Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston muito dolorido!!!


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Estou ciclando com durateston da Landerlan Gold, verifiquei o lote tudo certinho.

 

Fiz minha primeira aplicação e fiz subcutânea (sei que não deveria, mas nunca tinha dado problema com enantato) começou a inchar e ficou um calombo tamanho de um palmo no vasto lateral, bem dolorido e vermelho, cerca de dois dias formou um abcesso e já está melhorando mas foi foda.

 

Como imaginei que o erro tinha sido uma má aplicação resolvi fazer a segunda aplicação na outra perna dessa vez intramuscular profunda e com metade 0,5ml.

 

Jesus Cristo!

Apliquei ontem, hoje mal consigo andar tô mancando horrores. 

O movimento tá bem limitado, treinar perna impossível.

 

Tô achando que meu organismo não se deu bem com essa Dura da Lander, tá inflamando muito.

 

Alguém já teve isso?

Editado por Wesley Vargas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa boa noite irmão.

 

Não tenho respaldo para te falar sobre experiências pois sou natural, mas o que vejo a galera relatando é que sim, é normal. Spot virgem, novo, vai doer mesmo.

 

Além disso, a Durateston costuma doer mais, em especial a da Lander por uns relatos que já acompanhei.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão vou fazer meu relato aqui ai você tira conclusão.

 

Fiz primeiro ciclo de durateston 1 ml por semana, aplicação no glúteo. 

4 primeiras vezes inflamaram algumas mais ou menos. Fica inchado, parece que óleo quer sair na bunda.

Só que no meu caso não ficou vermelho. Bem inchado e dolorido. Ai quando treinava pernas, e estava aquecido não sentia na hora. 

Depois da 5 e 6 aplicação ficou de boa, parecia que corpo estava acostumando. E depois acho que 8 deu inchada porem mais leve que nas outras semanas.

 

Tive a reflexão por ser tratar de Primeiro ciclo, essas semanas que inflamaram muito pode ser a rejeição natural do corpo, pois é um testosterona exógena. 

E o organismo tende a tentar a eliminar. Ai pós essas adaptações, o eixo já fica inibido. Para de inflamar.

 

Usei Lander Gold também pego com meu treinador, que é atleta e de confiança, espero kkk

 

Agora usei Enantato é o melhor em questão de inflamaçao. Praticamente nada. 

 

E só fica esperto de aplicar no vasto, é bom tem alguém te auxiliando. No glúteo é bem mais fácil, só pegar o jeito.

 

Flw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 01/07/2023 em 20:22, Wesley Vargas disse:

Pessoal, boa noite!

Estou ciclando com durateston da Landerlan Gold, verifiquei o lote tudo certinho.

 

Fiz minha primeira aplicação e fiz subcutânea (sei que não deveria, mas nunca tinha dado problema com enantato) começou a inchar e ficou um calombo tamanho de um palmo no vasto lateral, bem dolorido e vermelho, cerca de dois dias formou um abcesso e já está melhorando mas foi foda.

 

Como imaginei que o erro tinha sido uma má aplicação resolvi fazer a segunda aplicação na outra perna dessa vez intramuscular profunda e com metade 0,5ml.

 

Jesus Cristo!

Apliquei ontem, hoje mal consigo andar tô mancando horrores. 

O movimento tá bem limitado, treinar perna impossível.

 

Tô achando que meu organismo não se deu bem com essa Dura da Lander, tá inflamando muito.

 

Alguém já teve isso?

Sim, estou passando por isso . Mais a minha e dura de outra marca, vou tentar no glúteo na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...