Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo Boldenona + Cipionato + Oxandrolona (to perdido)


Posts Recomendados

Fala pessoal! Estou precisando de ajuda real!  Estou morando atualmente na Holanda e conseguir os produtos aqui foi muito difícil. Depois de muita pesquisa/humilhação/prejuízo consegui meus produtos mas “meu camarada” que vendeu os produtos trocou o cipionato por propionato. A troca não é possível. No momento eu tenho: 

 

2cx de Oxabol 100 tabs

3cx de Boldenona 300mg/ml

6cx de Propionato 100mg/ml

Pregnyl 5000IU

 

To perdido real, consigo montar um ciclo com isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2023 em 07:44, Magonheiro disse:

Fala pessoal! Estou precisando de ajuda real!  Estou morando atualmente na Holanda e conseguir os produtos aqui foi muito difícil. Depois de muita pesquisa/humilhação/prejuízo consegui meus produtos mas “meu camarada” que vendeu os produtos trocou o cipionato por propionato. A troca não é possível. No momento eu tenho: 

 

2cx de Oxabol 100 tabs

3cx de Boldenona 300mg/ml

6cx de Propionato 100mg/ml

Pregnyl 5000IU

 

To perdido real, consigo montar um ciclo com isso ? 

... Mas qual o objetivo do ciclo amigo? Quantas drogas não?🤔🤔

 

 

Em 02/07/2023 em 08:51, skilltree disse:

Mostra uma foto sua e seus dados, só assim a gente pode dar pitaco sobre como montar isso daí.

Outra coisa, na Holanda você tem acesso aos médicos e exames?

Exato.. sem exames, estado atual do visu e claro sem objetivo, impossível montar um ciclo..

Precisa de acompanhamento médico, óbvio... 

 

Ainda mais na gringa, eu tomaria cuidado antes de me meter com isso sem ter pra onde correr, precisa já ter na manga tmbm o pós ciclo né? Tpc se for fazer... Manter a testo em Cruise??... Cuidado eh essencial 

Editado por DramaTrance
Ah.. só pregnyl não resolve muito, se o intuito for usar na tpc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 13:51, skilltree disse:

Mostra uma foto sua e seus dados, só assim a gente pode dar pitaco sobre como montar isso daí.

Outra coisa, na Holanda você tem acesso aos médicos e exames?

Perfeito! Eu tenho acesso a médicos e exames sem nenhum problema aqui, esqueci de mencionar esse fato. Vamos lá, meu objetivo seria ganhar um pouco mais de volume muscular mas meu objetivo principal seria a qualidade tendo em vista que sou ex obeso. Já fui “grande” muito tempo, hoje queria mesmo é qualidade.

 

Vamos a foto atua. Estou um pouco pior do que o meu normal pois quebrei o dedo e estou sem trabalhar e treinar a 3 semanas. Na próxima vou remover o pino e vou voltar a treinar. 

Weight 91kg 

BMI 29.2

Body fat 26.7%

Muscle 35.3%

Visceral fat 12

RM kcal 1912kcal

 

Meu objetivo principal seria ganhar massa mas principalmente baixar o Body Fat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 02/07/2023 em 10:00, Magonheiro disse:

Perfeito! Eu tenho acesso a médicos e exames sem nenhum problema aqui, esqueci de mencionar esse fato. Vamos lá, meu objetivo seria ganhar um pouco mais de volume muscular mas meu objetivo principal seria a qualidade tendo em vista que sou ex obeso. Já fui “grande” muito tempo, hoje queria mesmo é qualidade.

 

Vamos a foto atua. Estou um pouco pior do que o meu normal pois quebrei o dedo e estou sem trabalhar e treinar a 3 semanas. Na próxima vou remover o pino e vou voltar a treinar. 

Weight 91kg 

BMI 29.2

Body fat 26.7%

Muscle 35.3%

Visceral fat 12

RM kcal 1912kcal

 

Meu objetivo principal seria ganhar massa mas principalmente baixar o Body Fat.

Mas ai tu ta de sacanagem né chefão, querer ciclar com 26% de BF é osso.

Larga a maconha e o trash food que ela te faz comer, começa uma dietinha, cardio todos os dias e manda só o proprionato pra dentro.

Fico imaginando o que é esse seu "já fui grande", deveria ter 35%+ de BF.

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 14:09, DramaTrance disse:

... Mas qual o objetivo do ciclo amigo? Quantas drogas não?🤔🤔

 

 

Exato.. sem exames, estado atual do visu e claro sem objetivo, impossível montar um ciclo..

Precisa de acompanhamento médico, óbvio... 

 

Ainda mais na gringa, eu tomaria cuidado antes de me meter com isso sem ter pra onde correr, precisa já ter na manga tmbm o pós ciclo né? Tpc se for fazer... Manter a testo em Cruise??... Cuidado eh essencial 

Perfeito, entendo totalmente a preocupação com os médicos mas aqui sou mais bem tratado no hospital do que em casa. Tenho toda a assistência e estrutura da holanda a meu favor.

 

Sim, eu comprei muita coisa mas pensando no ano e não apenas em um ciclo. Comprei mesmo como oportunidade pois um conhecido estava retornando da Polônia e tinha acesso a drogas de qualidade de lá.

 

o objetivo seria baixar o BF e meu foco seria a qualidade. Já pensei 128Kg já fui “grande” tempo demais. Hoje quero construir qualidade. Meu retrato atual é:

 

Weight 91kg 

BMI 29.2

Body fat 26.7%

Muscle 35.3%

Visceral fat 12

RM kcal 1912kcal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 07:44, Magonheiro disse:

2cx de Oxabol 100 tabs

3cx de Boldenona 300mg/ml

6cx de Propionato 100mg/ml

 

Honestamente, independente do seu nível, não usaria boldenona.

Propionato e Oxandrolona são suficientes.

 

Em 02/07/2023 em 10:00, Magonheiro disse:

Weight 91kg 

BMI 29.2

Body fat 26.7%

Muscle 35.3%

Visceral fat 12

RM kcal 1912kcal

 

Meu objetivo principal seria ganhar massa mas principalmente baixar o Body Fat.

 

Tá com BF bem alto, faz uns 3-6 meses de dieta pra baixar o BF pra uns 18% e depois inicia o ciclo pra terminar de secar o máximo que der. 

Não precisa fazer nada extremo, só ser consistente com a dieta, treinar pesado, descansar bem e fazer cardio.

 

Pitaco de ciclo:

300mg/semana de propionato

40-50mg/dia de oxandrolona

Até atingir uns 10-12% de BF, seca o máximo que conseguir e depois entra em cruise e mantém a dieta em normocalórica por uns 6 meses pra tentar segurar o máximo do condicionamento.

 

Se for entrar em cruise, 200mg/semana de propionato é suficiente pra começar.

 

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 15:05, skilltree disse:

Mas ai tu ta de sacanagem né chefão, querer ciclar com 26% de BF é osso.

Larga a maconha e o trash food que ela te faz comer, começa uma dietinha, cardio todos os dias e manda só o proprionato pra dentro.

Perfeito amigo, como eu mencionei, estou pior pois estou a 3 semanas literalmente fazendo isso que disse pois estou operado com pinos nos dedos mas sou muito dedicado e já consegui chegar a 18 de BF. Pode parecer muito mas pra quem já pesou 128Kg com 1,78 eu considero uma vitória. Vim pedir orientação e estou aberto a ela pois reconheço que sou leigo. Se vc que é mais experiente me disser que não é o ideal, eu sou seguir seu conselho mas não vi sua recomendação. Aceito seu conselho.

Em 02/07/2023 em 15:10, carlosfelipe.bas disse:

 

Honestamente, independente do seu nível, não usaria boldenona.

Propionato e Oxandrolona são suficientes.

 

 

Tá com BF bem alto, faz uns 3-6 meses de dieta pra baixar o BF pra uns 18% e depois inicia o ciclo pra terminar de secar o máximo que der. 

Não precisa fazer nada extremo, só ser consistente com a dieta, treinar pesado, descansar bem e fazer cardio.

 

Pitaco de ciclo:

300mg/semana de propionato

40-50mg/dia de oxandrolona

Até atingir uns 10-12% de BF, seca o máximo que conseguir e depois entra em cruise e mantém a dieta em normocalórica por uns 6 meses pra tentar segurar o máximo do condicionamento.

 

Se for entrar em cruise, 200mg/semana de propionato é suficiente pra começar.

 

 

Perfeito! Eu já até comprei uma bicicleta ergométrica pra não ter desculpa de não fazer o cardio. Vou fazer isso que me aconselhou, vou perder o verão desse ano mas faz parte. Obrigado pela orientação ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 02/07/2023 em 10:11, Magonheiro disse:

Perfeito amigo, como eu mencionei, estou pior pois estou a 3 semanas literalmente fazendo isso que disse pois estou operado com pinos nos dedos mas sou muito dedicado e já consegui chegar a 18 de BF. Pode parecer muito mas pra quem já pesou 128Kg com 1,78 eu considero uma vitória. Vim pedir orientação e estou aberto a ela pois reconheço que sou leigo. Se vc que é mais experiente me disser que não é o ideal, eu sou seguir seu conselho mas não vi sua recomendação. Aceito seu conselho.

Minha recomendação foi iniciar uma dieta, fazer cardio todos os dias e usar somente o proprionato por tempo indeterminado, nessa fase é válido usar alguns estimulantes também. Seria um cruise de vários meses, é tempo suficiente para você baixar teu BF para uma média de 12% e iniciar um protocolo de ganhos secos usando a bold e outras paradas.

 

Dizer que é dedicado na mesma frase que diz fumar um e ficar comendo besteira o tempo todo? pera ai... Dedicação é quebrar o dedo e continuar fazendo os cardios diários, manter a alimentação o mais regrada possível e por ai vai. Essa é a vida de quem toma anabol, ou pelo menos daqueles que não são trouxas de gastar saúde com agulhada para ter um físico medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 15:20, skilltree disse:

Minha recomendação foi iniciar uma dieta, fazer cardio todos os dias e usar somente o proprionato por tempo indeterminado, nessa fase é válido usar alguns estimulantes também. Seria um cruise de vários meses, é tempo suficiente para você baixar teu BF para uma média de 12% e iniciar um protocolo de ganhos secos usando a bold e outras paradas.

 

Dizer que é dedicado na mesma frase que diz fumar um e ficar comendo besteira o tempo todo? pera ai... Dedicação é quebrar o dedo e continuar fazendo os cardios diários, manter a alimentação o mais regrada possível e por ai vai. Essa é a vida de quem toma anabol, ou pelo menos daqueles que não são trouxas de gastar saúde com agulhada para ter um físico medíocre.

Mano, vc tem duas escolhas, atacar um tema que não tem nada a ver com o grupo ou aconselhar com aquilo que foi perguntado. Desculpa mas me julgar se sou dedicado ou não pois F1 e comi umas porcarias enquanto estou com a mão fudida é um pouco demais. Como eu disse, acabei de comprar uma bicicleta ergométrica para não ter mais desculpas pois não curti ir pra academia com a mão cheia de ferro e vagabundo ficar me olhando. Vou só desconsiderar essa parte e agradecer pela atenção prestada. Vou levar isso que disse em consideração. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...