Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/07/2023 em 01:59, Coutola Incredible disse:

bem amigo, tive uma aula pesadissima essa semana na faculdade sobre uso de insulina em pacintes diabéticos... diante de tudo que eu li, sinceramente, muito cuidado irmao, pra nao dar BO, começe a contar carbohidratos o mais breve possivel... Se se sentir meio letargico manda doce pra dentro (Hipoglicemia mata facil), e boa sorte cara (Mesmo nao concordando com isso) Espero que tenha bons resultados e que tudo de certo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foooooooooda 

Publicidade

Postado
Em 10/07/2023 em 09:56, adaounder disse:

Relato mais interessante dos últimos tempos por aqui 

Uma duvida: qual a função da d3 no protocolo?

Apenas manter níveis saudáveis no sangue 

450mg de enan e 400mg de deca ok

de noite humulin r, gh e hemo

Postado (editado)
Em 09/07/2023 em 23:06, freak2023 disse:

Parece que o problema está no horário que eu treino (entre 21h e 23h), então fica complicado usar gh+insulina no pré e no pós treino

Fica a vontade pra discutir e tals, nao tem nd a ver com poluir nao hehe

Bah, horário ruim mesmo., ta explicada a dificuldade.

Treina quantos dias na semana?

Editado por Vitor_Maromba
Postado
Em 10/07/2023 em 11:51, Vitor_Maromba disse:

Bah, horário ruim mesmo., ta explicada a dificuldade.

Treina quantos dias na semana?

5 dias, mas vou tentar me programar para treinar cedo

Postado
Em 10/07/2023 em 18:58, freak2023 disse:

5 dias, mas vou tentar me programar para treinar cedo

Daria pra aproveitar mais os fármacos. Se couber na rotina, a mudança vale a pena. Vai ficar mais fácil de manipular.

Postado

Usei ontem pela primeira vez 5ui de humulin r com 6ui de gh de pre-treino, mas porque eu estava sem malto, entao optei por mandar apenas metade

e agora pela manhã usei 60ui de lantus com 6ui de gh

Postado
Em 09/07/2023 em 22:47, Vitor_Maromba disse:

Não tô entendendo o protocolo veinho. 

A dieta parece de off, mas está usando o gh como pré contest, e a insulina meio jogada no meio. Como seu coach está manipulando os picos de igf? Chegou a trocar uma ideia com ele sobre? Falou sobre as marcas diferentes de gh e a diferença nos picos? 

A insulina também tem umas janelas bem interessantes de serem pelo menos discutidas. E primeira vez que vejo um coach mandar isso td de insulina pra quem nem tinha usado e nem pedir pra olhar a glicose durante o dia, e contar os carbos.

Se seu coach for famoso, não está te dando tanta atenção. Se for iniciante, tá meio perdidao,  pelo menos eh a impressão que me dá.

Eh droga pra kct, e jogar de qualquer jeito claro que dá resultado, mas pode ser bem melhor aproveitada.

Desculpa poluir o tópico aqui, são somente críticas construtivas.

a ideia do humulin r com gh de pre-treino é obter um pico de igf-1 no sangue e aumentar a recuperação, enquanto a lantus com gh no dia seguinte é prolongar ou estender esse pico de igf-1 por mais tempo ainda

Postado
Em 12/07/2023 em 10:42, somedieyoung_ disse:

Tá usando qual gh brother? 

Do sus (cristalia)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...