Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ML Enant Semana + Exames + Duvida


Guilherme0798

Posts Recomendados

Bom sei que não era de ter começado, mas mesmo assim entrei nas aplicações, mesmo com algumas pesquisas bate a duvidas e acho que é normal por esta começando nesse meio. 

Tenho 1,84 e estou pesando 73kg, ganhei em torno de 6kg já.

 

Estou aplicando enantato 1 Ml 250mg (lander gold) aos domingos, esperei a 5 aplicação e fiz os exames novamente, colocarei os exames antes e depois.

os exames foram feitos na quarta de manha, terceiro dia após aplicar.

Tinha comprado um hemogenin tbm, falta 9 comprimidos, mas não curti.. acabar não pretendo usar novamente, coração fica acelerado de mais durante o dia quase todo, pensei que era por conta da testo, mas percebi que nos dias que tomava ficava assim, ficara ruim ate de dormir pelo ritmo mais acelerado. (Ainda tenho duvidas se era psicológico alguns dias)

 

Hematócrito - 44,4 para 47,7 

Ureia - 37 para 17

Creatinina - 1,08 para 1,01

TSh - 2,18 para 0,51 

Prolactina 17,1 para 37,1

Estradiol 39,7 para 160,1

TGP - 55 para 39

 TGO - 36 para 38

Colesterol TOTAL - 139 para 149

Triglicérides - 106 para 72

HDL - 44 para 32

LDL - 87 para 106

Não HDL - 95 para 117 

Testo livre - 96,63 pg/ml para 676,37 pg/ml

Testo Total - 441,62 para 1879,76 ng/dl   

 

Estradiol esta alto comparado com a testo naquela proporção 20:1 certo? mamilos parecem normais, sem caroços, sem coceira, cabelo não esta caindo (pelo menos é oque parece) e sem espinhas fora da normalidade, na 4 semana pareceu que ia sair bastante mas comecei a lavar mais o rosto e sumiram. Mesmo sem esta sentindo nada, é interessante entrar com o anastro nem que seja 0.5mg a cada 2-3 dias? Para repetir os exames de estradiol, tem alguma contagem de dias por conta do remédio?

 

Colesterol alterou e já era esperado.. Minha alimentação não é tão suja durante a semana (besteira mais nos finais de semana com a namorada), estou fazendo em torno de 10m de cardio nos finais do treino + a ida e volta da academia de bike que da uns 6km. Acham pouco ou devo aumentar mais o cardio? (Dieta ta em 2500-3000 calorias diarias)

 

Além desses dois, dariam uma atenção maior em mais algum?

 

Próximos exames farei uma lista mais completa que achei no site no Dudu, vi que falta outros exames bem importantes de acompanhar também.

 

 

 

Como falei lá em cima, sei que não deveria ter começado, mas comecei.. Não precisa dar sermão, lição de moral.. mas entrei no fórum pra tirar duvidas e ler relatos da galera como aprendizado e tentar reduzir os colaterais que possa ter e não se lascar tanto quando parar um dia. Aqui muitos relatam na pratica e ajuda muito mais que uns médicos que tem por ai.

 

 

 

 

 

 

Editado por Guilherme0798
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia brother,

 

Não sei suas atuais condições físicas, como BF e condicionamento.

 

Os exames já não estavam com os melhores marcadores no início do ciclo, estradiol relativamente alto para a proporção de testo, o que sinaliza que talvez você ou está com um BF mais alto, ou tem facilidade pra aromatizar. Sim, o estradiol não está nas melhores das proporções, mas está parecido com a proporção que você já tinha naturalmente, se não está com sintomas e colaterais devido a isso, não vejo pra que mexer.

 

Tente fracionar a aplicação durante a semana, talvez evite os picos de estradiol e mantenha mais estável.

 

Sua prolactina já era relativamente alta também, embora dentro da referência, já ela a 37 me preocupa um pouco, sua libido está normal? Caso esteja sentindo algum colateral advindo disso, seria interessante controlar também.

 

10m de cardio na minha opinião não é nada, se quer fazer esteira aumente isso ou faça com menos frequência mas com pelo menos 20m no pós treino. A bike está legal.

 

Sim, apenas observando seus exames e dados eu não diria que seria a hora de usar, julgando pelos seus exames, sua dieta não está 100% também, se quer melhorar esses marcadores, fique mais atento e regrado agora que está usando.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:51, HeiseN_ disse:

Bom dia brother,

 

Não sei suas atuais condições físicas, como BF e condicionamento.

 

Os exames já não estavam com os melhores marcadores no início do ciclo, estradiol relativamente alto para a proporção de testo, o que sinaliza que talvez você ou está com um BF mais alto, ou tem facilidade pra aromatizar. Sim, o estradiol não está nas melhores das proporções, mas está parecido com a proporção que você já tinha naturalmente, se não está com sintomas e colaterais devido a isso, não vejo pra que mexer.

 

Tente fracionar a aplicação durante a semana, talvez evite os picos de estradiol e mantenha mais estável.

 

Sua prolactina já era relativamente alta também, embora dentro da referência, já ela a 37 me preocupa um pouco, sua libido está normal? Caso esteja sentindo algum colateral advindo disso, seria interessante controlar também.

 

10m de cardio na minha opinião não é nada, se quer fazer esteira aumente isso ou faça com menos frequência mas com pelo menos 20m no pós treino. A bike está legal.

 

Sim, apenas observando seus exames e dados eu não diria que seria a hora de usar, julgando pelos seus exames, sua dieta não está 100% também, se quer melhorar esses marcadores, fique mais atento e regrado agora que está usando.

 

 

Abraços.

 

Então, bf acredito esta entre os 15-20% mesmo sendo o falso magro, tenho uma leve barriga, irei ver se faço uma bioimpedância semana que vem (não acho muito confiável). 

Sobre o estradiol, eu tinha feito meio que essa conta de proporção parecida mesmo, como não senti nada em relação a isso, bateu a duvida se entrava com anastro ou não. 

Sobre prolactina e a libido que perguntou, a libido esta de boa.

 

Estava fazendo a esteira uns 10m por conta da bike que já vem em seguida, aumentarei então. 

 

Editado por Guilherme0798
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...