Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta


Visitante

Posts Recomendados

Exames atuais. Vou colocar só alguns pq na hr de colar eu tenho que tirar toda a formatação e os espaços e demora. Se quiserem outros é só falar.

 

HEMOGRAMA

Hemácias...............: 6,05/mm³

Hemoglobina............: 17,8 g/dL

Hematócrito............: 51,9%

Eosinófilos........: 4,7%   450/mm³

Plaquetas: 308.000/mm³

 

TGO: 57 U/L

TGP: 58 U/L

 

Colesterol total: 141 mg/dL

HDL: 23 mg/dL

Triglicérides: 51 mg/dL

LDL: 104 mg/dL

VLDL: 13,1 mg/dL

 

Percebam que as 16-24 semanas usando hemogenin de forma ininterrupta aumentou pouco meus marcadores hepáticos, ou seja, aquela máxima de que o hemogenin o fígado tolera bem é verdade. Diferente de outros orais. Quanto ao colesterol, meu HDL diminuiu 3 mg/dL e o LDL diminuiu 40 mg/dL. Mesmo usando uma caralhada de coisas que foram apelidadas de coquetel da morte, os meus exames estão melhores do que muitos aí que estão em cruise. O hematócrito saiu de 49,9% para 51,9%.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2023 em 09:47, freak2023 disse:

Exames atuais. Vou colocar só alguns pq na hr de colar eu tenho que tirar toda a formatação e os espaços e demora. Se quiserem outros é só falar.

 

HEMOGRAMA

Hemácias...............: 6,05/mm³

Hemoglobina............: 17,8 g/dL

Hematócrito............: 51,9%

Eosinófilos........: 4,7%   450/mm³

Plaquetas: 308.000/mm³

 

TGO: 57 U/L

TGP: 58 U/L

 

Colesterol total: 141 mg/dL

HDL: 23 mg/dL

Triglicérides: 51 mg/dL

LDL: 104 mg/dL

VLDL: 13,1 mg/dL

 

Percebam que as 16-24 semanas usando hemogenin de forma ininterrupta aumentou pouco meus marcadores hepáticos, ou seja, aquela máxima de que o hemogenin o fígado tolera bem é verdade. Diferente de outros orais. Quanto ao colesterol, meu HDL diminuiu 3 mg/dL e o LDL diminuiu 40 mg/dL. Mesmo usando uma caralhada de coisas que foram apelidadas de coquetel da morte, os meus exames estão melhores do que muitos aí que estão em cruise. O hematócrito saiu de 49,9% para 51,9%.

 

 

 

Tá zero bala. Hora de aumentar as doses kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 10:09, Baiano17 disse:

Tá zero bala. Hora de aumentar as doses kkkk

 

Eu pensei a mesma coisa, mas em troca do que? Posso botar um shape fodido e insano que não vou ganhar um centavo em troca, só vou me fuder financeiramente. Então quero que esse esporte vá pra pqp kkkkk caro pra poha e nao te da nada em troca, nada, se alguem pagar minhas drogas eu uso várias gramas por semana com gh e insulina mas como isso n vai acontecer vou entrar em cruise e desacelerar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 10:10, freak2023 disse:

 

Eu pensei a mesma coisa, mas em troca do que? Posso botar um shape fodido e insano que não vou ganhar um centavo em troca, só vou me fuder financeiramente. Então quero que esse esporte vá pra pqp kkkkk caro pra poha e nao te da nada em troca, nada, se alguem pagar minhas drogas eu uso várias gramas por semana com gh e insulina mas como isso n vai acontecer vou entrar em cruise e desacelerar 

Justo. Há quem monetize o shape, né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 10:15, Baiano17 disse:

Justo. Há quem monetize o shape, né 

 

Sim, mas existe o risco do empreendimento.

 

Pra ter patrocínio vc tem que ter shape e pra vc ter shape vc tem que ter $$$$ e ainda assumir o risco de nunca conseguir patrocínio, mesmo depois de gastar 10k-30k por mês com o próprio corpo durante anos. É um gasto fodido com uma garantia extremamente pequena de retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 10:22, freak2023 disse:

 

Sim, mas existe o risco do empreendimento.

 

Pra ter patrocínio vc tem que ter shape e pra vc ter shape vc tem que ter $$$$ e ainda assumir o risco de nunca conseguir patrocínio, mesmo depois de gastar 10k-30k por mês com o próprio corpo durante anos. É um gasto fodido com uma garantia extremamente pequena de retorno.

Não quis dizer esse tipo de monetização kkkkkkkk
Me referia aos prostibuilders mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 10:10, freak2023 disse:

 

Eu pensei a mesma coisa, mas em troca do que? Posso botar um shape fodido e insano que não vou ganhar um centavo em troca, só vou me fuder financeiramente. Então quero que esse esporte vá pra pqp kkkkk caro pra poha e nao te da nada em troca, nada, se alguem pagar minhas drogas eu uso várias gramas por semana com gh e insulina mas como isso n vai acontecer vou entrar em cruise e desacelerar 

quanto de peso/musculo vc ganhou?

consegue fazer um comparativo de qto gastou por cada kilo seria interessante, so por curiosidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...