Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/09/2023 em 10:21, freak2023 disse:

O fato de ter cortado por completo o hemogenin, a insulina lenta, a insulina regular, o gh e diminuído as doses de nandrolona e testosterona já pode fazer com que a acne melhore gradativamente sem outras intervenções?

Sim, normalmente pode ocorrer piora de imediato até chegar novamente em estabilização as faixas hormonais, mas a tendência é sim melhorar.

Mantenha uma boa rotina de skin-care, evite ficar com roupa suada, sempre lave bem as áreas com mais acne após o treino e você pode usar um shampoo de cetoconazol pra lavar essas áreas, ajuda e é bem barato, vende em qualquer farmácia.

O cetoconazol tem atividade anti-androgênica e é bastante auxiliar nesses casos.

Publicidade

Postado
Em 26/09/2023 em 13:00, Bonazinho disse:

Cade as foto do shape pra gente ver como ficou?

Estou entrando em cruise e já cessei por completo o uso de hemogenin, já adianto que nas últimas semanas desandei bastante com alcool, cigarro e LSD (sim, famoso doce), ficando noites em claro e os carai acho que to vivo pela idade mesmo

ainda to on testo e on deca 

gh e insulina também, mas em doses menores, logo cesso estes dois por completo também 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/256176-blast-enan-deca-hemo-gh-insulina-regular-e-lenta/?do=findComment&comment=3322090

Postado
Em 26/09/2023 em 13:00, Bonazinho disse:

Cade as foto do shape pra gente ver como ficou?

tenho algumas separadas no celular, ainda tenho que passar para o computador, fazer upload em algum site e anexar aqui, fica tranquilo, só aguardar

Em 26/09/2023 em 12:24, tmz disse:

Sim, normalmente pode ocorrer piora de imediato até chegar novamente em estabilização as faixas hormonais, mas a tendência é sim melhorar.

Mantenha uma boa rotina de skin-care, evite ficar com roupa suada, sempre lave bem as áreas com mais acne após o treino e você pode usar um shampoo de cetoconazol pra lavar essas áreas, ajuda e é bem barato, vende em qualquer farmácia.

O cetoconazol tem atividade anti-androgênica e é bastante auxiliar nesses casos.

obrigado, também estou lavando a reagião do peitoral com sabonete de enxofre, será que demora muito pra melhorar? Eu não tinha absolutamente nenhuma espinha. Felizmente o rosto continua limpo.

O cruise está sendo:

400mg/semana enan

200mg/semana deca

com uma possível redução na testo e na deca se for necessário

Postado
Em 28/09/2023 em 09:10, freak2023 disse:

obrigado, também estou lavando a reagião do peitoral com sabonete de enxofre, será que demora muito pra melhorar? Eu não tinha absolutamente nenhuma espinha. Felizmente o rosto continua limpo.

Cara é dificil afirmar quanto tempo demora pra melhorar, acne é uma parada enjoada principalmente porque você ainda mantém o uso de hormônio exógeno, e é uma dosagem relativamente alta pra cruise, então óbvio que vai ficando mais difícil, vi em outro tópico que você está usando isotretinoina, correto? Como está fazendo o uso dela? Qual dosagem? Ta usando todo dia?

Você pode aplicar cetoconazol no peitoral também, faça a higiene com o sabonete de enxofre e aplique o cetoconazol após, deixa agir por 2~3 minutos e pode lavar, ele vai reduzir androgenicidade ali e o enxofre ajuda na oleosidade.

Em 28/09/2023 em 09:10, freak2023 disse:

O cruise está sendo:

400mg/semana enan

200mg/semana deca

com uma possível redução na testo e na deca se for necessário

Pode sim tentar diminuir a testo, mas é algo bem individual, ja usou deca base? Nem todos se dão bem.

Postado

Não sei a quanto tempo está usando o Roacutan, a maioria das pessoas possuem piora das espinhas no primeiro e segundo mês de uso, e aí no terceiro mês a melhora começa a vir em peso.

Não sei como isso vai se dar com o uso de hormônios, visto que é uma dose relativamente alta em um cruise né mano. Tem que ter paciência e ver o que vai ganhar, se é os hormônios ou o Roacutan kk.

Se não melhorar, é baixar a dose e tratar pra não piorar...

Dá uma lida no meu relato sobre acne, talvez ajude.

Postado
Em 28/09/2023 em 10:13, freak2023 disse:

usei uma caixa só

40mg por dia

Um dos grandes problemas é que os esteroides hipertrofiam as glândulas sebáceas, e sozinha elas não atrofiam somente com uso de algo tipo a isotretinoina pra isso . Mas ai durante todo o uso dos esteroides vai ser essa briga um hipertrofia e o outro atrofia tudo perfeitamente equilibrado hehe

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/09/2023 em 10:16, Dougwar disse:

Um dos grandes problemas é que os esteroides hipertrofiam as glândulas sebáceas, e sozinha elas não atrofiam somente com uso de algo tipo a isotretinoina pra isso . Mas ai durante todo o uso dos esteroides vai ser essa briga um hipertrofia e o outro atrofia tudo perfeitamente equilibrado hehe

É foda, mas só fui ter problemas com acne nas últimas semanas desse blast, quando ficava só no enan com deca em low doses não dava nada

Postado

Amanhã faço mais exames de sangue pra ver se o cruise ajudou a melhorar os marcadores em geral

Colocando tudo em ordem eu faço outro blast no ano que vem e abro outro tópico, mas dessa vez sem gh e insulina pra economizar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...