Leandrogom Postado Junho 30, 2023 às 15:49 Postado Junho 30, 2023 às 15:49 Galera, Fiz um ciclo de RAD140 que acabará na 5a feira. Foi de 2 meses e meio. Antes de iniciar o ciclo estava com uma testo de 550. O ciclo era pra cutting, mas não tive o resultado esperado, entretanto não foi totalmente inútil. Gostaria de saber se vou zoar muito meu ciclo hormonal se eu iniciar durateston na 5a feira e tentar fazer mais 2 meses de ciclo. Valeu
Vitor_TW Postado Junho 30, 2023 às 16:37 Postado Junho 30, 2023 às 16:37 Em 30/06/2023 em 12:49, Leandrogom disse: Galera, Fiz um ciclo de RAD140 que acabará na 5a feira. Foi de 2 meses e meio. Antes de iniciar o ciclo estava com uma testo de 550. O ciclo era pra cutting, mas não tive o resultado esperado, entretanto não foi totalmente inútil. Gostaria de saber se vou zoar muito meu ciclo hormonal se eu iniciar durateston na 5a feira e tentar fazer mais 2 meses de ciclo. Valeu Em teoria a dura será seu primeiro ciclo, antes vc perdeu tempo e dinheiro. 2 meses de lixo, agora mais 2 meses de testo, oque eh pouco pra testo, não espere lá grande coisa. Se tivesse feito direto 4 meses de testo teria sido melhor. Sobre seu eixo hormonal, vai inibir sim. Recomendo fazer exames pra ver oque essa porcaria de sarms fez a vc. Perfil lipidico, hemograma, tgo, tgp, fsh, lh, bilirrubina, testo total, etc etc. Leandrogom reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora