Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/12/2023 em 10:00, freak2023 disse:

 

quais?

pô mano se você não quer responder a pergunta de boa, ou não liga pros riscos envolvidos, mas todos sabemos quais são os riscos de alguem que já usou GH, insulina, trembo, hemogenin etc kkkkkk tranquilo, vei, não tava sendo desrespeitoso, só queria entender se você fica com uma noia na cabeca de morrer a qualquer momento ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente só de reduzir o Roacutan tende a melhorar o HDL, mas mesmo assim acho difícil ficar superior aos 40.

 

Tem algumas pessoas que são bem sensíveis com os colaterais no colesterol que o Roacutan causa. Se mesmo baixando a dose não ter um aumento significativo, acho válido baixar a dose de cruise, pelo menos pra dar uma melhorada no indicador.

 

EDIT: Só pra dar uma base, com 20mg de Roacutan meu HDL caiu em uns 10mg/dl. 

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 10:03, Jlanski disse:

pô mano se você não quer responder a pergunta de boa, ou não liga pros riscos envolvidos, mas todos sabemos quais são os riscos de alguem que já usou GH, insulina, trembo, hemogenin etc kkkkkk tranquilo, vei, não tava sendo desrespeitoso, só queria entender se você fica com uma noia na cabeca de morrer a qualquer momento ou não 

 

to perguntando de boa

só falar e sugerir novos e possíveis exames que eu ainda não fiz que eu providencio entendeu, quanto mais certeza eu tiver se corro risco de AVC ou não, melhor, mas o HDL isoladamente considerado não me assusta se o resto estiver na normalidade

mas respondendo à pergunta: não sinto medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 10:07, freak2023 disse:

 

to perguntando de boa

só falar e sugerir novos e possíveis exames que eu ainda não fiz que eu providencio entendeu, quanto mais certeza eu tiver se corro risco de AVC ou não, melhor, mas o HDL isoladamente considerado não me assusta se o resto estiver na normalidade

mas respondendo à pergunta: não sinto medo

perfeito, agora respondeu a pergunta kkkkk foi mal não ter sido claro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira vez que eu vou passar com o médico do trabalho no final do mês de janeiro e vou levar esse resultados aí e falar que não faço uso de nenhum medicamento, vamos ver o que vai dar, vou falar que sou cachaceiro ele vai falar pra eu parar de beber, eu vou concordar e vou embora 

pressão deu 12x8 na última aferição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 10:11, freak2023 disse:

primeira vez que eu vou passar com o médico do trabalho no final do mês de janeiro e vou levar esse resultados aí e falar que não faço uso de nenhum medicamento, vamos ver o que vai dar, vou falar que sou cachaceiro ele vai falar pra eu parar de beber, eu vou concordar e vou embora 

pressão deu 12x8 na última aferição

 

Te perguntar primeiro mano: Tu vai mentir porque? Tu pode perder o emprego se for comprovado que usa?

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 10:12, freak2023 disse:

na verdade vou mentir pondo a culpa no alcool porque faz tempo que não bebo

então já começa a encher a cara de hoje pra evitar essa mentira kkkkkkk

 

brincadeiras a parte irmão, se cuida pq quero ver o proximo blast kkkkkkkk sucesso irmão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...