Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...


Victor_Marques

Posts Recomendados

Em 09/08/2023 em 09:27, Victor_Marques disse:

E carga é mt relativo n? oq é pesado p mim n é pra vc, e ok, n tem como eu pegar a mesma carga de um cara q treina a anos, o importante é q to treinando no meu limite e tendo progressão tanto em carga como em shape, só realmente tenho q parar de mexer e manter algo fixo por um tempo.

 

Sim, carga é relativo. E tu ainda não faz 8 repetições com teu próprio peso no supino e na remada curvada, só pra dar um exemplo.

 

Por isso que nesse momento seria muito mais importante tu investir nesses básicos até ficar forte neles, do que querer fazer vários exercícios com pouquíssimas séries. Só pra citar um exemplo: não tem porque fazer duas séries de supino declinado, e só duas séries do supino reto. Ou fazer só duas séries de agachamento na semana. Tua curva de progressão vai ficar bem prejudicada.

 

Enfim, já tentei ajudar bastante.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2023 em 09:32, lorenzo_EP disse:

 

Sim, carga é relativo. E tu ainda não faz 8 repetições com teu próprio peso no supino e na remada curvada, só pra dar um exemplo.

 

Por isso que nesse momento seria muito mais importante tu investir nesses básicos até ficar forte neles, do que querer fazer vários exercícios com pouquíssimas séries. Só pra citar um exemplo: não tem porque fazer duas séries de supino declinado.

 

Enfim, já tentei ajudar bastante.

 

 

De forma resumida, está querendo treinar de forma avançada sendo iniciante.

Ninguém nasce andando, a gente engatinha primeiro.

 

Use a cabeça, dica de pessoas que já passaram por toda essa jornada podem te ajudar muito, musculação é um esporte de longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 09:37, tmz disse:

Use a cabeça, dica de pessoas que já passaram por toda essa jornada podem te ajudar muito, musculação é um esporte de longo prazo.

concordo, e eu tô usando, antes de conhecer o fórum meu conhecimento pra treino e dieta era praticamente nulo, mesmo gostando da área, p ter noção eu n fazia supino, agachamento, remada curvada tlg, estudando aq, lendo os artigos de treino do @Lucas, o Schrödinger, a ajuda q o @lorenzo_EPdeu tb, e colocando em prática eu já tive uma diferença de força e shape boa e a intenção é so ir melhorando tlg, e tudo q ele falou agr tb pode ter crtz q vai ser absorvido.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2023 em 08:40, Victor_Marques disse:

Bom dia! Ontem foi Lower 1, treino bom, bati pr no agacho e stiff. Hoje é descanso e amanhã retorno c o Upper2.

 

Segue o treino:

spacer.png

 

Vou manter as cargas das top sets do agacho e stiff até dominar 100% do movimento c elas, provável q seja pelos próx 2 treinos, fiz 30 min de cardio dps do treino tb.

 

 

Ve uns videos de como usar strap, geralmente o pessoal 'passa' ao contrario e não prende.
Sobre a retroversão, se não tiver dor e não for exagerada não tem problema, mas tem que filmar pra gente ver. 
De lado e de frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Trazendo atualizações aq, tá meio foda pq eu costumo entrar pelo pc e no trabalho n tá dando mais e pelo celular eu n curto mt. Final de semana foi ok, sábado fiz uma ref livre, fui na casa de uns amgs e comemos uns hambúrgueres q fizemos lá, só sei q eu coloquei muita proteína e carbo p dentro ( e gordura...), domingo ok tb, e bebendo mt água como de costume. Essa semana vai chegar o whey e a creatina q pedi, e o whey vai dar uma ajudada legal a bater as proteínas em alguns dias, a minha intenção n é usar tds os dias pq na maioria eu consigo, é mais pra me socorrer qnd eu precisar, no momento to comendo 2g de proteína por kg, e a creatina já tô usando, é só pra repor msm. Falando em dieta, oq eu to comendo atualmente (2580kcal é minha manutenção) to seguindo essa quantidade já faz 1 mês e pouquinho e o peso se manteve, agr só n sei se eu mantenho por mais tempo ou já entro em um superavit pequeno, vou ir pensando.


Cargas Upper 2 (sexta):

Spoiler

u2.png

 

Cargas Lower 2 (sábado):

Spoiler

l2.png

 

Sábado eu fiz fiz o Lower 2 porém teve q ser um treino mt curto por falta de tempo (final de semana fica mt ruim p eu ir p acad) n consegui fzr cardio, treinar pantu e nem abs, mas era p ter sido / foi o melhor e pior treino da minha vida ao mesmo tempo, melhor em quesito intensidade e pior pela falta de tempo, n consegui fazer todos os exercícios mas nos q fiz botei intensidade máxima e respeitando o tempo de descanso.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2023 em 07:39, Guimers disse:

Ve uns videos de como usar strap, geralmente o pessoal 'passa' ao contrario e não prende.
Sobre a retroversão, se não tiver dor e não for exagerada não tem problema, mas tem que filmar pra gente ver. 
De lado e de frente.

 

Não acho q seja o jeito q to prendendo ele na barra, tipo, ele é um strap junto da munhequeira, mas p prender ele na mão tem q fechar com um velcro e é ele q tá atrapalhando pq tá abrindo, agr é eu comprar só o strap mesmo, ou deixar de fzr stiff c strap, porém a carga ia dar uma caída legal acho.

E sobre a retroversão, eu vou filmar sim, só tava esperando o carregador portátil chegar p começar a gravar os principais compostos, pq a bateria desse iPhone q tenho vai embora mt rápido qnd abro a câmera.


Foto do strap:

Spoiler

02ea4359-b45e-4ba5-94df-8e6836dff360.jpg

 

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...