Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta


Visitante

Posts Recomendados

Em 05/07/2023 em 02:02, Acutabove disse:

Quanto está sua Glicose ao longo do dia? . Particularmente não curto essa escola de GH 3x na semana mas sei que tem um coach aqui que faz. Lá fora não vejo a galera fazendo. Com essa dose de lantus, talvez até recomendaria uma Humalog dependendo de sua glicemia capilar. 

Particularmente gosto de fracionar meu GH em 4 aplicações para manter o pico de IGF1 ao longo do dia. Lantus gosto de jogar 20. Humalog 2x na semana nos dias de High Carb, dose varia conforme glicemia capilar incluindo pré treino.

Sigo um pouco da linha de orientação da galera do 3JU e Milos

Abraço e boa sorte brother 


Eu nunca medi a glicose durante o dia. É fácil?

 

Eu acho que em breve será incluída a insulina humalog ou novorapid no protocolo

 

Já a frequência de aplicações de gh eu não sei se vai mudar, pois estou seguindo o que é passado a mim (as vezes desrespeito a dose e uso mais)

 

12ui 3x na semana você acha desperdício ou acha que usar todos os dias seria melhor ainda que em uma quantidade menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2023 em 10:46, freak2023 disse:


Eu nunca medi a glicose durante o dia. É fácil?

 

Eu acho que em breve será incluída a insulina humalog ou novorapid no protocolo

 

Já a frequência de aplicações de gh eu não sei se vai mudar, pois estou seguindo o que é passado a mim (as vezes desrespeito a dose e uso mais)

 

12ui 3x na semana você acha desperdício ou acha que usar todos os dias seria melhor ainda que em uma quantidade menor?

Só comprar um Glicosimetro e ir aferindo e usando a insulina conforme necessidade, digo isso para a humalog por exemplo.

Em relação ao GH , li em estudos que nosso corpo tem um limite de produção de IGF 1 independente da dose. Esse limite geralmente é em torno de 700ng/ml.... com 6 a 8 uis você consegue isso. 

Se quiser usar 3x na semana  fracionaria em duas doses de 6uis ou 3 doses de 3uis

Não estou dizendo que está errado em usar 12 de uma vez só,  mas pra mim faz muito mais sentido fracionar para manter os picos de IGF1.

Como te falei, tem uma galera no Brasil que curte esse esquema que você está fazendo.

Na minha opinião, pelo que li e ouvi o ideal seria tomar todo dia , preferencialmente de 4 em 4h  , em doses fracionadas para está sempre com as concentrações altas de IGF1. 

 

O risco seria bem maior em desenvolver uma diabetes, resistência a insulina etc... 

Mas quando falamos de GH cada um vai ter uma opinião diferente

 

Editado por Acutabove
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 16:37, freak2023 disse:

Hoje eu me aventurei com 75ui de lantus, sem novidades e/ou sintomas adversos. Dia de pernas e panturrilhas.

 

Veinho, tá forte a dose.

 

Se dá uma cagada e não consegue comer durante o dia bo eh grande. Glicose desceu forte, dependendo da dose e do quanto desceu mandar açúcar em cima de emergência fica osso.

 

Se a ideia eh manter insulina alta dia todo, pq não usar uma base de lantus e depois dos carbos na barriga mandar uma lisspro pra complementar? Chance de dar cagada assim eh muito menor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 20:22, gbt96 disse:

Não li o tópico todo e talvez já tenham perguntado isso. Você compete, ou pretende competir? Qual categoria almeja?

 

Bons ganhos


por enquanto não 

 

Em 05/07/2023 em 20:58, Vitor_Maromba disse:

 

Veinho, tá forte a dose.

 

Se dá uma cagada e não consegue comer durante o dia bo eh grande. Glicose desceu forte, dependendo da dose e do quanto desceu mandar açúcar em cima de emergência fica osso.

 

Se a ideia eh manter insulina alta dia todo, pq não usar uma base de lantus e depois dos carbos na barriga mandar uma lisspro pra complementar? Chance de dar cagada assim eh muito menor.

 

 


Grato pela dica, meu treinador está planejando essa mudança e em breve creio que essa estratégia será adotada

 

Em 05/07/2023 em 21:27, VND_138 disse:

Acompanhando. 
 

Qual a finalidade da Ioimbina em bulk?


melhorar hdl e ldl

alem do cardio, omega 3 e transresveratrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...