Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...

Victor_Marques

Posts Recomendados

Em 05/09/2023 em 19:59, Victor_Marques disse:

Rapaziada , boa noite primeiramente, segundamente, vai ter um campeonato de força daq a algumas semanas na smart aonde eu treino, perguntei na recepção e ainda não sabem os exercícios, mas provavelmente devem ser os 3 principais né (agacho, supino e terra), sei que não vou ganhar (hormonizados) mas creio que me comparando com as pessoas da minha idade de lá tiro uma boa vantagem, afinal vale ou não vale a pena participar?

Claro mano, experiência daora!

Claro que é pessoal né, se tu curtir tu vai, pessoalmente eu participaria.

Quem sabe tu ganha algo com isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaziada , boa noite primeiramente, segundamente, vai ter um campeonato de força daq a algumas semanas na smart aonde eu treino, perguntei na recepção e ainda não sabem os exercícios, mas provavelmente devem ser os 3 principais né (agacho, supino e terra), sei que não vou ganhar (hormonizados) mas creio que me comparando com as pessoas da minha idade de lá tiro uma boa vantagem, afinal vale ou não vale a pena participar?

Aí depende, tu quer participar? Se sim, quer participar por gostar de competição ou porque terá algum prêmio? EU não participaria porque mal tenho tempo pra trabalhar estudar e treinar, e mesmo que tivesse prefiro gastar meu tempo com outras coisas, mas se você gosta de competir pra saber aonde você se encontra em relação aos outros, vai fundo bro

Link para o comentário

ai é você que responde irmão, vc acha que vale a pena pra vc? Eu particularmente não curto muito, 1RM tem que ta treinando pra isso, eu não me colocaria em risco pra simplesmente participar, sou muito competitivo pra isso kkkkkk 

Link para o comentário

Se voce for inteligente e consciente da pra participar sim.
Agora se tiver na loucura e empolgação é meio zoado, acho que pode dar ruim. 
Tem que saber reconhecer se, suas execuções tendem a piorar muito perto da falha e com carga alta? Voce sabe executar bem todos com segurança?
Quem sabe voce não descobre uma 'paixao' por PL e acaba levando mais a serio? 

Link para o comentário

Ontem foi Lower 1, treino não tão bom, não estava no meu melhor dia, acontece. Hoje é off e amanhã vou treinar de manhã, aproveitar que é feriado e não deve estar tão cheia a academia.

Lower 1 - 

Agachamento livre - 
75kg - 3x6

Stiff (sem strap) -
60kg - 3x8 

Leg press pivotado unilateral - 
50kg - 3x8/6/5

Cadeira flexora - 
40kg - 8 reps 
37,5kg - 10 reps 
40kg - 8 reps

Abdômen infra na paralela 
Peso corporal - 3x12/8/8

Abdômen na máquina 
25kg - 3x12/10/9

+ 40min de cardio 

No agacho eu tô lutando pra não deixar o joelho entrar quando vai chegando as reps mais difíceis mas tá difícil (se puderem dar dicas de como melhorar, agradeço) crtz q isso tá atrapalhando a progressão nas cargas, stiff eu tô fazendo sem strap pra melhorar minha pegada (sentindo q ela está meio fraca) mas sei que meu posterior e glúteo aguentariam mais, não era p eu ter feito o leg pq inclui o búlgaro mas esqueci de ver vídeos explicando a execução acabei fznd só pra testar, flexora ok até, aumentei o range de reps, agr o teto é 10.

Link para o comentário

Em 06/09/2023 em 09:44, Guimers disse:

Se voce for inteligente e consciente da pra participar sim.
Agora se tiver na loucura e empolgação é meio zoado, acho que pode dar ruim. 
Tem que saber reconhecer se, suas execuções tendem a piorar muito perto da falha e com carga alta? Voce sabe executar bem todos com segurança?
Quem sabe voce não descobre uma 'paixao' por PL e acaba levando mais a serio? 

é algo que deve ser pensado realmente, meu medo era por ser 1RM isso atrapalhar o meu rendimento nos próximos treinos. sobre o PL eu admiro muito o esporte, que rato de academia não gosta de levantar pesos? mas não sei se é pra mim, no momento prefiro treinar focando em hipertrofia, no dia em q eu estiver 100% satisfeito com meu corpo talvez eu experimente o PL kkkkkk

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário

Em 06/09/2023 em 08:34, mzampieri disse:

ai é você que responde irmão, vc acha que vale a pena pra vc? Eu particularmente não curto muito, 1RM tem que ta treinando pra isso, eu não me colocaria em risco pra simplesmente participar, sou muito competitivo pra isso kkkkkk 

eu tb sou, mas entraria sabendo q n ia ganhar, se eu for vai ser só pela curiosidade e pra saber meu limite mesmo, mas n sei ainda. Eu até poderia treinar por algumas semanas focado em 1RM mas é daq a 2/3 semanas acho e n vai mudar mt coisa na força acho kkkkkk

Link para o comentário

Em 06/09/2023 em 07:08, lorenzo_EP disse:

Se isso te motiva e tu tá com vontade, vai firme.

Eu nunca participei desse tipo de competição porque nunca fui na academia pra levantar mais pesos do que os outros.

vontade eu tô, mas não me motiva, oq me motiva é eu acordar, me olhar no espelho e não gostar doq vejo e saber q se eu não fizer por mim ngm vai fazer, e sim concordo em ir pra academia pensando em não levantar mais peso q os outros, eu vejo cada coisa todo dia q fico assustado 

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 21:01, Gabriel meneghin disse:

Aí depende, tu quer participar? Se sim, quer participar por gostar de competição ou porque terá algum prêmio? EU não participaria porque mal tenho tempo pra trabalhar estudar e treinar, e mesmo que tivesse prefiro gastar meu tempo com outras coisas, mas se você gosta de competir pra saber aonde você se encontra em relação aos outros, vai fundo bro

prêmio não sei se vai ter, se for participar vai ser por vontade e curiosidade msm, meu tempo por enquanto não tá mt apertado, por eu estar estagiando só fico 6h no trabalho, consigo gerir bem minha rotina 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...