso, e mais difícil de mandar para dentro rápido. Também adiciono 3 colheres de chá de nesquik ou nescau que ajuda a beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 21:08, Anthonymous disse:

Tenho bastante dificuldade de engordar, minha rotina de Segunda a Sexta é bem correria, não consigo manter uma dieta 100% pois trabalho em área industrial, malho 5x na semana e as vezes até 6x, pra suprir a reposição de calorias do dia a dia, estava pensando em apelar para um hipercalórico e aplicar segunda 0,5ml de dura + 0,5ml deca e repetir quinta-feira.

 

Pq provavelmente treina demais...

 

Trabalho industrial normalmente o ambiente é quente, a pessoa anda bastante ou fica muitas horas em pé, utiliza os braços com muita frequência...

 

Dicas:

  • Treine menos, 3 a 4x na semana. Volume mais baixo, até vc perceber que suas cargas começaram a decolar.
  • Faça dieta em casa e enquanto estiver em casa coma direito. No refeitório da empresa, pega o máximo de proteína e carbo que puder. (Recomendo tacar pau no macarrão pq desce fácil, come o dobro que comeria de arroz e vc fica estufado por menos tempo)
  • Se tem dificuldade de bater proteína use whey ou Soy Protein.
  • Se tem dificuldade de bater carboidratos ou calorias, use mais pasta de amendoim, óleos vegetais, macarrão, pão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 21:48, carlosfelipe.bas disse:

 

Pq provavelmente treina demais...

 

Trabalho industrial normalmente o ambiente é quente, a pessoa anda bastante ou fica muitas horas em pé, utiliza os braços com muita frequência...

 

Dicas:

  • Treine menos, 3 a 4x na semana. Volume mais baixo, até vc perceber que suas cargas começaram a decolar.
  • Faça dieta em casa e enquanto estiver em casa coma direito. No refeitório da empresa, pega o máximo de proteína e carbo que puder. (Recomendo tacar pau no macarrão pq desce fácil, come o dobro que comeria de arroz e vc fica estufado por menos tempo)
  • Se tem dificuldade de bater proteína use whey ou Soy Protein.
  • Se tem dificuldade de bater carboidratos ou calorias, use mais pasta de amendoim, óleos vegetais, macarrão, pão.

Horário de almoço eu procuro comer mais carboidratos mesmo, proteína que é regrada pelo pessoal da cozinha infelizmente, mas quando é macarrão no cardápio, rapazz, ja sou descendente de italiano, se deixar eu como todo dia kkkkk.


Dieta em casa vou seguir à risca então.

 

À respeito dos treinos, vou reduzir para 4x na semana. 

 

Obrigado campeão, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 21:08, Anthonymous disse:

Tenho bastante dificuldade de engordar, minha rotina de Segunda a Sexta é bem correria, não consigo manter uma dieta 100% pois trabalho em área industrial

Comece por ai, aumento de peso é dieta se ela não estiver 100% so vai ganhar agua e depois vai perder td, a mesma agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...