Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi peso e medidas e agora estou estagnado

henriquelima1987
Ir para solução Solucionado por TheAlchemist.coach ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/07/2023 em 11:58, Emerson1312 disse:

Provavelmente não estagnou, acho que seu psicológico está te enganando, as vezes na ânsia do resultado a gente acaba esperando mais e pensa que não está evoluindo. 

5 cm em 4 semanas é bastante coisa, se está consumindo mesmo só 1700 kcal eu também acho que esteja com um deficit maior do que pensa, temos o mesmo peso, só sou um pouco mais alto e minha dieta é 1100 kcal maior que a sua e estou tendo recomposição corporal, aos poucos ganhando massa e perdendo as gordurinhas.

Talvez você mediu em um momento que tava menos "inchado", e depois em um momento mais, então relaxa, segue com paciência, o resultado é lento mesmo.

Não sei se outras pessoas tem experiência parecida, mas estou em treino e dieta pra reposição corporal há 6 meses, sinto que em algumas semanas o peso não muda, daqui a pouco muda tudo de uma vez, não é uma evolução gradualzinha e linear, umas semanas o resultado aparece mais, outras menos, não sei se tem alguma explicação, pode ser só meu psicológico me enganando tbm hehehe.

Valeu irmão,  vou continuar firme na dieta e treino nessa próxima semana e vou acompanhar, desistir jamais.

Em 01/07/2023 em 12:37, skilltree disse:

Treino ruim + cardio pior ainda + "pouquíssimas" calorias = estagnação em tempo recorde.

Replaneja tudo, o problema não está apenas na alimentação.

O que sugere pra melhorar treino e cardio? Tava seguindo esse treino, dieta e tava dando resultado porém como fique essas duas semanas sem ter resultados ai eu baixei mais um pouco as calorias e aumentei um pouco o cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 01/07/2023 em 15:28, henriquelima1987 disse:

O que sugere pra melhorar treino e cardio? Tava seguindo esse treino, dieta e tava dando resultado porém como fique essas duas semanas sem ter resultados ai eu baixei mais um pouco as calorias e aumentei um pouco o cardio

-Trocar a divisão de treino, a sua está horrível

-Fazer 40 a 50 minutos de cardio por dia

-Redistribuir os macros e aumentar as kcals (proteínas e gorduras)

Eu não vejo sentido em você aderir ao ciclo de carbos agora, é muito mais vantajoso criar uma rotina fixa, fácil e prazerosa.

Link para o comentário

Em 01/07/2023 em 17:13, skilltree disse:

-Trocar a divisão de treino, a sua está horrível

-Fazer 40 a 50 minutos de cardio por dia

-Redistribuir os macros e aumentar as kcals (proteínas e gorduras)

Eu não vejo sentido em você aderir ao ciclo de carbos agora, é muito mais vantajoso criar uma rotina fixa, fácil e prazerosa.

Opa blz irmão, obrigado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...