Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta


Visitante

Posts Recomendados

Em 30/10/2023 em 12:02, freak2023 disse:

Amanhã faço mais exames de sangue pra ver se o cruise ajudou a melhorar os marcadores em geral

Colocando tudo em ordem eu faço outro blast no ano que vem e abro outro tópico, mas dessa vez sem gh e insulina pra economizar

Uma duvida bem leiga mesmo, você veio de um blast bem pesado, agora que está entrando em cruise tem uma estimativa de quanto mais ou menos consegue segurar de massa que ganhou naquele bast com essas dosagens ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2023 em 12:08, jvrs disse:

Uma duvida bem leiga mesmo, você veio de um blast bem pesado, agora que está entrando em cruise tem uma estimativa de quanto mais ou menos consegue segurar de massa que ganhou naquele bast com essas dosagens ?

não sei qto ele segurou, mas a teoria de b/c é segurar quase todo o ganho, pois manter é mais facil q ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunquinha 

qualquer sujeito que sai de várias gramas por semana com gh e insulina e migra para um cruise com algumas mg por semana sem gh e sem insulina vai experimentar uma regressão no físico

de 6 drogas eu passei a usar apenas 2 e dessas 2, uma dosagem equivalente a 25%-30% do total do blast 

é bom senso, não tem como segurar 100% dos ganhos, saiu de 2g/week de esteroides para 300mg/week de esteroides, vai regredir, não tem jeito, estranho seria se mantivesse 100% dos ganhos

hormônio é dose dependente, quanto mais usa maior fica (desde que estejam alinhados com dieta, treino, descanso, etc.)

no meu caso, experimentei, até o presente momento, uma perda de 2,5kgs no total, parecendo que o peso estabilizou agora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 12:10, Dougwar disse:

não sei qto ele segurou, mas a teoria de b/c é segurar quase todo o ganho, pois manter é mais facil q ganhar

exatamente, é como não é algo que a gente vê todo dia, me bateu essa dúvida. Como foi usado insulina e GH, o rebote com resistencia insulica deve ser algo que possa facilitar esse catabolismo consequentimente segurar a massa conquistada ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas coisas que aprendi:

 

1 gh com insulina não vai te fazer freak no curto prazo (exceto em altas doses e longos períodos)

2 gh intramuscular sempre se aproveita mais, se fracionar metade no pré-treino e a outra metade no pós-treino, melhor ainda

3 hematócrito é mais individual do que você pensa e guarda relação com genética, cardio e ingestão de água e se ele estiver mto alto a sua pressão pode subir (não acontece com todos)

4 começou a ganhar mto peso, vai ficar ofegante e precisar fazer cada vez mais cardio, para proteger a saúde cardíaca

5 orais funcionam melhor como pré-treino, não tem pq dar vários picos de dbol ou hemogenin durante o dia inteiro se você pode dar um único pico alto durante o treino e usufruir melhor dos efeitos

6 nos momentos de hipoglicemia a fome é mto descontrolada, pra dar BO você teria que praticamente ignorar a fome, o que eu particularmente acho muito difícil, a cagada pode acontecer se você usar uma dose exagerada de insulina e precisar de tanta comida que não vai dar tempo de comer tudo a tempo

Editado por freak2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 12:45, Dougwar disse:

eu nao vi nos seus relatos mas to curioso,

vc chegou a sentir dor na mão e antebraço?

uma dor maior nos músculos treinados no dia? 

 

sim, tive aquele colateral lá da síndrome do túnel de carpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...