Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

espinha é uma merda mesmo.. mas minha derma disse que vitamina B em forma de suplemento (em grandes quantidades) dão espinhas, e que também pode haver espécies de alergias a certos alimentos que podem gerar espinha, ou seja, "qualquer coisa" pode dar espinha. ela me falou para lavar o rosto 3 vezes ao dia, um creme e um viaoral chamado tetralysal, vamo ver no que dá. abraço

Postado

Cara, mas é a creatina ou o hiper q tá te dando espinha?!

pq to pra tomar crea , mas já tenho uma certa tendencia... =/

Nunca vi um caso de creatina dar espinhas, pode tomar tranquilo!

• 2 semanas depois...
Postado

Sobre o levedo eu não sabia , vou experimentar tambem , mas eu já vi pessoas falando que comer bastante fibras era bom tambem , aveia e tals , tambem deram dicas de usar bloqueador solar , eu já tive muitas, mas hoje diminiu bastante , vou começar a usar o levedo pra ver se somem de uma vez ;D

Visitante srta mii
Postado

Como deve tomar isso?

Vi aqui que encontro em lojas de produtos naturais, então imagino que no Mundo Verde aqui no RJ encontrarei!

Mas como deve ser tomado!?

Postado

Como deve tomar isso?

Vi aqui que encontro em lojas de produtos naturais, então imagino que no Mundo Verde aqui no RJ encontrarei!

Mas como deve ser tomado!?

Depende do produto e do seu peso.. vc sabe qual a dosagem do produto que vc vai comprar?

Postado

Já tomei levedo de cerveja e não ajudou em porcaria nenhuma.

Tem uma pomada que chama ISOTREXIN.

Ela tem o composto ativo do roacutan e um outro lá.

Além de ajudar na oleosidade da pele,ajuda a tirar as marcas que grandes espinhas deixam.

Esse sim eu recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...