HeiseN_ Postado Abril 28, 2024 às 13:40 Autor Postado Abril 28, 2024 às 13:40 Em 28/04/2024 em 10:36, lorenzo_EP disse: Sempre que tem algum instrutor disponível, peço ajuda só pra tirar e guardar a barra, por essa dificuldade aí de ter que se posicionar um pouco mais pra baixo. Quando faço pra 4RM ou menos, é obrigatório. Pois é, ajuda bastante na hora de sacar mas eu acabo me atrapalhando todo na hora que a pessoa solta a barra e acaba sendo até mais prejudicial KKKKKK. Provavelmente seja por falta de experiência no exercício, mas quando tenho ajuda e não "sinto" a barra desde o momento de sacar do rack fica meio zuado pra estabilizar ela depois.
mctimbu Postado Abril 28, 2024 às 16:33 Postado Abril 28, 2024 às 16:33 Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse: Vou deixar a seguir o peso das barras apenas para ter o registro caso eu venha a esquecer. Ocultar conteúdo Barra Reta Longa: 9kg Barra Reta Curta: 6kg Barra W: 4kg Que isso, barra de papel. A longa da minha pesa 15 kg, das outras que já treinei era 12. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Abril 28, 2024 às 18:40 Autor Postado Abril 28, 2024 às 18:40 Em 28/04/2024 em 13:33, mctimbu disse: Que isso, barra de papel. A longa da minha pesa 15 kg, das outras que já treinei era 12. Pois é, e ainda ela é mais pesada que as outras que tem lá. Acho que as outras longas devem ficar na faixa dos 8kg.
mzampieri Postado Abril 28, 2024 às 19:10 Postado Abril 28, 2024 às 19:10 Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse: Vocês já treinaram escutando Bruno e Marrone? Testei ontem e recomendo, é só pedrada! simplesmente foda! recomendo Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse: Sobre aquela oportunidade profissional, acho que vai acabar não rolando. Estava no final de um processo seletivo e a responsável ficou de me dar resposta na última semana, mas acabou não entrando em contato. Embora não tenha tido movimentação na vaga, acho que já foi de F. Sinceramente isso me abalou um pouco, estava com uma certa expectativa visto que era um emprego muito bom na minha área, mas paciência. uma hora vai dar boa mano, esquenta não, a vida tem dessas... melhor q vc faz é levantar a cabeça e partir pra proxima! HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Abril 28, 2024 às 19:20 Autor Postado Abril 28, 2024 às 19:20 Em 28/04/2024 em 16:10, mzampieri disse: simplesmente foda! recomendo Bati PR sorrindo, tá maluco! Bom demais KKKKKKKKKKK. Em 28/04/2024 em 16:10, mzampieri disse: uma hora vai dar boa mano, esquenta não, a vida tem dessas... melhor q vc faz é levantar a cabeça e partir pra proxima! Valeu meu mano, uma hora a boa vem! mzampieri reagiu a isso 1
arkham Postado Abril 29, 2024 às 00:29 Postado Abril 29, 2024 às 00:29 Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse: Vou deixar a seguir o vídeo da back off set do supino realizado na última quarta-feira. Muito bom o supino. Ponte boa. Acho q o problema em sacar a barra tá na altura. Coloca a barra no gancho de baixo. Tbem passei por esse problema. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Abril 29, 2024 às 08:46 Autor Postado Abril 29, 2024 às 08:46 Em 28/04/2024 em 21:29, arkham disse: Muito bom o supino. Ponte boa. Acho q o problema em sacar a barra tá na altura. Coloca a barra no gancho de baixo. Tbem passei por esse problema. Valeu irmão, vou testar semana que vem também!
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Maio 5, 2024 às 11:21 Autor Este é um post popular. Postado Maio 5, 2024 às 11:21 (editado) WEEKLY 45 - 05/05/2024 PESO ANTERIOR: 75,5kg PESO ATUAL: 75,6kg CALORIAS: 2800kcal RESUMO SEMANAL Salve meus amigos, muito bom dia! Vocês não ficariam putos por tomar até agrotóxico e continuar com um shape medíocre? Spoiler Mais uma semana bem tranquila, onde tive ótimas progressões. Consegui finalmente a 5ª repetição no supino reto com 99kg, mas no resto do treino dei uma estagnada. Vou dar mais detalhes na aba de treino. Como bônus, vou deixar a seguir 2 fotos instagramáveis tiradas na última semana. Maio 2024 Spoiler Desejo a vocês uma ótima leitura! TREINO Como dito no resumo, finalmente consegui a porra da 5ª repetição no reto lá ele. Após realizar alguns ajustes seguindo as dicas dos universitários, consegui tirar a barra do rack com mais facilidade. Minha maior dificuldade em subir repetições/carga sempre foi nos exercícios de push. Acredito que estou chegando a um limite que devo me esforçar pra ultrapassar daqui pra frente. Diante disso, acho que vai ser normal ficar 1~2 semanas sem conseguir progredir, apenas consolidando e aprimorando a carga conquistada. Caso isso venha a se estender muito, terei que parar e analisar possíveis erros técnicos para correção. Por enquanto acho que está indo conforme o plano. Embora não tenha ganho repetições em algumas séries, tenho certeza que tive certa progressão na execução quando comparado as séries da semana anterior. Infelizmente acabei cagando a gravação do PR no supino. Troquei a música pelo fone e acho que devo ter configurado um slow motion sem querer, prejudicando a qualidade do vídeo. Mas whatever, vou deixar a seguir o vídeo porque ainda dá pra assistir tranquilamente. No spot @kiritokukabara. Spoiler Cardio - 150m semanais divididos em 5x30 minutos. DIETA Ganhei cerca de 100g na semana. Um pouco abaixo do ganho esperado, mas na média ainda está dentro do plano. Acredito que o ganho menor seja devido ao maior gasto calórico que tive durante a semana. Estou fazendo auditorias em todos os setores do trabalho, então passei alguns dias andando pra caralho. Esse maior gasto vai se estender pela semana que vem pelo mesmo motivo. Para a refeição livre da próxima semana, vou acabar fazendo no sábado ao invés de sexta-feira. Vou ir no aniversário da bebê de uma colega. Basicamente vai ser um almoço junto de docinhos e bolo. Vou ir treinar pela manhã e esse será meu pós treino, faz um tempo que não como docinhos KKKKKK. Como feedback do shape, corpo continua limpo e sem ganho de gordura aparente. Até então o bulking está indo melhor do que eu esperava, dando margem pra ficar ainda mais tempo em superávit. CONSIDERAÇÕES That's all for the week my loves. Li no diário do Mr. Thor que ele gosta de fazer cardio apenas no segundo encontro, no primeiro ele manda um treino de pernas pesado. Eu sou da vibe que o melhor a se fazer é juntar o treino de pernas conjugado com o cardio logo no primeiro date. Bora marcar o nosso? Para reflexão da semana, se vocês encontrarem ovos custando R$ 14,99 a bandeja, comprem a granja inteira. Stay on focus! Vejo vocês semana que vem neste mesmo horário e neste mesmo canal folks! Desejo a todos um ótimo domingo! Editado Janeiro 29, 2025 às 10:29 por HeiseN_ the escanor, Lucas, o Schrödinger, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 7 2
ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 5, 2024 às 12:35 Postado Maio 5, 2024 às 12:35 Em 05/05/2024 em 08:21, HeiseN_ disse: Vocês não ficariam putos por tomar até agrotóxico e continuar com um shape medíocre? KKKKKKKKKKKKKKKK Rachei com a edição do gueitoreide pqp Em 05/05/2024 em 08:21, HeiseN_ disse: por exemplo gosto de me arriscar com casadas E com generais cartigeneses também. Em 05/05/2024 em 08:21, HeiseN_ disse: Li no diário do Mr. Thor que ele gosta de fazer cardio apenas no segundo encontro, no primeiro ele manda um treino de pernas pesado. Eu sou da vibe que o melhor a se fazer é juntar o treino de pernas conjugado com o cardio logo no primeiro date. Bora marcar o nosso? Desculpa irmão, não faço cardio no primeiro date. Tem que me conquistar primeiro. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Maio 5, 2024 às 12:42 Autor Postado Maio 5, 2024 às 12:42 Em 05/05/2024 em 09:35, ThorMitologicamenteAcurado disse: KKKKKKKKKKKKKKKK Rachei com a edição do gueitoreide pqp Edição limitada, corre enquanto tem estoque! Em 05/05/2024 em 09:35, ThorMitologicamenteAcurado disse: E com generais cartigeneses também. Aí a referência foi longe pra um cacete, juro que não dei match KKKKKKKKKK. Em 05/05/2024 em 09:35, ThorMitologicamenteAcurado disse: Desculpa irmão, não faço cardio no primeiro date. Tem que me conquistar primeiro. Gosto assim, quando é muito fácil perde a graça. Te pego sexta às 20h, bora tomar uma ambrosia sentadinhos na Bifröst sz. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora