Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Galera,

Estou estudando há meses para fazer o primeiro ciclo, mas são muitas informações e o assunto bem complexo, quem puder favor me ajude comentando.
Idade: 38 anos - 1.81m - 80kgs - boa alimentação, treinamento e whey/creatina/malto-dextrose. Fiz check up há cerca de um mês e os niveis de Testo e Tsa estavam excelentes.

Ciclo:
Durateston 250 mg - 1º, 11º, 21º dia
Deca Durabolin 50mg - 4º, 14º, 24º dia
Winstrol 50mg - 7º, 17º, 28º dia

Xantinon B12 - 2 comp. dia (proteção figado)
Serofene - 1/2 comp. dia (anti aromatise)

Objetivo: ganhos razoáveis de massa, analisar como meu organismo reage ao ciclo e boa recuperação dos níveis naturais de testo.

Favor comentar se é um bom ciclo e onde pode ser melhorado. Devo acrescentar: Clomid? Cytadren? AAS?

Valeu!!!

Postado

Brother,

se fosse comigo, talvez fizesse algo como 300mg/sem de dura e 400mg/sem de deca t daria ganhos bons...durante 30 dias
dpois, manda o stano ..uns 300mg/sem com primobolan 600mg/sem....
seria um ciclo nem leve nem pesado
um pct com clomid, tamoxifeno, b12, silamirina por 40 dias
dpois choriomon e fostimon
vai uma recomendacao....exams d sang ants e dpois do ciclo...pra saber o q baguncou e poder corrigir.

abs

Postado

Valeu Bents!
Obrigado!

Estou analisando o que fazer e quando estiver seguro vou pegar os produtos.
Recentemente fiz hemograma completo com nível de Testo Livre e TSA. Li nuns artigos comentado sobre medir o TS3, TS4. Isto é necessário?
Abraços

Postado

Legal saber estes toques. Já li muito que não existe proteção pro figado, água é sempre bom.
Porém na dúvida acho bom tomar um complexo B.
Sds

Postado

Oi Bents,
Eu vi que vc colocou Stano com primobolan na sequencia, por concidência vi um artigo que o Winstrol não é fabricado há tempos. Ainda tem Stano confiável para se achar?
Sds

• 1 mês depois...
Postado

Valew Arruda!
Realmente parece que é uma boa o Stano da FM. Já arrumei um bom fornecedor de dura/deca mas para este Stano ainda não. Tô procurando!
Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...