HeiseN_ Postado Agosto 7, 2023 às 19:13 Autor Postado Agosto 7, 2023 às 19:13 (editado) Em 07/08/2023 em 09:25, Victor_Marques disse: Se isso acontecer msm, vai ser foda, ok? Qual o ig dele? @paulokleinpersonal Ele criou esse insta recentemente, e é aí que esse "projeto de marketing" entra, pra ajudar a crescer. Conheço ele há um bom tempo já, se isso for pra frente vou aproveitar a oportunidade. Mas por enquanto não há nada fixo, apenas conversas mesmo. Editado Agosto 7, 2023 às 23:19 por HeiseN_ Victor_Marques reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Agosto 7, 2023 às 23:01 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 7, 2023 às 23:01 (editado) Boa noite rapaziada. Passando aqui rapidinho apenas para compartilhar um pouco da minha alegria. Embora ainda esteja com dores e desconfortos em movimentos básicos do dia a dia, consegui treinar costas sem dificuldades hoje! O treino foi com foco em puxadas e rendeu muito. Diminui apenas uns 10% da carga para realizar a mais perfeita execução que fui capaz. Não senti dores ao executar os movimentos, o treino realmente foi top! É isso, nunca estive tão feliz por treinar costas, apenas compartilhar isso com os senhores! Uma boa noite a todos. Abraços! Editado Janeiro 26, 2025 às 13:23 por HeiseN_ mzampieri, ander.amt, AAndrade e 7 outros reagiu a isso 10
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Agosto 11, 2023 às 12:15 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 11, 2023 às 12:15 (editado) BÔNUS 05 - 11/08/2023 MOTIVO: Registro de vídeos de treinos referentes ao ano de 2023. ______________________________________________________________________________________________________________ RESUMO Bom dia! Estava dando uma olhada na minha galeria e percebi que tenho uma quantidade significativa de vídeos de treino que fiz esse ano. Então, decidi compartilhar alguns aqui no diário para ter um registro e enriquecer ainda mais o conteúdo. Irei colocar um retroativo desde o início do ano até o vídeo mais atual. Alguns vídeos são PRs e outros apenas vídeos de treinos considerados normais no meu dia a dia. Espero que gostem! VÍDEOS 21/02/2023 - Supino Inclinado com Halter 30kg x2 Uma das primeiras vezes com os halteres de 30kg. Hoje faço com bem mais controle e facilidade. Os halteres da academia vão apenas até os 30kg, acima disso é necessário montar, o que só se torna viável treinando em dupla pois é bem complicado colocar o halter na posição de supino sozinho porque a barra tem uma ponta que machuca a perna ao apoiar. Então, utilizo de caneleiras pra colocar mais peso quando preciso, ou apenas faço com uma cadência bem lenta para dificultar o movimento. Spoiler 22/02/2023 - Pulley Frente 80kg Uma das primeiras vezes utilizando essa carga também. Atualmente é a carga que utilizo normalmente, desde o bulking não consegui aumentar a carga, é difícil tirar o peso da inércia visto que é mais que meu próprio peso. Spoiler 17/03/2023 - Elevação Lateral com Halter 14kg x2 Aqui era a última série de elevação lateral, era uma carga ainda desafiadora para mim. Hoje faço normalmente com os 14kg e com uma execução muito mais controlada. O desafio fica para o halter de 16kg. Spoiler 05/04/2023 - Agachamento Búlgaro com Halter 30kg Um búlgaro bem padrão, nada demais no exercício, apenas deixar registrado aqui porque esse é um exercício criado pelo capeta. Spoiler 17/04/2023 - Supino Inclinado com Halter 32kg x2 Aqui já estava com um controle bem melhor no supino inclinado com a carga estou utilizando atualmente. Lembro que fiquei com muita raiva quando o maluco que eu pedi ajuda para colocar as caneleiras começou a querer me ajudar no exercício. Spoiler 18/04/2023 - Pulley Frente ZERADO Nesse treino, a máquina de realizo o pulley frente estava em manutenção, então decidi brincar nessa máquina mais antiga. A execução não foi das melhores, mas o objetivo era apenas zerar a máquina mesmo. Spoiler 19/04/2023 - Agachamento Livre 140kg + Barra Meu PR no agachamento livre atualmente. Era uma semana focado em força e eu estava buscando fazer 6 repetições, atingi o objetivo quase morrendo na última. Spoiler 01/05/2023 - Agachamento Livre com 3 Pontos na Boca 100kg + Barra Eu nem ia inserir esse vídeo aqui porque julgo a execução bem cagada. Não abusei da amplitude no movimento pois 5 dias antes eu havia retirado um dente siso e estava com 3 pontos na boca. Quanto mais eu descia no agachamento, mais eu sentia o ponto apertar, lembro que eu estava morrendo de medo do ponto estourar. Decidi colocar o vídeo porque é até engraçado ver o quão inchado estava meu rosto na ocasião. Spoiler 22/05/2023 - Gêmeos Sentado 70kg Nada de muito importante aqui, apenas uma execução e carga normal que utilizo no meu dia a dia. Spoiler 17/06/2023 - Desenvolvimento Máquina 120kg Meu PR no desenvolvimento máquina. No vídeo em questão realizei 6 repetições, até agora o máximo que consegui foram 7. Estou utilizando a máquina atualmente mas gosto muito de fazer com halteres, cujo meu PR é 30kg x2. Spoiler 20/07/2023 - Stiff 110kg + Barra Até agora meu PR no stiff. Vejo espaço pra evolução de carga ainda, entretanto, estou me acostumando com a carga e a técnica já ficou prejudicada nesse movimento. Não é a melhor execução que poderia ter feito, visto que foi a primeira vez que testei essa carga, pretendo colocá-la no nível que julgo bom para só assim aumentar a carga. Spoiler 09/08/2023 - Agachamento Smith 100kg Vídeo mais recente até agora. Não fui no meu limite pois estou bem cauteloso essa semana, visto que ainda estou lesionado e o treino é novo. Está sendo uma semana de adaptação até então. Spoiler CONSIDERAÇÕES Por hoje é isso pessoal. Pretendo começar a periodicamente incluir alguns vídeos nos meus updates semanais com o objetivo de enriquecer o diário. Desejo a todos uma ótima sexta-feira. Abraços! Editado Janeiro 26, 2025 às 13:24 por HeiseN_ PranTs, lorenzo_EP, Victor_Marques e 3 outros reagiu a isso 6
Guimers Postado Agosto 11, 2023 às 15:03 Postado Agosto 11, 2023 às 15:03 Fala mano, daora os videos. Sua panturrilha é enorme KKK. Achei os movimentos bem bacanas, só o Stiff que na verdade voce ta fazendo um Deficit Stiff. Devido ao tamanho da anilha voce ta descanso pra carai e acaba caracterizando uma variação, daria tranquilamente pra por 2 steps e limitar a altura certa. Uma forma de verificar se ta proximo do ideal é por a mão totalmente aberta entre a barra e o solo. A distancia oficial com anilhas olimpicas é +- 20 a 22cm do centro da barra ao solo, abaixo disso é considerado Deficit. A sobrecarga na lombar, core e paravertebrais é bem maior que o normal, dificulta o movimento. Mas mesmo assim ta daora. Voce sempre usa cinto e faixa? HeiseN_ e lorenzo_EP reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Agosto 11, 2023 às 15:32 Autor Postado Agosto 11, 2023 às 15:32 (editado) Opa irmão, era exatamente seu comentário que eu esperava kkkkk! Gosto muito das suas execuções e tava esperando algumas dicas mesmo. Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse: Sua panturrilha é enorme KKK. Eu mal treino essa desgraça, dá até raiva, quando aumenta 2cm de coxa, aumenta 2cm de panturrilha junto, é foda. Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse: tranquilamente pra por 2 steps e limitar a altura certa Top mano! Vou começar a utilizar as anilhas de 20kg, acredito que aí fica numa altura boa e eu consigo focar mais no posterior como você disse. Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse: Voce sempre usa cinto e faixa? Cinto eu só utilizo em cargas que não estou acostumado, por segurança devido a minha espondilolistese. Evito ao máximo usar. O que eu utilizo é uma compressora de joelho, não é faixa. Meu joelho esquerdo tá incomodando tem um tempo no encaixe da tíbia. A pressão que a joelheira exerce é quase irrelevante, mas me ajuda a manter a estabilidade, pode ser até psicológico, mas gosto de usar. Faixa eu só uso em treino de força mesmo, como no caso do agachamento ali. Editado Janeiro 14, 2024 às 12:48 por HeiseN_ lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 2
Guimers Postado Agosto 11, 2023 às 15:35 Postado Agosto 11, 2023 às 15:35 Treina melhor que 90% dos frequentadores de academia kk lorenzo_EP e HeiseN_ reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Agosto 11, 2023 às 15:35 Postado Agosto 11, 2023 às 15:35 Em 11/08/2023 em 12:32, HeiseN_ disse: Eu mal treino essa desgraça, dá até raiva, quando aumenta 2cm de coxa, aumenta 2cm de panturrilha junto, é foda. Não reclama, vai por mim... 😉 Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse: Devido ao tamanho da anilha voce ta descanso pra carai e acaba caracterizando uma variação, daria tranquilamente pra por 2 steps e limitar a altura certa. Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse: A sobrecarga na lombar, core e paravertebrais é bem maior que o normal, dificulta o movimento. Essa semana me filmei depois de meses, e não gostei do que vi no stiff. Mesmo problema. Fui ganhando força e pegando confiança, tirei os steps há um tempo, até sentir que a lombar tava chorando demais no final de cada série. Dito e feito, o movimento piorou. Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2
Guimers Postado Agosto 11, 2023 às 15:37 Postado Agosto 11, 2023 às 15:37 Em 11/08/2023 em 12:35, lorenzo_EP disse: Não reclama, vai por mim... 😉 Essa semana me filmei depois de meses, e não gostei do que vi no stiff. Mesmo problema. Fui ganhando força e pegando confiança, tirei os steps há um tempo, até sentir que a lombar tava chorando demais no final de cada série. Dito e feito, o movimento piorou. Deficit stiff ou DL é bem brutão mesmo Talvez uma anilha de 5cm de espessura ja ajudaria bastante tbm né.
lorenzo_EP Postado Agosto 11, 2023 às 15:39 Postado Agosto 11, 2023 às 15:39 Em 11/08/2023 em 12:37, Guimers disse: Deficit stiff ou DL é bem brutão mesmo Talvez uma anilha de 5cm de espessura ja ajudaria bastante tbm né. Sim, semana que vem vou realinhar isso: voltar a usar os steps e tirar uns 10% da carga.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora