Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/09/2023 em 10:36, Dougwar disse:

quanto de peso/musculo vc ganhou?

consegue fazer um comparativo de qto gastou por cada kilo seria interessante, so por curiosidade mesmo

 

uns 6-7kgs de massa no total

 

gastei dinheiro pra caralho

 

nunca mais na vida, n compensa (mas a mágica acontece sim, é inegável)

 

to quase comendo as velhas igual falaram ai, jogar 20mg de tadala pra dentro e boa, uns 200$ a hora será que tá bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 21:22, freak2023 disse:

Bom, na sexta-feira, pela manhã, apliquei 12ui de gh intramuscular nos bíceps e 65ui de insulina no abs (subcutaneo), na parte da tarde fiz as aplicações dos oleosos, coloquei tudo em uma seringa de 5ml (não encheu) e mandei metade em cada vasto lateral usando a agulha 30x7. Usei o hemogenin 2h antes do treino e dei o meu máximo, com meia hora de cardio logo em seguida. Em casa, esquentei comida, fiz a refeição e fui dormir. Hoje (sábado) e amanhã (domingo), não treino, no máximo eu faço cardio (caminhada mesmo) na rua. É isso. Ainda estou há umas 2 ou 3 semanas no máximo nesse protocolo.

Me tira uma dúvida aqui, se vc for misturar (exemplo dura e deca), tem problema aspirar do bujão com a mesma agulha? Pode dar alguma contaminação enfiar no bujão de dura e dps a mesma agulha em outro bujão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 13:18, pedrumart disse:

Me tira uma dúvida aqui, se vc for misturar (exemplo dura e deca), tem problema aspirar do bujão com a mesma agulha? Pode dar alguma contaminação enfiar no bujão de dura e dps a mesma agulha em outro bujão? 

 

Pode usar a mesma seringa/agulha pra aspirar as drogas, pode mistura-las na seringa e deve trocar a agulha pra fazer a aplicação.

 

Não é recomendado aplicar com a mesma que usa pra aspirar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...