Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos dias após primeira aplicação de Dura posso fazer exame?


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 01/07/2023 em 07:23, Cavernaaa disse:

Fala galera

 

Quantos dias após primeira aplicação de Dura posso fazer exame pra ver se não é subdosado?

Queria fazer exame logo de início para não perder tempo caso fosse subdosado.

.... Eu diria 72h, entretanto a dura tem uma combinação de ésteres, cada um com uma meia vida diferente, logo, teria que fazer um exame em 24h, 48h e 72h.. apenas pra ver se eh verdadeira já na primeira aplicação, mas isso eh inviável, eh claro.

Eu faria 72hs após a 4a aplicação.

Vc também precisaria saber seu número de testo inicial pra ter uma base, pois cada um reage de uma maneira ao medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 07:49, DramaTrance disse:

.... Eu diria 72h, entretanto a dura tem uma combinação de ésteres, cada um com uma meia vida diferente, logo, teria que fazer um exame em 24h, 48h e 72h.. apenas pra ver se eh verdadeira já na primeira aplicação, mas isso eh inviável, eh claro.

Eu faria 72hs após a 4a aplicação.

Vc também precisaria saber seu número de testo inicial pra ter uma base, pois cada um reage de uma maneira ao medicamento.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 07:23, Cavernaaa disse:

Quantos dias após primeira aplicação de Dura posso fazer exame pra ver se não é subdosado?

 

 

Dias? 

umas 3-4 semanas.

Antes disso qualquer exame pode ter testosterona natural residual, o que pode mascarar uma durateston subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...