Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...


Victor_Marques

Posts Recomendados

Em 10/07/2023 em 10:37, Guimers disse:

Voce tambem pode optar por fazer o High Incline no lugar do desenvolvimento, que é o banco +-55% , da um foco bruto no peito superior junto com anterior de delt.

 

Eu faço o desenvolvimento na inclinação de 60 graus, acho q o banco da smart n tem a 55 kkkkk, diminuo pra 50 graus então?

 

Em 10/07/2023 em 10:54, GstvOliveira disse:

Não da pra ver no video se você envolve o polegar ou não na barra do supino, mas tenta deixar o punho um pouquinho mais reto, vai te dar mais firmeza no movimento

 

Envolvo o polegar sim, pegada falsa nunca kkkkkkkkk. 

Vendo o vídeo realmente percebi que podia deixar o punho mais reto, mas tenho problema com isso, a munhequeira tem ajudado um pouco, tô tentando melhorar.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/07/2023 em 12:08, Victor_Marques disse:

 

Eu faço o desenvolvimento na inclinação de 60 graus, acho q o banco da smart n tem a 55 kkkkk, diminuo pra 50 graus então?

 

 

Envolvo o polegar sim, pegada falsa nunca kkkkkkkkk. 

Vendo o vídeo realmente percebi que podia deixar o punho mais reto, mas tenho problema com isso, a munhequeira tem ajuda um pouco, tô tentando melhorar.

não precisa, ja deve estar proximo do necessario, mantem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:45, Victor_Marques disse:

 

  Ocultar conteúdo

SEG- COSTA c foco em puxadas/BICEPS
-ABS supra e infra - 4 séries cada
-Puxada aberta - 3 séries
-Puxada unilateral - 3 séries
-Pulldown corda - 3 séries
-Crucifixo inverso - 3 séries
-Rosca direta - 3 séries
-Rosca martelo - 3 séries
+ 30min de cardio 

 

TER- PEITO/OMBRO/TRICEPS
-Supino inclinado (halteres) - 3 séries
-Supino reto (halteres) - 3 séries
-Croosover polia alta - 2 séries
-Desenvolvimento -  60 GRAUS (halteres) - 2 séries
-Elevação lateral - 3 séries
-Tríceps corda - 3 séries
-Tríceps testa - 3 séries 
+40min de cardio

 

QUA- PERNA
-Gêmeos em pé e sentado - 4 séries
-Aguachamento no smith - 4 séries
-Leg press 45' - 4 séries
-Extensora - 4 séries
-Stiff - 3 séries
-Cadeira Flexora - 3 séries
-Mesa flexora 3 séries

 

QUINTA- OFF

 

SEX- COSTAS c foco em remadas/BÍCEPS
-ABS supra e infra - 4 séries cada
-Remada curvada - 3 séries
-Remada unilateral na máquina - 3 séries
-Serrote - 3 séries
-Remada alta - 3 séries
-Rosca direta - 4 séries
-Rosca martelo - 3 séries
+ 40min de cardio

 

SAB-PEITO/OMBRO/TRICEPS
-Gêmeos em pé e sentado - 4 séries
-Supino inclinado (halteres) - 3 séries
-Supino reto (halteres) - 3 séries
-Croosover polia alta - 2 séries
-Elevação lateral na polia - 3 séries
-Tríceps corda - 3 séries
-Tríceps françês - 3 séries
+40min de cardio

 

VOLUME SEMANAL:
PEITO - 16 SÉRIES
COSTAS - 18 SÉRIES
DELTÓIDE - 14 SÉRIES
BÍCEPS - 13 SÉRIES
TRÍCEPS - 12 SÉRIES
QUADRÍCEPS - 12 SÉRIES
POSTERIOR - 10 SÉRIES
PANTURRILHA - 16 SÉRIES
ABDOMEN - 16 SÉRIES

 

Fiz algumas alterações no treino, mudei para um ABC - descanso - AB. Principalmente por não estar dando para ir treinar aos domingos e eu ter um certo volume nas pernas já, comparado com o superior. Dei uma leve aumentada no volume de costas, deltóides e bíceps, por serem músculos que eu sinto que consigo me recuperar mais rápido que os outros( me senti confortável para isso, pois o descanso na quinta me permite), inclui a remada alta no treino, e aumentei o tempo de cardio (150min semanais).

Uma única dúvida que fico é em relação a sequência do treino, se eu faço um ABC - descanso - A - B, na segunda eu começo do A novamente ou com o C? E aí vou alterando a sequência do treino sempre.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 12:40, Victor_Marques disse:

Fiz algumas alterações no treino, mudei para um ABC - descanso - AB. Principalmente por não estar dando para ir treinar aos domingos e eu ter um certo volume nas pernas já, comparado com o superior.

 

Cara, não negligencia pernas. Vai por mim, com teu peso tu tá muito longe de pontos fortes e fracos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 12:42, lorenzo_EP disse:

Cara, não negligencia pernas. Vai por mim, com teu peso tu tá muito longe de pontos fortes e fracos.

 

Eu tlgd, só tive que fazer essa mudança por não estar dando mesmo para ir aos domingos, mas no caso de ter que treinar perna2x na semana vou ter que migrar pra um ABC- descanso - UP/LOW então

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 12:47, Victor_Marques disse:

 

Eu tlgd, só tive que fazer essa mudança por não estar dando mesmo para ir aos domingos, mas no caso de ter que treinar perna2x na semana vou ter que migrar pra um ABC- descanso - UP/LOW então

 

E por que tu quer ir na academia o máximo de dias possíveis? Já te falamos que isso não garante mais resultados, nem resultados mais rápidos. A melhor coisa que tu poderia fazer nesse momento seria um Upper/Lower 2x (4 treinos por semana). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 12:49, lorenzo_EP disse:

E por que tu quer ir na academia o máximo de dias possíveis? Já te falamos que isso não garante mais resultados, nem resultados mais rápidos. A melhor coisa que tu poderia fazer nesse momento seria um Upper/Lower 2x (4 treinos por semana). 

 

Po, pra ser sincero, chega a ser mais uma questão psicológica mesmo, sou mt sozinho fora do trabalho ás vezes, e me sinto muito bem indo a academia, mas pensando só nos ganhos pelo que vejo aqui sei que um Upper/Lower2x seria melhor. Tem algum tópico aqui no fórum explicando como funciona a divisão? Não tenho mt domínio sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 13:03, Victor_Marques disse:

 

Po, pra ser sincero, chega a ser mais uma questão psicológica mesmo, sou mt sozinho fora do trabalho ás vezes, e me sinto muito bem indo a academia, mas pensando só nos ganhos pelo que vejo aqui sei que um Upper/Lower2x seria melhor. Tem algum tópico aqui no fórum explicando como funciona a divisão? Não tenho mt domínio sobre ela.

 

Se tu tá ansioso por resultados rápidos, esquece, os resultados chegam no longo prazo. Se é por preferência, e tu quer treinar 5 dias, o ABC + UL é ótimo. Usei ele por muito tempo, e agora tô fazendo UL2x porque encaixou melhor na minha rotina.

 

Pode conferir os dois no meu diário (não tô dizendo pra copiar, mas servem de base). O @Guimers também faz UL2x.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 13:07, lorenzo_EP disse:

Se tu tá ansioso por resultados rápidos, esquece, os resultados chegam no longo prazo. Se é por preferência, e tu quer treinar 5 dias, o ABC + UL é ótimo. Usei ele por muito tempo, e agora tô fazendo UL2x porque encaixou melhor na minha rotina.

 

Pode conferir os dois no meu diário (não tô dizendo pra copiar, mas servem de base). O @Guimers também faz UL2x.

 

É por preferência mesmo, sei que resultado é a longo prazo, ainda mais pra qm é natural.

Qnd eu estiver com um tempo sobrando, vou dar uma estudada nos dois e montar cada um com base no meu volume atual pra testar. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 12:40, Victor_Marques disse:

Uma única dúvida que fico é em relação a sequência do treino, se eu faço um ABC - descanso - A - B, na segunda eu começo do A novamente ou com o C?

 

Se a ideia é ser um ABC sequencial, começa com o C, se é pra ser uma semana fechada, ideal é um ABC UL mesmo.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...