Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou a hora de colocar o pé no freio em relação ao uso de anabolizantes


Posts Recomendados

Olá pessoal, como estão?

Gostaria de compartilhar minha experiência após um ciclo de três meses, no qual utilizei os seguintes compostos:

250mg de enantato de testosterona uma vez por semana.

100mg de acetato de trembolona dia sim, dia não. (No entanto, mais adiante explicarei o motivo pelo qual suspeito que essa trembolona seja falsa ou contenha apenas testosterona).

400mg de decanoato de nandrolona uma vez por semana.

Além disso, é importante ressaltar que também fiz uso de 20mg de Roacutan dia sim, dia não.

Segui uma dieta limpa voltada para bulking, com um consumo diário de 4000 calorias.

Meu peso inicial era de 79kg, e ao final do período de bulking, atingi 88kg.
 

Após finalizar o ciclo, realizei alguns exames, cujos resultados seguem abaixo:

 

Spoiler

BzPp0rv.jpg


pDfTIFJ.jpg

 

iKZuo3X.jpg

 

TpA6m6G.jpg

 

lDhLXUn.jpg

 

hglK9eV.jpg

 

dCIOLyd.jpg

 

d5j2DUA.jpg

 

if6xgZi.jpg

 

Q1kyfCA.jpg

 

lQKE2qj.jpg

 

 

 

 

 

Bom, como vocês puderam notar, minha concentração de testosterona está acima de 3000, devido ao limite estabelecido pelo laboratório. Com base nisso, concluí que a trembolona que utilizei é, na verdade, testosterona pura. Não senti nenhum efeito ao administrá-la, como tosse, alterações comportamentais ou piora do sono, e minha prolactina também não aumentou significativamente.

Identifiquei problemas como um hematócrito elevado e um perfil lipídico comprometido.

Neste momento, decidi administrar apenas 125mg de testosterona por semana, visando corrigir esses marcadores desfavoráveis. Além disso, pretendo interromper o uso do Roacutan, pois minhas acnes praticamente desapareceram. Acredito que, reduzindo significativamente o uso de hormônios, elas não devam voltar a surgir.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Será que estou em uma situação grave ou existe uma solução? Quais dicas vocês poderiam me oferecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2023 em 11:14, Dougwar disse:

Os colaterais mais comuns qdo se usa hormonio nada que vai te matar, como ta o consumo de agua e cardio?

Consumo 5 litros de água por dia. Realizo 40 minutos de cardio diariamente, embora admita que, nos últimos 3 meses, houve uma semana em que não pude realizar o cardio devido a uma semana agitada e cheia de compromissos.

Você acredita que, apenas utilizando 125mg de testosterona por semana e seguindo uma dieta de manutenção saudável, os marcadores devem apresentar melhorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia irmão,

 

Sim, com 125mg de testosterona semana será uma dose que te colocará no limite natural, os marcadores tendem a melhorar, volta a focar no cardio, aperta a dieta e foca na saúde, nada muito fora do comum, tirando Roacutan os marcadores de colesterol tendem a melhorar também.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:18, sucri disse:

Consumo 5 litros de água por dia. Realizo 40 minutos de cardio diariamente, embora admita que, nos últimos 3 meses, houve uma semana em que não pude realizar o cardio devido a uma semana agitada e cheia de compromissos.

Você acredita que, apenas utilizando 125mg de testosterona por semana e seguindo uma dieta de manutenção saudável, os marcadores devem apresentar melhorias?

Vão melhorar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:06, sucri disse:

Olá pessoal, como estão?

Gostaria de compartilhar minha experiência após um ciclo de três meses, no qual utilizei os seguintes compostos:

250mg de enantato de testosterona uma vez por semana.

100mg de acetato de trembolona dia sim, dia não. (No entanto, mais adiante explicarei o motivo pelo qual suspeito que essa trembolona seja falsa ou contenha apenas testosterona).

400mg de decanoato de nandrolona uma vez por semana.

Além disso, é importante ressaltar que também fiz uso de 20mg de Roacutan dia sim, dia não.

Segui uma dieta limpa voltada para bulking, com um consumo diário de 4000 calorias.

Meu peso inicial era de 79kg, e ao final do período de bulking, atingi 88kg.
 

Após finalizar o ciclo, realizei alguns exames, cujos resultados seguem abaixo:

 

  Ocultar conteúdo

BzPp0rv.jpg


pDfTIFJ.jpg

 

iKZuo3X.jpg

 

TpA6m6G.jpg

 

lDhLXUn.jpg

 

hglK9eV.jpg

 

dCIOLyd.jpg

 

d5j2DUA.jpg

 

if6xgZi.jpg

 

Q1kyfCA.jpg

 

lQKE2qj.jpg
 

 

 

 

 

 

Bom, como vocês puderam notar, minha concentração de testosterona está acima de 3000, devido ao limite estabelecido pelo laboratório. Com base nisso, concluí que a trembolona que utilizei é, na verdade, testosterona pura. Não senti nenhum efeito ao administrá-la, como tosse, alterações comportamentais ou piora do sono, e minha prolactina também não aumentou significativamente.

Identifiquei problemas como um hematócrito elevado e um perfil lipídico comprometido.

Neste momento, decidi administrar apenas 125mg de testosterona por semana, visando corrigir esses marcadores desfavoráveis. Além disso, pretendo interromper o uso do Roacutan, pois minhas acnes praticamente desapareceram. Acredito que, reduzindo significativamente o uso de hormônios, elas não devam voltar a surgir.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Será que estou em uma situação grave ou existe uma solução? Quais dicas vocês poderiam me oferecer?

 

125mg por semana te trás pro fisiologico, não serão suficientes pra segurar seus ganhos.

 

250mg eh uma boa dose pra cruise, e dá pra trazer todos os marcadores de saúde pra uma boa condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:44, Vitor_Maromba disse:

 

125mg por semana te trás pro fisiológico, não serão suficientes pra segurar seus ganhos.

 

250mg eh uma boa dose pra cruise, e dá pra trazer todos os marcadores de saúde pra uma boa condição.

 

Eu estive refletindo sobre isso, meu amigo. Realmente, 125mg não serão suficientes, especialmente considerando que estou usando produtos de procedência duvidosa que podem estar subdosados. A minha intenção inicial era usar uma dose menor, de 125mg, por receio dos resultados dos exames. No entanto, acredito que seja mais sensato aumentar a dose para 250mg. Considerando os 9 quilos que ganhei durante o período de bulking, estimo que cerca de 5 quilos sejam de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como afirmar que não era trembolona apenas pelo valor da testosterona total e alterações comportamentais que o produto te trás, muito menos por não elevar a prolactina, até porque com 400mg de Deca 250mg de testo é bem esperado esse valor que deu no seu exame.

No mais, não vejo nada de tão preocupante, cruise 250mg semana, dieta manutenção, uma semana de treino mais "tranquilo" pra aliviar esse baque todo e arrumar a casa pra estabilizar seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:06, sucri disse:

Será que estou em uma situação grave ou existe uma solução?

 

Tem nada grave aí.

LDL e TGP um pouco altos, mas justificados pelo uso de trembo, deca, testo, e roacutan(TGP).

HDL no chão, mas também justificado pelo uso de esteroides.

 

Honestamente, com essas dosagens de droga, não tem nada anormal ou fora do esperado. 

Alguma estatina mais fraca pra derrubar esse LDL de início e a redução nas dosagens deve regularizar tudo em poucos meses.

 

Mas isso pra só 88kg(+9kg na balança), a menos que esteja com uns 10% de BF, não acho que foi proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...