Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Hj cedo usei 6ui de gh intramuscular e 60ui de lantus, tive hipoglicemia antes do almoço então comi praticamente tudo que tinha no almoço e não era pouco, a fome que senti foi absurda, tava comendo tremendo já, até derrubando comida do garfo, achei estranho pelo pico de ação da regular já ter passado, deve ser resultado da regular combinada com a lenta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar um negócio que provavelmente tomarei hate, rs.

 

Tô acompanhando seu diário e ele é bem interessante e tals, sempre tem atualização mas man... Compensa brincar tanto com a vida? Digo isso pq a hipoglicemia pode matar fácil... Por mais que vc tenha um coach, que esteja acompanhado, acho que "brincar" com essa quantidade de substância, sem ganhar nada em troca além de Shape seja nocivo fisicamente e mentalmente.

 

Já presenciei quadros sérios de hipoglicemia na familia, a pessoa fica letárgica, começa a delirar... Daí pra morrer é rápido, porém isso é doença, escolher passar por isso em troca de "nada" é doidera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 15:57, AAndrade disse:

Vou falar um negócio que provavelmente tomarei hate, rs.

 

Tô acompanhando seu diário e ele é bem interessante e tals, sempre tem atualização mas man... Compensa brincar tanto com a vida? Digo isso pq a hipoglicemia pode matar fácil... Por mais que vc tenha um coach, que esteja acompanhado, acho que "brincar" com essa quantidade de substância, sem ganhar nada em troca além de Shape seja nocivo fisicamente e mentalmente.

 

Já presenciei quadros sérios de hipoglicemia na familia, a pessoa fica letárgica, começa a delirar... Daí pra morrer é rápido, porém isso é doença, escolher passar por isso em troca de "nada" é doidera.


Realmente, o desgaste mental é enorme, além de agredir a saúde física, mas por enquanto não pretendo parar 

 

Talvez eu entre em cruise mais pra frente

 

Isso sem falar do gasto mensal que é altíssimo 

 

A ideia tbm é mostrar que combinar gh com insulina não vai te deixar freak com 100kgs seco rápido como alguns pensam

 

Eu mesmo pensava isso, mas não é bem assim

 

Combinar gh com insulina é superestimado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 16:43, freak2023 disse:


Realmente, o desgaste mental é enorme, além de agredir a saúde física, mas por enquanto não pretendo parar 

 

Talvez eu entre em cruise mais pra frente

 

Isso sem falar do gasto mensal que é altíssimo 

 

A ideia tbm é mostrar que combinar gh com insulina não vai te deixar freak com 100kgs seco rápido como alguns pensam

 

Eu mesmo pensava isso, mas não é bem assim

 

Combinar gh com insulina é superestimado

Até agora deu mais ou menos quanto de ganho com a insulina + gh? (se é que é possível estimar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 10:05, adaounder disse:

Até agora deu mais ou menos quanto de ganho com a insulina + gh? (se é que é possível estimar)

 

uns 6kgs, além de perder gordura (o efeito lipolítico do gh é alto)

 

lembrando que quando iniciei o tópico já estava há umas 4 semanas pelo menos seguindo o protocolo

 

não tem data pra terminar e entrar em cruise  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 16:53, Acutabove disse:

6kg é coisa pra caramba cara....comprou o glicosimetro? 

 

 

Não

 

To incomodado de usar 10ui da regular 20h da noite e ir dormir 24h, então eu ACHO que vou mudar meu horário para a parte da manhã a partir de segunda-feira e ver como faço com o o hemogenin 2h antes do treino.

 

Pra quem não entendeu o uso das insulinas:

 

1 todas as aplicações são feitas junto com gh, mas o gh pela via intramuscular (sempre)

2 são duas insulinas (regular e lenta), usadas em dias alternados

3 nos dias que uso a lantus não uso a humulin r, assim como nos dias que uso humulin r eu não uso a lantus

4 então fica um dia lantus no outro humulin r, alternadamente

5 para cada shot de insulina, independente de ser regular ou lenta, são aplicados 6ui de gh intramuscular

 

Eu tbm estou usando nos dias de humulin R maltodextrina durante o treino (50g), então fico na gym com garrafinha com suquinho colorido tomando durante o treino kkkkkk

 

O clonazepam foi reduzido de 2mg para 1mg antes de dormir, vou atualizar na página principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo ok por aqui, força aumentando bastante, físico está dando aquela impressão de "empedrado", com certeza o peso já subiu mais um pouco na balança, sem subir o bf 

 

Ansiedade a mil com a redução do clonazepam e retirada do zolpidem, mas estou suportando o máximo que posso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...