Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo.

Neste ciclo que estou iniciando com uma dura por semana, escolho o vasto lateral pra aplicar a primeira por estar sozinho e ser mais fácil, vi alguns vídeos, e apliquei na hora n doeu nem no dia, o dia era segunda feira, já na terça, quarta e quinta minha perna está pouco inchada mas n consigo contrair a musculatura e estou mancando, algumas movimentações dói um pouco, queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado.

A propósito a durateston é de farmácia, utilizei uma agulha 25 por 7

Publicidade

Postado
Em 29/06/2023 em 18:32, jwvenenoso disse:

queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado.

Normal

As primeiras aplicações são roleta russa:

- Vai ser de boa ou vou ficar aleijado por 5 dias?...

- Só aplicando pra saber...🤣

Postado

Olá a todos do fórum, sou iniciante nos hormônios, já fiz um ciclo antes só q o local da aplicação foi o glúteo.

Neste ciclo que estou iniciando com uma dura por semana, escolho o vasto lateral pra aplicar a primeira por estar sozinho e ser mais fácil, vi alguns vídeos, e apliquei na hora n doeu nem no dia, o dia era segunda feira, já na terça, quarta e quinta minha perna está pouco inchada mas n consigo contrair a musculatura e estou mancando, algumas movimentações dói um pouco, queria saber se alguém pode me falar o que posso ter feito de errado.

Normal!!!! Hahauhai

Em 29/06/2023 em 19:09, carlosfelipe.bas disse:

Normal

As primeiras aplicações são roleta russa:

- Vai ser de boa ou vou ficar aleijado por 5 dias?...

- Só aplicando pra saber...🤣

A velha e boa durateston! Hauhauhau dói mesmo.. dói pra caramba..kk 

Postado
Em 29/06/2023 em 16:32, jwvenenoso disse:

Qd for "abrir" um spot, melhor é utilizar só 0,5ml, ou até menos. Dar umas 2 semanas pra ele e voltar a aplicar. Com umas 3 aplicações fica tranquilo, dá pra aplicar mais e com mais frequência.

Se começar já com uns 2ml é bom fazer antes de um feriadão, kkkkk.

Postado

Tô na mesma situação, mancando a dois dias, não consigo contrair a perna, treinar perna impossível.

Mas acho que é normal da Dura.

Postado
Em 29/06/2023 em 23:52, Gumas disse:

Qd for "abrir" um spot, melhor é utilizar só 0,5ml, ou até menos. Dar umas 2 semanas pra ele e voltar a aplicar. Com umas 3 aplicações fica tranquilo, dá pra aplicar mais e com mais frequência.

Se começar já com uns 2ml é bom fazer antes de um feriadão, kkkkk.

Gostaria de jogar 0,5 mas a dura é de farmácia vem 1 ml cada um,  se fosse bujão de 10 ml eu jogaria até menos

Em 02/07/2023 em 06:38, Wesley Vargas disse:

Tô na mesma situação, mancando a dois dias, não consigo contrair a perna, treinar perna impossível.

Mas acho que é normal da Dura.

Já tô no domingo, são 6 dias ksks e tá melhorando agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...