Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá ,muito prazer!

Primeira vez aqui 

Tenho 45 anos fazendo meu primeiro ciclo  com Deca 0,5 ml a cada 15 dias e 10 mg de oxo.,com a oxo já fazia anteriormente ,estou entrando na terceira aplicação,no início pesava 62 hj estou com 67 ,comendo muito,minha dúvida é a seguinte,estou numa dieta de 3.000 calorias sem nenhum acompanhamento ,estou fazendo por conta própria ,o que me sugerem? Tenho 1,60 e atualmente 67kg ,dese já agradeço .grande abraço 

Editado por Xeila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazer dieta. E treinar direito. E entender q é praticamente impossível ganhar muito mais de 1kg de massa magra por mês pois está ganhando gordura e retendo líquidos.

E a regra de ouro comece sempre com apenas uma droga

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 06:11, somedieyoung_ disse:

Sinceramente sugiro estudar tudo sobre esteróides ou contratar alguém pra te ajudar, 0,5ml de nandrolona nesse espaço de tempo e nessa dose não te trarão nenhum benefício muito menos as 10mg de oxandrolona, com essa idade eu iria de TRT - cruise eterno.

 

Eh mulher veinho.

 

Em 30/06/2023 em 03:53, Xeila disse:

Olá ,muito prazer!

Primeira vez aqui 

Tenho 45 anos fazendo meu primeiro ciclo ,Deca 0,5 ml a cada 15 dias e 10 mg de oxo.,estou entrando na terceira aplicação,no início pesava 62 hj estou com 67 ,comendo muito,minha dúvida é a seguinte,estou numa dieta de 3.000 calorias sem nenhum acompanhamento ,estou fazendo por conta própria ,o que me sugerem? Tenho 1,60 e atualmente 67 ,dese já agradeço .grande abraço 

 

Difícil discutir doses de hormonios e calorias sem ver o shape.

 

Sendo generalista, suas doses de hormonios estão no limite, não as aumente agora em hipotese alguma. Tenha paciência.

 

Não sei se eh seu primeiro contato com drogas ou não, se for, era bom evitar a deca por demorar a sair do corpo caso de alguma zica.

 

Normalmente somente 10mg de oxan já trazem bastante resultado, sendo que primeiros ciclos podem ser feitos com somente 5mg e trazer ótimos ganhos.

 

Sobre a dieta, não tem muito erro.

Coma limpo, bastante proteína.

Se perceber no espelho que começou a vir muita gordura baixe as kcals ateh que a balança pare de subir e carregue assim por um tempo, intensificando o cardio.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 03:53, Xeila disse:

Tenho 1,60 e atualmente 67 ,dese já agradeço .grande abraço 

 

Se você não tiver um shape bem atlético, você está gordinha e deveria passar longe de deca.

 

Cuidado com combinar drogas, mulheres não deveriam fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 03:53, Xeila disse:

 o que me sugerem? 

Procurar um médico,fazer exames e avaliação corporal antes de se envolver com esteróides e claro, estudar muito, muito sobre eles, quando achar que já sabe tudo, estude mais...daí vc pensa em usá-los 👍🏻

Editado por DramaTrance
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Tem coisa estranha nisso daí.

Você está usando bastante droga num primeiro contato, e as 3000kcals também me parece um exagero. Juntando essas duas informações, é "impossível" você ter ganho apenas 5kg em 5 semanas.

Para você ter uma ideia, mulheres com 20kg a mais e com corpos atléticos consomem praticamente a mesma quantidade de comida que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 06:08, AlemãoVazquez disse:

 

Se você não tiver um shape bem atlético, você está gordinha e deveria passar longe de deca.

 

Cuidado com combinar drogas, mulheres não deveriam fazer isso.

 

Está,estou com uma barriguinha meio saliente,não consegui postar foto.mas agradeço mesmo .

Em 01/07/2023 em 10:13, skilltree disse:

Tem coisa estranha nisso daí.

Você está usando bastante droga num primeiro contato, e as 3000kcals também me parece um exagero. Juntando essas duas informações, é "impossível" você ter ganho apenas 5kg em 5 semanas.

Para você ter uma ideia, mulheres com 20kg a mais e com corpos atléticos consomem praticamente a mesma quantidade de comida que você.

Eu já fazia ciclo com oxi,com a Deca que está sendo o primeiro ,não consegui postar foto.mas agradeço .

Em 30/06/2023 em 07:22, Vitor_Maromba disse:

 

Eh mulher veinho.

 

 

Difícil discutir doses de hormonios e calorias sem ver o shape.

 

Sendo generalista, suas doses de hormonios estão no limite, não as aumente agora em hipotese alguma. Tenha paciência.

 

Não sei se eh seu primeiro contato com drogas ou não, se for, era bom evitar a deca por demorar a sair do corpo caso de alguma zica.

 

Normalmente somente 10mg de oxan já trazem bastante resultado, sendo que primeiros ciclos podem ser feitos com somente 5mg e trazer ótimos ganhos.

 

Sobre a dieta, não tem muito erro.

Coma limpo, bastante proteína.

Se perceber no espelho que começou a vir muita gordura baixe as kcals ateh que a balança pare de subir e carregue assim por um tempo, intensificando o cardio.

 

Boa sorte.

Agradeço ,não consegui postar foto aqui.ja fazia ciclo com oxi,agora que iniciamos a deca.muito obrigada.vou seguindo .

Em 01/07/2023 em 06:08, AlemãoVazquez disse:

 

Se você não tiver um shape bem atlético, você está gordinha e deveria passar longe de deca.

 

Cuidado com combinar drogas, mulheres não deveriam fazer isso.

Agradeço ,realmente estou com uma barriguinha,meu percentual na última avaliação estava 18%,não é meu primeiro ciclo,já fazia com oxo ,agora que iniciamos com a deca.nao consegui postar foto mas agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...