Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menor volume semanal


Xmonstrao

Posts Recomendados

Bom dia senhores!

Alguém aqui utiliza menos volumes de treino semanal?

Passei a utilizar o treino upper lower treinando 4x na semana com volumes menores e tenho gostado de fazer dessa forma.

Gostaria de relatos e opiniões a respeito de quem estuda ou utiliza/utilizou esse treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2023 em 10:54, Xmonstrao disse:

Bom dia senhores!

Alguém aqui utiliza menos volumes de treino semanal?

Passei a utilizar o treino upper lower treinando 4x na semana com volumes menores e tenho gostado de fazer dessa forma.

Gostaria de relatos e opiniões a respeito de quem estuda ou utiliza/utilizou esse treinamento.

 

Acredito que hoje uma minoria de marombeiros que já deixaram de serem iniciantes ainda trabalhe com volume alto, mas há quem goste.

 

Mais comum ver iniciantes fazendo volume alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To a 1 mês e meio fazendo dessa forma e ta me dando resultados fisicamente muito bons.
Tbm tenho conseguido evoluir as cargas e como são 4 treinos ajuda bastante na minha recuperação fora ter mais tempo livre em casa com a esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 11:02, Vitor_Maromba disse:

 

Acredito que hoje uma minoria de marombeiros que já deixaram de serem iniciantes ainda trabalhe com volume alto, mas há quem goste.

 

Mais comum ver iniciantes fazendo volume alto.

 

 

Vejo que treinar dessa forma é muito mais produtivo realmente...

 

Em 02/07/2023 em 11:07, Guimers disse:

Faço, gosto, me da resultado e não pretendo mudar.

 

Show irmão !

Em 02/07/2023 em 11:21, Biroskinha disse:

To a 1 mês e meio fazendo dessa forma e ta me dando resultados fisicamente muito bons.
Tbm tenho conseguido evoluir as cargas e como são 4 treinos ajuda bastante na minha recuperação fora ter mais tempo livre em casa com a esposa.

 

Show de bola!

E percebo também que a evolução de carga treinando assim é muito melhor!

Na academia o pessoal passava uns treinos muito mirabolantes cheio de técnicas...  Isso acaba que rende menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço atualmente um ABC upper lower somente por um motivo: gosto de ir pra academia (conversar com a galera, distrair a mente, etc.). Se não fosse por isso (ou caso eu precise dispor menos tempo na academia), mudaria para um Upper lower 2x sem medo de ser feliz. Tive meus melhores resultados com um volume de 8-14 series (dependendo do musculo) por semana. Lembro de um tempo que eu fazia umas 32 series pra peito kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Fiquei também na dúvida sobre isso, se um treino feminino principalmente de pernas com 16 séries seria tão eficaz quanto 20 ou 24 séries. Estou fazendo muito atoa? Não tenho maturidade muscular, treino a pouco mais de 1 ano e tenho dificuldade em conseguir volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...