Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/09/2023 em 09:34, Dougwar disse:

concordo com tudo que vc disse, mas precisar de strap pra fazer com 60kg tem algo desbalanceado de força

Eu acho que é porque ele é iniciante, o cara iniciante vai peidar pra tirar o halter de 40kgs do suporte kkk.

Publicidade

Postado
Em 14/09/2023 em 09:45, Guimers disse:

Eu acho que é porque ele é iniciante, o cara iniciante vai peidar pra tirar o halter de 40kgs do suporte kkk.

entendo, é q 60kg é 30 em cada mão, mas dependendo é difícil mesmo

Postado
Em 30/06/2023 em 12:09, lorenzo_EP disse:

Dica: natural que não é gordo, não faz cutting.

Tenho bastante dificuldade em afinar pele do abs, porém por muito tempo fiquei nessa de bulking e cutting e sempre voltando pro mesmo lugar. Também não tenho lá grande volume principalmente nos MMI, pra secar sacrifico o pouco volume. Ou seja, a solução do natural que se queixa de gordura no abs é viver em manutenção?!

Postado (editado)
Em 14/09/2023 em 11:00, Ericles96 disse:

Tenho bastante dificuldade em afinar pele do abs, porém por muito tempo fiquei nessa de bulking e cutting e sempre voltando pro mesmo lugar. Também não tenho lá grande volume principalmente nos MMI, pra secar sacrifico o pouco volume. Ou seja, a solução do natural que se queixa de gordura no abs é viver em manutenção?!

A solução é construir mais massa muscular, entre manutenção/superávit leve.

(todo o homem tem mais acúmulo de gordura na barriga, é característico)

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 14/09/2023 em 09:30, Guimers disse:

Não, use straps 
Quer treinar antebraço faz exercicios pra antebraço. 
E mesmo sem fazer, só de ir treinando e fazendo outras coisas sem strap já vai trabalhar e dar força pra ele, tipo rosca martelo, rosca alternada, todas as feeders de remadas/puxadas sem strap, remada alta pesada tambem castiga. 
Sempre usei straps e meu antebraço não é fraco e nem desproporcional (claro que poderia ser maior), em relação a força já consigo fazer stiff com 140kgs sem straps usando hook grip ( se a barra for boa e tiver recartilho ok). 

ultimamente não tô usando strap pra nada, exceto no deadlift, antes tava usando no stiff tbm e cheguei a por 80kg se n me engano, mas parei por conta de achar q a pegada está fraca, agr msm achando isso não tô achando q vale a pena pq sei q meu posterior e glúteos aguentariam mais, ent vou ver como fico utilizando ele só nas working sets 

Postado
Em 14/09/2023 em 09:50, Dougwar disse:

entendo, é q 60kg é 30 em cada mão, mas dependendo é difícil mesmo

n faço stiff c halter, faço na barra de agachamento mesmo, fiz uma vez c halter só pq a barra tava ocupada, tenho até vídeo, vou deixar ele aq em baixo.

Spoiler

de 2 semanas atrás, saiu um pouco RDL tbm mas tento deixar o joelho esticado o máximo q consigo, hj já tá saindo c mais facilidade 

Postado
Em 14/09/2023 em 16:11, Victor_Marques disse:

n faço stiff c halter, faço na barra de agachamento mesmo, fiz uma vez c halter só pq a barra tava ocupada, tenho até vídeo, vou deixar ele aq em baixo.

não importa se é barra ou halter, o peso é distribuído igualmente em cada mão

Postado (editado)
Em 14/09/2023 em 16:13, Dougwar disse:

não importa se é barra ou halter, o peso é distribuído igualmente em cada mão

sim mas na minha opinião qm é mais iniciante e não tem consciência corporal sente mt mais dificuldade c halter por conta da falta de estabilidade doq com barra

Editado por Victor_Marques
Postado (editado)

Boa tarde, ontem foi Upper 2, treino bom, progredido pouco a pouco, hj é Lower 2 mas n sei se vou conseguir ir, se for vai ser um treino curto. Abraços e bom fds a tds.

Barra fixa - 

3x6 / + 2 reps.

Supino inclinado no smith (30 graus)

50kg - 3x6 / falha na última série.

Desenvolvimento com halter (60 graus) 

40kg - 3x8/7/7 - falha na última série.

Remada baixa no triângulo 

45kg - 3x8 / progredi.

Peck deck 

35kg - 3x8/8/6 (- 3 reps nesse)

Remada alta 

35kg - 3x10/9/8

Rosca martelo com halter 

12kg - 4x8/8/8/6

Tríceps francês unilateral na polia 

5kg - 4x10/8/8/7 (braço direito)

4x10/10/9/7 (braço esquerdo)

+ 40 min de cardio.

pensando em fazer a remada baixa unilateral em vez de fzr no triângulo, c ele não sinto muito bem as costas.

Editado por Victor_Marques

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...