Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/10/2023 em 12:56, freak2023 disse:

sim, tive aquele colateral lá da síndrome do túnel de carpo

to usando faz duas semanas a mão inchou bastante, e ja ta dolorido tb nao pensei que seria tao rapido assim

Publicidade

Postado
Em 30/10/2023 em 14:39, Dougwar disse:

to usando faz duas semanas a mão inchou bastante, e ja ta dolorido tb nao pensei que seria tao rapido assim

sim, os colaterais são rápidos, mas toleráveis, vai chegar uma hora que vai incomodar bastante na hora de segurar as barras e os halteres kkkk

Postado

Mano, li seu relato e pqp kkkk dahora. Você trabalha com o que pra manter esse protocolo? Teve queda de cabelo? PA ficou de boa, sem dor de cabeça? 

Postado
Em 01/11/2023 em 14:32, Jlanski disse:

Mano, li seu relato e pqp kkkk dahora. Você trabalha com o que pra manter esse protocolo? Teve queda de cabelo? PA ficou de boa, sem dor de cabeça? 

sou servidor público estadual

não tive queda de cabelo

pressão arterial sempre 12x8

dores de cabeça toleráveis apenas na primeira semana de GH, depois não senti mais nada

Postado

novos exames

coleta 04/11

Vitamina D3 caiu de 100 ng/ml para 48,2 ng/ml (ou seja, oficial farma não presta, caiu depois que comecei a usar a D3 deles, também não compro mais nada naquele site, aqui é skin in the game 100%)

TGP e TGO estão zoados ainda, mas acho que foi o hemo com roacutan, porém já parei com ambos

TGP 61 U/L

TGO 85 U/L

Próstata não manjo, mas me parece que não mudou nada

PSA Livre: 0,32

PSA Total: 0,56 ng/mL

Relação PSA TOTAL/LIVRE: 57%

Testosterona total superior a 3.000ng/dl

Testosterona livre calculada: 114,27ng/dl

SHBG: 14 nmol/L

Estrona 165 pg/ml

Estradiol 135,7 pg/ml

dicas para TGP e TGO ?

Postado (editado)

Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta 

+ ROACUTAN + RIVOTRIL + LSD + CACHAÇA

Esse tem coragem viu. Tem meu respeito kkkkk

É como dizem: o que mata mesmo é mexer com mulher casada.

Editado por Guetta
Postado

cruise atual

300mg enan na semana

600mg deca na semana 

segurando legal os ganhos 

força diminuiu de forma relevante

meu pré-treino no blast era gh+insulina+hemo e no cruise não é nada mais que uma simples refeição, dá vontade chorar 

no momento não penso em outro blast, apenas em corrigir as espinhas e os níveis de TGP e TGO, comprei mais uma caixa de roacutan, vou usar 20mg DSDN, acho que vai terminar de resolver, já melhorou uns 50%

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...