Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde, hj foi Upper 2, treino bom, fui treinar em jejum e até que me surpreendi pq achei q n ia render tanto, progredi em alguns, segue:

Barra fixa - 
3x6/5/5

Supino inclinado no smith (30 graus) 
50kg (20kg cada lado) - 3x7/6 (1rir na segunda)
55kg (22,5kg cada lado) - 3/4 reps (falha)

Desenvolvimento c halter (60 graus) 
40kg (halteres de 20kg) - 3x6/7(falha)/7(0rir)

Remada baixa no triângulo -
40kg - 3x8/8/8
aumentar a carga no prox treino.

Peck deck -
35kg - 3x9/8/8
progredi.

Remada alta -
25kg (sem contar a barra) - 3x10/9/8
progredi.

Tríceps francês unilateral na polia -
3,75kg - 12 reps
5kg - 8/8
3,75kg - 10 reps

Rosca martelo c halter -
12kg - 4x9/9/9/8

Panturrilha no leg horizontal
110kg - 4x13/12/11/10

não deu tempo de fazer cardio, vou fzr amanhã e sábado.

Fui bem cedo pra academia p tentar pegar ela vazia e qnd cheguei já tinha papo de 20 cabeças na porta esperando abrir, impossível a smart estar vazia em algum dia, desisti já, só vou esperar a multa abaixar e meter o pé de lá, já andei pesquisando e tem uma academia de bairro muito boa aq perto da onde eu moro, amanhã é Lower, sábado volto aq, valeu.

Aquele confere no banheiro do trabalho ontem:

Postado
Em 06/09/2023 em 16:49, Guimers disse:

Justamente, treino de força nao se resume apenas a fazer 1 rm mano.

Ir pra se testar é pedir pra dar ruim.

Nesse caso eu não iria.

sim sim, pensando melhor acho q n vou participar msm n

Postado
Em 06/09/2023 em 15:38, Victor_Marques disse:

No agacho eu tô lutando pra não deixar o joelho entrar quando vai chegando as reps mais difíceis mas tá difícil (se puderem dar dicas de como melhorar, agradeço) 

Um vídeo seria melhor pra ver se esse valgo é algo que tu precisa se preocupar ou se não precisaria nem dar bola pra isso. Nem de longe é um preditivo de lesão, nem de longe é um preditivo de perda de performance.

Em 06/09/2023 em 15:38, Victor_Marques disse:

crtz q isso tá atrapalhando a progressão nas cargas

Ou é o que te ajuda...Ou o valgo é uma estratégia biomecânica do teu corpo justamente pra criar um maior engajamento dos estensores de quadril e te auxiliar a mover mais peso.

Postado (editado)
Em 07/09/2023 em 18:56, Coach.Wagner disse:

Um vídeo seria melhor pra ver se esse valgo é algo que tu precisa se preocupar ou se não precisaria nem dar bola pra isso. Nem de longe é um preditivo de lesão, nem de longe é um preditivo de perda de performance.

Ou é o que te ajuda...Ou o valgo é uma estratégia biomecânica do teu corpo justamente pra criar um maior engajamento dos estensores de quadril e te auxiliar a mover mais peso.

fico de providenciar o vídeo, pra mim era um movimento leviso, qnd eu não me atento e deixo acontecer consigo mais reps e talvez mais carga, porém agr tô cuidando e tentando deixar ele não entrar, logo deixando os sets mais difíceis, vou dar uma pesquisada mais afundo sobre 

Editado por Victor_Marques
Postado
Em 08/09/2023 em 16:03, Victor_Marques disse:

fico de providenciar o vídeo, pra mim era um movimento leviso, qnd eu não me atento e deixo acontecer consigo mais reps e talvez mais carga, porém agr tô cuidando e tentando deixar ele não entrar, logo deixando os sets mais difíceis, vou dar uma pesquisada mais afundo sobre 

Em uma pessoa saudável, valgo não e nem nunca vai ser lesivo quando se tratando de agachamento.

É uma estratégia motora como citei ali em cima.

Como tu mesmo falaste, quando deixa o valgo emergir, tua performance aumenta, quando tu começa a pensar demais e não deixar acontecer o movimento, tudo se desorganiza.

Não cai em falácia de terrorista cinesiologico.

Postado (editado)

Segue o Lower 2 de ontem e último treino da semana.

Deadlift 

90kg - 3x6/6/6

Front squat no smith

40kg - 3x8/8/7

Mesa flexora 

27,5kg - 3x10/8/8

Cadeira extensora 

40kg - 3x10/9/8

Abdômen infra na paralela 

3x12/10/8

Abdômen na máquina

25kg - 3x12/10/10

+ 40 min de cardio

Minha upperback acordou dolorida hj, o que acham melhor eu incluir como segundo exercício? front squat no smith ou agachamento búlgaro?

Postado (editado)
Em 09/09/2023 em 01:22, zerackshier disse:

Acompanhando, monstro, quanto tempo de treino? 

Vlw mano, seja bem vindo. 1 ano e pouquinho, mas boa parte desse 1 ano foi treinando errado, sem dieta, sem consistência, fazia tudo errado, fznd dieta, treinando certo e com consistência desde o final de março. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...