Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...

Victor_Marques

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/07/2023 em 08:54, mzampieri disse:

bom agacho, kd a atualização do shape??

Valeu mano!

N tô conseguindo jogar o vídeo no ytb, mais tarde vou tirar umas fotos em casa e coloco aq.

Em 24/07/2023 em 08:57, HeiseN_ disse:

Bela amplitude brother, parabéns!

Obrigado mano! qnd comecei a dar a devida importância pros trabalhos de mobilidade aí q a coisa começou a andar kkkk

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Dando início a segunda semana do UL2x, ontem foi Upper1, treino MUITO bom! Conseguindo progredir em todos os exercícios seja em carga ou reps, não sei se isso se deve ao fato de eu estar descansando mais, pq fofo eu acho q não treinava, ansioso pelos resultados no espelho rs. Mas é isso treino bom, sono foi bom tb, dieta ok, só ramelei pq ontem eu fui fazer uma vitamina de banana + aveia + abacate e ele tava maduro ainda, e msm assim eu fiz, acho q sem ironia foi uma das pioras coisas q já bebi na vida. Hoje é Lower 1.

Upper1 c as cargas e exercícios:

Spoiler

Supino reto c barra:
55kg - 5 reps 
55kg - 6 reps ( c ajuda.
50kg - 8 reps 

Graviton/Barra fixa:
14kg - 8 reps
7kg - 6 reps
7kg - 6 reps 

Desenvolvimento 60graus no smith:
15kg cada lado -  9 reps
15kg cada lado - 6 reps
15kg cada lado - 6 reps

Remada curvada:
55kg - 8 reps 
55kg - 8 reps
60kg - 6 reps

Croosover polia alta:
15kg - 8 reps 
15kg - 7 reps
15kg - 6 reps + drop 

Remada alta na polia:
27,5kg - 8 reps
27,5kg - 8 reps 
30kg - 7 reps 

Tríceps barra reta:
22,5kg - 9 reps
22,5kg - 9 reps
25kg - 6 reps 
25kg - 6 reps 

Rosca direta sentado c halter:
10kg - 11 reps ( em pé 
10kg  - 6 reps 
8 kg - 10 reps
10kg - 6 reps

+ 30 min de cardio

Na segunda série de supino eu pedi pra um maluco lá só encostar na barra qnd eu falhasse mas ele já ajudou na 3rep aonde eu aguentava +1 de boa, desisti de ajuda e voltei pros 50kg na outra série. Por isso q n sou tão fã de fzr supino c barra, seria viável eu voltar a fzr c halter?

E a rosca direta c halter decidi fazer sentando pra não roubar muito c o balanço do corpo, com isso a carga fica muito mais pesada.

Shape:

Spoiler

Como eu não consegui tirar umas fotos ontem pq cheguei tarde em cs, fica aí um vídeo q gravei sábado.

Link para o comentário

Em 25/07/2023 em 08:36, Victor_Marques disse:

Na segunda série de supino eu pedi pra um maluco lá só encostar na barra qnd eu falhasse mas ele já ajudou na 3rep aonde eu aguentava +1 de boa, desisti de ajuda e voltei pros 50kg na outra série. Por isso q n sou tão fã de fzr supino c barra, seria viável eu voltar a fzr c halter?

por essas e por outras eu treino sozinho kkkkkkk odeio que me ajudem quando ainda não to perto da falha. Halter é bem viável sim, eu to fazendo na barra guiada, assim posso falhar com segurança e não preciso de ajuda hehehe 

shape ta encaixando, pra cima!!! 

Link para o comentário

Eu não faço com halter porque só vão ate 40kgs na minha academia, senão faria.
No smith é top tambem, desde de que não atrapalhe a galera.
Eu voltei a fazer supino reto normal, raramente peso ajuda, to tentando não chegar na falha, mas caso acontecer vou executar o Roll of shame KKK.

Link para o comentário

Em 25/07/2023 em 09:37, mzampieri disse:

por essas e por outras eu treino sozinho kkkkkkk odeio que me ajudem quando ainda não to perto da falha. Halter é bem viável sim, eu to fazendo na barra guiada, assim posso falhar com segurança e não preciso de ajuda hehehe 

shape ta encaixando, pra cima!!! 

Pior q eu treino sozinho, mas como nunca tinha feito c 55kg eu fiquei meio receoso, tipo eu sabia q aguentava a carga mas n sabia qnts reps iriam sair, por isso pedi um help, de início ia pedir p algum prof q tava lá mas n achei nenhum por perto e nem fodendo q ia sair pela academia procurando (deviam estar ajudando as grtas a andarem na esteira...) aí pedi pro primeiro q tava na minha frente kkkkkkk, vou ver se mudo pra halter ent, já tô bem acostumado.

Vlw mano! Muita estrada ainda pela frente, mas gostando do processo.

Link para o comentário

Em 25/07/2023 em 08:58, HeiseN_ disse:

Jesus kid, I don't wanna see your baseball bat!

Tá monstro mano, evolução tá vindo! Parabéns.

Po tô viciado nos vídeos desse cara, passo o dia inteiro falando "qm vc pensa q é? o sibam? o chris bumstead?"

Vlw mano, obrigado pelas palavras, tmj!

Link para o comentário

Em 25/07/2023 em 12:33, Guimers disse:

Eu não faço com halter porque só vão ate 40kgs na minha academia, senão faria.
No smith é top tambem, desde de que não atrapalhe a galera.
Eu voltei a fazer supino reto normal, raramente peso ajuda, to tentando não chegar na falha, mas caso acontecer vou executar o Roll of shame KKK.

Meu medo é perder as forças e não conseguir rolar a barra pra baixo kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...