Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to com essa duvida , será que vira usar o shotgun para um cutting? vo botar dieta cutting mesmo , e socar de proteínas pra tentar segurar o maximo de magra possivel , será q é um boa usar o shot pra isso , ou é melhor eu fazer cutting com um thermo e deixar o shot para digamos "crescer magro "?

Publicidade

Postado

Nao é tao efetivo quanto um termo descente. O que da pra fazer seria por exemplo Shotgun no pré treino e comprar um termo bom ( os Redlines novos estao bem comentados e estao durando bastante, todos vem 120 caps e dosagem maxima sao 3 caps/dia, entao no minimo 40 dias ele dura ) pra jogar no aerobico e café. Ficaria assim:

15 mins antes do café: Termo

Pré treino: Shotgun

Pré aerobico: Termo de novo.

Dessa forma da pra fazer e vai ficar até mais descente do que apenas com termo. Mas se for pra escolher um dos dois, termo é mais indicado mesmo.

Postado (editado)

Como o craw falou um termo é melhor pra cutting.

Mas se você quiser crescer mais e com ganhos limpos, usa o shot que tu tem bons ganhos sem gordura e a vascularização melhora bastante, isso aliado de uma boa dieta e um treino pra esse objetivo.

Eu usaria o No Shotgun logo após um cutting, pra colocar uma massa limpa logo após.

Editado por Gustave
Postado

Eu acho o shot já bem termo, mas ao meu ver é porque qdo vc está em cutting fica comendo menos e seu organismo responde bem mais aos estimulantes, porque o coracao já tem que bater mais para compensar o déficit de glicose e a produção de energia por outras vias já deixam seu corpo diferente, e como o efeito da dieta a mucosa estomacal também se torna bem sensível, ficando também mais fácil de sentir enjoos e nauseas devido ao aumento de aceleração cardíaca, a nao ser que seu cutting seja uma dieta de deficit calorico sem baixar tanto o carbo, mas eu já nao chamaria de cutting e sim de otimizacao calorica se for esse o caso, lembrando que a unica coisa a mais que um thermo faz por vc é adicionar algum gasto calorico extra a seu basal, coisa que vc pode manipular treinando mais, comendo menos ou ambos, ou se vc faz ambos + o thermogenico o resultado é melhor ainda, e essa é a filosofia da suplementação, agora, existem casos em que o thermo atrapalha porque vai fazer o cara chegar a um pico de batimentos cardiacos que vai chegar a atrapalhar o treino, acontecia isso comigo, já treinava em dieta zerocarbo a maioria das coisas em tri-sets, bisets etc, entao já ficava acelerado por natureza, qdo colocava mto thermo antes passava do ponto e o treino nao rendia, tinha q ficar parando o treino pra recuperar o folego, entao o que vale é a sensibilidade de cada um pra poder dizer se isso ou aquilo lhe convem ou nao,

abração

andré

Postado

cara eu ja usei o jack3d pra faser cutting e foi muito efetivo!

mas a diferença é que o jack3d tem MUITO estimulante..

O shot tb tem bastante estimulante.. mas acho que nao o suficiente

para um cutting efetivo!

Bom não custa tentar.. resultado voce vai ter..

abraços

• 1 ano depois...
Postado

mals por reviver mas agora fiquei encucado kk.. vi uns tópicos mais recentes e todos falavam que no shotgun não rola com termo ou ec pq o shotgun ja tem cafeina.. ai vejo o leandrotwin e craw falando que os dois seriam melhor.. to com um shotgun e um lipo 6 black, e to querendo mandar os dois, o termo antes do aej e shotgun no pre treino, da pra mandar?

Postado (editado)

Nao é tao efetivo quanto um termo descente. O que da pra fazer seria por exemplo Shotgun no pré treino e comprar um termo bom ( os Redlines novos estao bem comentados e estao durando bastante, todos vem 120 caps e dosagem maxima sao 3 caps/dia, entao no minimo 40 dias ele dura ) pra jogar no aerobico e café. Ficaria assim:

15 mins antes do café: Termo

Pré treino: Shotgun

Pré aerobico: Termo de novo.

Dessa forma da pra fazer e vai ficar até mais descente do que apenas com termo. Mas se for pra escolher um dos dois, termo é mais indicado mesmo.

Ae craw69..aproveitando o tópico.

Também to pensando em mandar o combo VPX ( no shotgun + no synthesize ) fazendo cutting ( dieta 0% carbo) e to com um pote de oxyelite aqui e tava pensando em mandar 2 caps antes do AEJ e antes do treino o No shotgun e no pós o No sythesize... confere ?

obs: eu estava pensando em usar o Oxyelite somente antes do AEJ que vou fazer 3x por semana.

vlw ae..e desculpa por aproveitar o tópico. ( mais é sobre o mesmo assunto ) :laughingsmiley:

Editado por leo_ptal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...