Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No dia fiz exames, antes de começar um blast, minha prolactina já estava um pouco alta naquela ocasião e nesse período tomei cabergolina, para o segundo exame foi feito na 3a semana de blast, para minha surpresa a prolactina aumentou, mesmo após o uso da cabergolina... Na época tomei 1 comprimido e 2 dias dps mais 1.

Minha testo após 3 semanas de uso 500mg/semana bateu esse valor ai, um cara disse que deveria estar acima de 2.400, a testo é subdosada?

Devo tomar cabergolina novamente?

DHT e estradiol estão altos?

Exame 1 - 15.05 

Estradiol: 26 pg/ml

Testo total: 688,86 ng/dl

Prolactina: 18,10 ng/ml

DHT: 387 pg/dl

Exame 2 - 26.06 (3a semana 500mg/semana)

Estradiol: 48 pg/ml

Testo total: 1.545,31 ng/dl

Prolactina: 26,72 ng/ml

DHT: 826 pg/dl

Publicidade

Postado
Em 30/06/2023 em 14:54, Dougwar disse:

vc so esta tomando testo mais nada?

Sim, apenas enantato 500mg/semana

Em 30/06/2023 em 15:02, Bonazinho disse:

Cara, 3 semanas não empilhou por completo ainda, eu faria um exame ali pela 5 semana e veria como esta os marcadores, sem falar pra tomar cuidado com cabergolina, tu tomou 2 comprimidos sendo que nem em 20 ng/ml ela tava.

Me sinto melhor com prolactina baixa, achei que tinha baixado, fez foi aumentar

Postado
Em 30/06/2023 em 13:36, Davidson guedes disse:

No dia fiz exames, antes de começar um blast, minha prolactina já estava um pouco alta naquela ocasião e nesse período tomei cabergolina, para o segundo exame foi feito na 3a semana de blast, para minha surpresa a prolactina aumentou, mesmo após o uso da cabergolina... Na época tomei 1 comprimido e 2 dias dps mais 1.

Minha testo após 3 semanas de uso 500mg/semana bateu esse valor ai, um cara disse que deveria estar acima de 2.400, a testo é subdosada?

Exame 1 - 15.05 

Estradiol aumentando estimula prolactina naturalmente

Mas é muito individual, cuidado com valores de referência pois são populacionais.

Mantenha exames sempre que possível para você ter parâmetros de percepção e valores.

Tem pessoas que ficam com 100 de prolactina e não sentem nada, outros com 20 perdem libido e ereção, vai depender da sua sensibilidade e também de valores de E2.

Se não está sentindo nada não tome nada, mas fique atento aos sinais.

Baixar E2 e manter controlado faz a prolactina baixar tbm, porém mais devagar, baixar a prolactina na porrada de vez com cabergolina sem ajustar E2 funciona na hora, mas vai subir de novo.

Cuidado com cabergolina, ela tem interação com receptor de dopamina, pode ser muito legal nas primeiras vezes que usa, libido fica legal, ereção show, tempo de relação então nem se fala, sensação de bem estar

Mas não faça uso frequente ou vai ter problema 

Postado
Em 30/06/2023 em 13:36, Davidson guedes disse:

Exame 1 - 15.05 

Nome do lab utilizado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...