Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal fiz um post sobre algo parecido.

Resumidamente, fiquei 3 semanas sem aplicar testo (250ml/sem) por motivos maiores (expliquei lá). Até então estava sem colaterais (apliquei na terça-feira antes de ontem).
Porém, ontem e hoje senti uma queda absurda na libido, não consegui nem finalizar o ato com a esposa sahauuhasu. 
A libido vai voltar normalmente somente normalizando as aplicações de testo? Tem algo que possa tomar?
Provavelmente foi queda da testoserona + e2 desbalanceado, ou seja sem a testo exógena zoou todo o eixo.
Vai voltar ao que era no cruise novamente? Ou preciso fazer algum outro protocolo?

Libido 0 mesmo, 0 libido e 0 ereção, tá foda ksaopokas to desesperado

Editado por umaprendiz
Postado
Em 29/06/2023 em 17:53, umaprendiz disse:

Pessoal fiz um post sobre algo parecido.

Resumidamente, fiquei 3 semanas sem aplicar testo (250ml/sem) por motivos maiores (expliquei lá). Até então estava sem colaterais (apliquei na terça-feira antes de ontem).
Porém, ontem e hoje senti uma queda absurda na libido, não consegui nem finalizar o ato com a esposa sahauuhasu. 
A libido vai voltar normalmente somente normalizando as aplicações de testo? Tem algo que possa tomar?
Provavelmente foi queda da testoserona + e2 desbalanceado, ou seja sem a testo exógena zoou todo o eixo.
Vai voltar ao que era no cruise novamente? Ou preciso fazer algum outro protocolo?

Libido 0 mesmo, 0 libido e 0 ereção, tá foda ksaopokas to desesperado

Desbalanco da testo, e2 e dht.

Baixa e2, com alguns dias já deve normalizar. 

Postado
Em 29/06/2023 em 18:00, Vitor_Maromba disse:

Desbalanco da testo, e2 e dht.

Baixa e2, com alguns dias já deve normalizar. 

Não entendi. Você recomendou 'abaixar o e2' ou explicou que isso é sintoma de e2 baixo?

Postado (editado)
Em 29/06/2023 em 17:53, umaprendiz disse:

Também e sim. 

sildenafila, tadalafila...vai ajudar na ereção mas não na libido.

E cuida pra não ficar dependente psicológico disso igual a gurizada de hoje em dia.

Libido volta quando o eixo hormonal se reequilibrar.

Editado por carlosfelipe.bas
Postado
Em 29/06/2023 em 18:57, umaprendiz disse:

Não entendi. Você recomendou 'abaixar o e2' ou explicou que isso é sintoma de e2 baixo?

Vc esta com desbalanco entre testo, estradiol e dht.

Ideal seriam exames.

Sem exames, eu começaria baixando estradiol. 0.5 mg ds2dn já que voltou com a testo agora.

Mandaria meio de cabergolina dose única.

Aguarde uns 7 dias e retorna se não resolver.

Volto a ressaltar que ideal seriam exames, pelo menos testo total, prolactina, estradiol e dht.

Postado (editado)
Em 29/06/2023 em 19:07, Vitor_Maromba disse:

Vc esta com desbalanco entre testo, estradiol e dht.

Ideal seriam exames.

Sem exames, eu começaria baixando estradiol. 0.5 mg ds2dn já que voltou com a testo agora.

Mandaria meio de cabergolina dose única.

Aguarde uns 7 dias e retorna se não resolver.

Volto a ressaltar que ideal seriam exames, pelo menos testo total, prolactina, estradiol e dht.

Até pensei em abaixar o E2 nas escuras mas vou esperar para fazer exames. Acredito que o problema seja E2 baixo e não alto.

Em 29/06/2023 em 19:05, carlosfelipe.bas disse:

Também e sim. 

sildenafila, tadalafila...vai ajudar na ereção mas não na libido.

E cuida pra não ficar dependente psicológico disso igual a gurizada de hoje em dia.

Libido volta quando o eixo hormonal se reequilibrar.

Muito importante isso. Mas estou certo de seguir "cruise eterno". Abri mão de várias coisas em troca disso (0 álcool, dieta, quantidade de água por dia, cardio tsd, etc.)

O que houve foi um imprevisto com quem compro e desandou dessa forma.

Espero que volte ao normal somente com a volta das aplicações da testo kkkkk

Editado por umaprendiz
Postado
Em 29/06/2023 em 19:24, umaprendiz disse:

Espero que volte ao normal somente com a volta das aplicações da testo kkkkk

Volta... Aplicou, uma semaninha já tá subindo legal a libido, mas cara, chama nos exames como citaram já.. importantíssimo pra poder equilibrar a dose e tempo entre elas.. Cruise eterno vira meio que uma trt em doses recreativas né kkk ... Pq daí vc tem levar em consideração a questão dos controles secundários de medicações pra não dar ruim, estradiol, dht...etc.. enfim.. encontrar a dose e o tempo ..eh individual de cada usuário.. cartilha semanal eh básico... Mas ...cada um cada..

Eu tô segurando com 8 dias, cipionato, 250mg... Exames ok!.. testo em 1800, estradiol em 32.. zero colateral.

Postado
Em 29/06/2023 em 22:08, DramaTrance disse:

Volta... Aplicou, uma semaninha já tá subindo legal a libido, mas cara, chama nos exames como citaram já.. importantíssimo pra poder equilibrar a dose e tempo entre elas.. Cruise eterno vira meio que uma trt em doses recreativas né kkk ... Pq daí vc tem levar em consideração a questão dos controles secundários de medicações pra não dar ruim, estradiol, dht...etc.. enfim.. encontrar a dose e o tempo ..eh individual de cada usuário.. cartilha semanal eh básico... Mas ...cada um cada..

Eu tô segurando com 8 dias, cipionato, 250mg... Exames ok!.. testo em 1800, estradiol em 32.. zero colateral.

1ml a cada 8 dias? 

Então mano, eu no começo estava fazendo 0,5ml seg e 0,5ml qui mas tava me sentindo estranho, não sei explicar.
Passei a aplicar 1ml/sem, sendo somente 1 aplicação todos os domingos e a diferença foi gritante.

" importantíssimo pra poder equilibrar a dose e tempo entre elas." - você quis dizer em relação a saber o feeling do tempo entre uma aplicação e outra?

Minha testo total da ultima vez estava nessa média tbm. E2 em 46, sem nenhum colateral.

A minha dúvida era: eu sai do natural (eixo OK) para testo exógena = resultado X

Agora eu basicamente estou saindo de um eixo zoado para a testo exógena. Por isso fiquei na dúvida se tenho que fazer algo a mais além de "só voltar a aplicar normalmente"

• Solução
Postado
Em 29/06/2023 em 23:03, umaprendiz disse:

1ml a cada 8 dias? 

Então mano, eu no começo estava fazendo 0,5ml seg e 0,5ml qui mas tava me sentindo estranho, não sei explicar.
Passei a aplicar 1ml/sem, sendo somente 1 aplicação todos os domingos e a diferença foi gritante.

" importantíssimo pra poder equilibrar a dose e tempo entre elas." - você quis dizer em relação a saber o feeling do tempo entre uma aplicação e outra?

Minha testo total da ultima vez estava nessa média tbm. E2 em 46, sem nenhum colateral.

A minha dúvida era: eu sai do natural (eixo OK) para testo exógena = resultado X

Agora eu basicamente estou saindo de um eixo zoado para a testo exógena. Por isso fiquei na dúvida se tenho que fazer algo a mais além de "só voltar a aplicar normalmente"

... Isso que eu quis dizer, vc vai ter que descobrir o seu timming em relação a meia vida da droga, pra mim, 250/8dias funciona muito bem o empilhamento mínimo que consegui sem colaterais, claro.. sempre observando... 

A meia vida dos fármacos não são lineares como muito se fala, existe uma curva e algumas fórmulas que podem ser aplicadas no cálculo pra "tentar" descobrir e entender a meia vida exata. A maioria dos medicamentos segue uma cinética de primeira ordem, na qual o tempo de meia-vida independe da concentração inicial.. mas eh isso... Pra mim funciona, 8dias.. pra vc, pode ser menos.. ou mais, levando em conta que utilizariamos o mesmo fármaco, pra mim eh o cipionato.. e não, não tem a mesma vida que o enantato, isso eh mentira. Que seja 1 ou 2 dias de diferença já não eh igual.

Em relação ao "fazer algo mais", suplementa, vitaminas D E C Zinco.. pode ajudar a dar energia e disposição em contra partida, melhorar teu psicológico... Claro, este eh um fator muito importante, pois um crash hormonal afeta o psicológico absurdamente...mas eh só esperar..continuar aplicando que Jajá vc reestabelecer tudo ... Boa sorte 👍🏻👍🏻👍🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...