Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...


Victor_Marques

Posts Recomendados

Em 01/08/2023 em 09:02, Victor_Marques disse:

ela meteu a mão na terceira rep e eu falando "eu eu eu"

 

KKKKKKKKK, pior coisa mano. Quando isso ocorre, eu involuntariamente por estar fazendo força acabo falando em um tom de voz muito mais alto que gostaria, então o pessoal fica até com medo, "SAAAI, É MEU!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2023 em 09:02, Victor_Marques disse:

Eu sinceramente, n peço mais ajuda no supino p ngm kkkkkkkkk pedi ajuda pra uma professora lá, e falei "só me ajuda a subir a barra qnd eu falhar", ela meteu a mão na terceira rep e eu falando "eu eu eu" enfim fds, próx vez se eu falhar vou meter o roll of shame ou jogar as anilhas pro lado.

 

Aq não teve cardio no final pq uma mina me chamou p sair e eu fui fazer um cardio diferenciado.

Cara é uma merda mesmo, o esquema é chamar alguem por perto e ensinar como ajudar, dai só chamar o mesmo individuo.
Ontem tambem rolou cardio pos treino em casa com a patroa, mas foi HIIT KAKAKAKAKAKA rapido e intenso, 5 mins na intensidade maxima KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Ontem foi dia de Lower1. treino bom, o trabalho de mobilidade q tenho feito tem me ajudado muito a melhorar a amplitude no agacho e principalmente no stiff, meu posterior era mt encurtado, tô melhorando isso. Hoje é descanso e amanhã volto c o Upper2.

 

Treino c as cargas e exercícios:

Spoiler

Agachamento livre:
75kg - 5 reps
75kg - 5 reps
75kg - 6 reps
75kg - 6 reps

Stiff:
70kg - 7 reps
70kg - 7 reps
70kg - 7 reps
65kg - 8 reps

Cadeira extensora unilateral:
25kg - perna esquerda (7reps) / direita (7 reps)
25kg - perna esquerda (7reps) / direta ( 7 reps)
20kg - perna esquerda (6 reps) / direita (6 reps)
20kg - perna esquerda (6 reps) / direita (6 reps)

Panturrilha no leg horizontal:
110kg - 12 reps 
120kg - 9 reps 
120kg - 8 reps 
110kg - 8 reps 
100kg - 9 reps 

Abs máquina:
25kg - 13 reps
27,5kg - 12 reps
30kg - 9 reps 
30kg - 7 reps

Abs infra na paralela:
4 séries - tds c o peso corporal

 

+ 40min de cardio

 

É bizarra a diferença de força q tenho da perna direita pra esquerda, a direita é mt mais forte, tirando a assimetria em tamanho tb, vou continuar fznd unilateral até resolver.

Vcs consideram um cardio moderado na esteira até qual velocidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 09:10, HeiseN_ disse:

 

KKKKKKKKK, pior coisa mano. Quando isso ocorre, eu involuntariamente por estar fazendo força acabo falando em um tom de voz muito mais alto que gostaria, então o pessoal fica até com medo, "SAAAI, É MEU!".

 

kkkkkk eu tava quase nesse nvl, mas não adiantou de nada infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 09:07, Victor_Marques disse:

Vcs consideram um cardio moderado na esteira até qual velocidade?

 

Acho difícil marcar pela velocidade porque varia muito de esteira pra esteira, eu marco pelos batimentos e/ou como está minha respiração.

 

Mantenho os batimentos em 120-130, com a respiração levemente ofegante, mas que não me impede de falar nem nada do gênero. Com o tempo seu condicionamento melhora e tu consegue aumentar a velocidade e manter os mesmos batimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 09:14, Guimers disse:

Cara é uma merda mesmo, o esquema é chamar alguem por perto e ensinar como ajudar, dai só chamar o mesmo individuo.
Ontem tambem rolou cardio pos treino em casa com a patroa, mas foi HIIT KAKAKAKAKAKA rapido e intenso, 5 mins na intensidade maxima KKKKKKKK

 

Pior q eu não falo com ngm nessa academia q tô indo e quase nunca vejo as mesmas pessoas, se for fazer isso vai ter q ser c algum professor q fica lá.

5 min??? o cara é uma maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 09:09, HeiseN_ disse:

 

Acho difícil marcar pela velocidade porque varia muito de esteira pra esteira, eu marco pelos batimentos e/ou como está minha respiração.

 

Mantenho os batimentos em 120-130, com a respiração levemente ofegante, mas que não me impede de falar nem nada do gênero. Com o tempo seu condicionamento melhora e tu consegue aumentar a velocidade e manter os mesmos batimentos.

 

oq me pega é saber os batimentos, eu n tenho aqls relógios q apontam isso, eu tô fazendo a 6,5km/h, perguntei pq bateu um medo de estar exagerando e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 02/08/2023 em 09:12, Victor_Marques disse:

 

oq me pega é saber os batimentos, eu n tenho aqls relógios q apontam isso, eu tô fazendo a 6,5km/h, perguntei pq bateu um medo de estar exagerando e tals

Exagerar no cardio é mais complexo do que dizem por ai.

 

Ficar se arrastando a 6km/h na esteira está longe de ser exagero, e na minha visão é totalmente contraprodutivo, mas tudo depende do seu objetivo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 09:32, skilltree disse:

Exagerar no cardio é mais complexo do que dizem por ai.

 

Ficar se arrastando a 6km/h na esteira está longe de ser exagero, e na minha visão é totalmente contraprodutivo, mas tudo depende do seu objetivo.

 

oq seria contraprodutivo? fzr cardio kkkk?

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 02/08/2023 em 09:33, Victor_Marques disse:

oq seria contraprodutivo?

Não usei a palavra adequada, perdão.

Quis dizer que não acho bacana ficar se arrastando numa esteira durante toda a vida. O cardio pode trazer muito mais benefícios do que "apenas queimar gordura e melhorar o metabolismo".

Já fui desses que passou muito tempo na mesma caminhadinha de 6km/h, tudo mudou depois que comecei a levar o cardio para outro patamar. Dependendo da situação pode até dificultar um pouco no ganho de massa muscular, mas você ganha em todos os outros pontos.

 

Mas é como citei ali, tudo depende do objetivo, se o seu for apenas estética ta tudo ok.

Fique despreocupado, não é variar de 5~7km/h na esteira que vai fazer você entrar no exagero. Presumo que você não fique mais de 1h ali, então ta tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...