Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/08/2023 em 10:52, MBD disse:

Clomifeno de farmácia ou manipulado? Tá com cara de farinha.
Não tem porque manipular esse tipo de medicamento que vende sem receita...

isso aí acabou com meu dia, não sei se refaço o exame em outro lab ou sei lá o que

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 23/08/2023 em 10:58, vhtk disse:

isso aí acabou com meu dia, não sei se refaço o exame em outro lab ou sei lá o que

Refazer exame? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você fez a economia mais incongruente que podia fazer cara.

Medicamento assim se compra de farmácia.

Compre um Clomifeno de verdade e faça uma TPC decente.

Postado
Em 23/08/2023 em 11:36, MBD disse:

Refazer exame? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você fez a economia mais incongruente que podia fazer cara.

Medicamento assim se compra de farmácia.

Compre um Clomifeno de verdade e faça uma TPC decente.

é que na verdade os exames eu refaria em clinicas parceiras do plano de saude.

MDB, se for partir da questão que os medicamentos que tomei eram subdosados mesmo, é normal o meu estradiol não ter voltado rápido? o problema é que neste lab não consta se está abaixo de 11,8 então nao consigo ter uma noçao se subiu do primeiro exame pro segundo, se no primeiro era zerado e no segundo está 10 por exemplo.

• Moderador
Postado
Em 23/08/2023 em 11:44, vhtk disse:

é que na verdade os exames eu refaria em clinicas parceiras do plano de saude.

MDB, se for partir da questão que os medicamentos que tomei eram subdosados mesmo, é normal o meu estradiol não ter voltado rápido? o problema é que neste lab não consta se está abaixo de 11,8 então nao consigo ter uma noçao se subiu do primeiro exame pro segundo, se no primeiro era zerado e no segundo está 10 por exemplo.

Os hormônios andam em equilíbrio. Só teria subido se a testo tivesse subido. Ela só subiria se o LH e FSH tivessem subido. Não subiram por que você tomou farinha.
Uma coisa leva a outra.
Estanho seria se o estradiol apenas subisse.

Postado
Em 23/08/2023 em 11:49, MBD disse:

Os hormônios andam em equilíbrio. Só teria subido se a testo tivesse subido. Ela só subiria se o LH e FSH tivessem subido. Não subiram por que você tomou farinha.
Uma coisa leva a outra.
Estanho seria se o estradiol apenas subisse.

Entendi, a mudança de LH em 2 meses de tempo foi de 0,53 pra 0,98. Muito pouco mesmo, meu eixo praticamente teve estimulo sozinho como se fosse sem tpc.

Mas fico menos assustado que pelo menos a testo total 387 ja está num valor de referencia, só acho estranho ela estar nesse valor já e o estradiol não estar pelo menos superior que 11,8 não acha?

• Moderador
Postado
Em 23/08/2023 em 12:03, vhtk disse:

Entendi, a mudança de LH em 2 meses de tempo foi de 0,53 pra 0,98. Muito pouco mesmo, meu eixo praticamente teve estimulo sozinho como se fosse sem tpc.

Mas fico menos assustado que pelo menos a testo total 387 ja está num valor de referencia, só acho estranho ela estar nesse valor já e o estradiol não estar pelo menos superior que 11,8 não acha?

Com essa testo, LH e FSH e tu tá preocupado com E2... Não consigo entender, sério.

Postado
Em 23/08/2023 em 12:21, MBD disse:

Com essa testo, LH e FSH e tu tá preocupado com E2... Não consigo entender, sério.

Como assim? Por que eu não estaria preocupado com E2 se ele também tem grande importancia no eixo em questao de libido e etc.

E como falei, minha testo nunca foi das mais altas natural, apenas disse que fiquei menos assustado por ela já estar em valor de referencia mesmo com LH e FSH bem baixo assim, e que ao me ver é um sinal que com eles subindo a testo tende a subir mais também, certo?

ja entendi que os manipulados que tomei nao eram confiaveis e por isso esses resultados mas a minha dúvida é porque não consigo entender como o estradiol não está pelo menos acompanhando a testo numa proporção 20:1 ou 30:1 por exemplo entende?

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...