Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...


Victor_Marques

Posts Recomendados

Em 13/07/2023 em 10:07, Guimers disse:

2 - Voce ja ta fazendo Stiff que é uma variação do terra, se quiser fazer o terra, monta outro dia de perna em que o principal seja o terra.

 

Se eu trocasse o Stiff pelo DL em um dia de LOWER ficaria mais tranquilo?

 

Em 13/07/2023 em 10:10, GstvOliveira disse:

@all, vejo que muitos por aqui raspam as pernas. Vcs usam maquina ou é na gilete mesmo? uma vez raspei com a maquina mas demorou demais kkkkkk

 

eu tiro na máquina mesmo kkkkk, comprei uma na shopee que é mt boa, 20 minutos já tiro td

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2023 em 10:25, Victor_Marques disse:

 

Se eu trocasse o Stiff pelo DL em um dia de LOWER ficaria mais tranquilo?

 

 

eu tiro na máquina mesmo kkkkk, comprei uma na shopee que é mt boa, 20 minutos já tiro td

Ai cairia no ponto 1, que é ter agachamento e dl no mesmo dia. 2 exercicios super pesados, iria causar uma fatiga sistema meio pesada e pode atrapalhar no desempenho do restante do treino e dos demais treinos.
Pra hipertrofia, o DL em si não é tão importante, o Stiff/RDL é superior. O Dl é mais pra quiser focar em força e ego mesmo bro, mas dai ele vai se tornar bem pesado e necessario um esforço mental grande.
Se voce quiser muito fazer no mesmo dia do agacho, eu faria no inicio do treino de 4 a 7 reps, e depois faria o agacho e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 10:33, Guimers disse:

Ai cairia no ponto 1, que é ter agachamento e dl no mesmo dia. 2 exercicios super pesados, iria causar uma fatiga sistema meio pesada e pode atrapalhar no desempenho do restante do treino e dos demais treinos.
Pra hipertrofia, o DL em si não é tão importante, o Stiff/RDL é superior. O Dl é mais pra quiser focar em força e ego mesmo bro, mas dai ele vai se tornar bem pesado e necessario um esforço mental grande.
Se voce quiser muito fazer no mesmo dia do agacho, eu faria no inicio do treino de 4 a 7 reps, e depois faria o agacho e etc. 

 

Vou manter o Stiff/RDL mesmo então, nos dias q eu tiver mais revoltado c a vida eu troco pelo DL kkkkkk, obrigado!

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Me rendi ao Upper e Lower2x, por muitos relatos no fórum sobre, e etc. Montei com base ao q oferecem aqui no fórum e em alguns diários tbm como os do @lorenzo_EP e @Guimers, vai ter um dia de descanso entre eles, vai ficar desta forma: Upper - Lower - OFF - Upper - Lower, tendo assim o final de semana livre pra descanso tb. Dicas e sugestões serão bem-vindos!

 

Upper - Lower2x c os exercícios e séries:

Spoiler

UPPER 1 -
Supino reto c barra - 3 séries

Barra fixa/Graviton - 3 séries

Desenvolvimento (60 graus) no smith - 3 séries
Remada curvada - 3 séries
Voador - 3 séries
Remada alta na polia - 3 séries
Tríceps corda - 4 séries
Rosca direta - 4 séries

LOWER 1 - 
ABS Supra e Infra: 4 séries cada
Agachamento no Smith - 4 séries
Stiff - 4 séries
Leg Press - 4 séries
Gêmeos em pé e sentado - 4 séries cada

UPPER 2 - 
Supino inclinado (30 graus) c halter - 3 séries
Puxada peg aberta - 3 séries
Elevação lateral - 3 séries
Supino reto c barra- 3 séries
Remada unilateral (cavalinho), ou serrote - 3 séries

Crucifixo inverso - 3 séries
Rosca martelo - 4 séries
Tríceps francês - 4 séries

LOWER 2 - 
ABS Supra e Infra: 4 séries cada

Stiff - 4 séries

Cadeira extensora - 4 séries
Cadeira flexora - 4 séries
Gêmeos em pé e sentado - 4 séries cada

 

VOLUME SEMANAL:
PEITO: 12 SÉRIES
COSTAS: 12 SÉRIES
OMBRO: 12 SÉRIES
BRAÇO: 16 SÉRIES
PERNA: 24 SÉRIES
PANTURRILHA: 16 séries
ABDÔMEN: 16 séries 

 

CARDIO: 3X40 - 1X30 / 150 MINUTOS SEMANAIS.

 

Ontem foi day off então não fui treinar, hj seria o UPPER, mas vai ter uma festa junina aq na empresa (vou ter q dar uma fugida na dieta rs) e eu não vou conseguir ir treinar tbm, por ser estágio até tentei pedir ontem pra chegar mais tarde hj pra eu ir treinar de manhã mas não consegui a liberação, ent amanhã volto fazendo o LOWER e a partir de segunda dando início no UL2x, vou tentar manter uma sequência neste treino, já estou mudando muito e sei que não é bom. Abraços!

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 10:56, Victor_Marques disse:

Montei com base ao q oferecem aqui no fórum e em alguns diários tbm como os do @lorenzo_EP e @Guimers, vai ter um dia de descanso entre eles, vai ficar desta forma: Upper - Lower - OFF - Upper - Lower. Dicas e sugestões serão bem-vindos!

 

Detalhes..

 

Em pernas tá desequilibrado o volume quadríceps/posteriores (16/8). Seria bom equilibrar.

 

Pra peito tu colocou só supinos (2 retos, 2 inclinados), e ainda colocou desenvolvimento frontal. Isso pode sobrecarregar a porção anterior dos deltoides. Eu tiraria um dos supinos inclinados, e trocaria por um crucifixo reto ou voador.

 

No mais parece ok. Com certeza esse treino vai te dar amplas possibilidades de progredir.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 11:07, lorenzo_EP disse:

Em pernas tá desequilibrado o volume quadríceps/posteriores (16/8). Seria bom equilibrar.

 

Pra peito tu colocou só supinos (2 retos, 2 inclinados), e ainda colocou desenvolvimento frontal. Isso pode sobrecarregar a porção anterior dos deltoides. Eu tiraria um dos supinos inclinados, e trocaria por um crucifixo reto ou voador.

 

Pernas tá (12/12) n? 4 séries de extensora, agacho e leg, p quads. 4 séries de terra, stiff e flexora p posterior.

 

E eu tinha reparado nisso de só ter supinos tb, mas mandei pra ver se era ok tb, vou fazer a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 11:27, lorenzo_EP disse:

Terra trabalha principalmente glúteos e quadríceps. Na variação sumô, mais ainda os quadríceps.

 

Pensei q era o contrário, vou trocar o Leg pela Extensora no LOWER1, e no LOWER 2 a Extensora pela Mesa flexora ent, ou mlhr só tirar o Terra e por o Stiff pra igualar?

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 11:30, Victor_Marques disse:

 

Pensei q era o contrário, vou trocar o Leg pela Extensora no LOWER1, e no LOWER 2 a Extensora pela Mesa flexora ent.

 

É mais lógico só trocar o terra sumô por stiff ou RDL. Mesa e cadeira flexora são redundantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Voltando a relatar aqui, perdi 2 treinos semana passada (sexta e sábado), mas mantive a dieta, voltei ontem dando início ao Upper/Lower2x. Primeiro dia fazendo esse treino, me acostumando ainda, alguns exercícios não tive noção do peso que pego, tipo no supino c barra (principalmente pelo medo de falhar sozinho), mas feliz por ter progredido nas cargas em relação aos treinos passados. Vamos manter este UL e ir acompanhando a progressão. Tô pecando no sono, mesmo eu estando cansado fisicamente quando deito pra dormir eu demoro muito a pegar no sono, o que acaba me fazendo dormir menos q 7hrs, pensando em ir em algum médico da área, pq não é de hoje que tenho esses problemas c sono. Hoje é Lower.

 

Treino com as cargas e exercícios:

Spoiler

Supino reto c barra: 
50kg ( 15kg cada lado + 20 da barra) - 6 reps (2/1 RIR) 
50kg - 7 reps ( 1 RIR) 
50kg - 7 reps ( falha 

Barra fixa / Graviton:
14kg - 8 reps 
14kg - 7 reps 
Peso corporal - 4 reps + 10 sec de descanso e + 2 reps 

Desenvolvimento no smith: Como não sei quanto pesa a barra do smith, optei por contabilizar só o total das anilhas.
30kg (15 kg cada lado) - 6 reps
30kg - 6 reps 
30kg - 5 reps 

Remada curvada (peg pronada):
45kg - 7 reps
45kg - 7 reps 
50kg - 6 reps 

Peck deck:
40kg - 5 reps
37,5kg - 7 reps 
37,5kg - 5 reps + 2 reps c 27,5kg 

Remada alta na polia:
22,5kg - 10 reps
25kg - 8 reps
27kg - 8 reps

Tríceps barra V
20kg - 9 reps
22,5 kg - 5 reps + 2 c rest pause 
22,5 kg - 6 reps 

Rosca direta c halter 
10kg - 12 reps ( morrendo 
12 kg - 6 reps falha 
12kg - 6 reps + 1 rep c 10 kg 

 

+ 35min de cardio

 

Foto no pós treino:

https://ibb.co/N1PFc2c

 

Dieta contabilizada no Macros: Tô batendo essas kcal nos últimos dias, me pesei ontem e estava com 66,50kg, acho que irei tentar manter esses macros, um leve superávit.

https://ibb.co/10W7Cr9

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...