Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, vou ser sincero o pq não tô relatando nessas últimas semanas… me pegaram mexendo no fórum no trabalho e bloquearam o site no firewall KKKKK. “Ah mas tem no celular tbm” Sim, tem, mas eu não me dou nada bem com a interface pra celular. Mas tomei vergonha na cara e vou voltar a relatar aqui. 
Enfim, não parei de treinar nem de fazer dieta, tudo igual. Vou ver se hj a noite ou amanhã de manhã atualizo c umas fotos que tirei e coloco a alteração que fiz na dieta. Abraços.

Editado por Victor_Marques

Publicidade

Postado (editado)

Hj era pra ser o Upper 2 mas não consegui ir por conta de um imprevisto no trabalho, vou fzr o U2 amnh e o L2 sábado, dieta segue firme msm sem treino, o bom dessa divisão Upper Lower é essa flexibilidade de dias pra treinar. Enfim, dois dias sem treinar e eu já estou ficando maluco das ideias, as vozes estão mais fortes doq nunca 

Postado

Up/lo é uma faca de dois gumes.

Ao mesmo tempo que é muito delicinha treinar 4x e conseguir manipular, é um porre quando pega dois dias off, parece que ta a 1 semana sem ir Kkkkk.

O bom denovo é chegar la transtornado e quebrando tudo com pump dos deuses.

Postado (editado)

Rapaziada , boa noite primeiramente, segundamente, vai ter um campeonato de força daq a algumas semanas na smart aonde eu treino, perguntei na recepção e ainda não sabem os exercícios, mas provavelmente devem ser os 3 principais né (agacho, supino e terra), sei que não vou ganhar (hormonizados) mas creio que me comparando com as pessoas da minha idade de lá tiro uma boa vantagem, afinal vale ou não vale a pena participar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...