ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 24, 2024 às 21:05 Postado Março 24, 2024 às 21:05 Em 24/03/2024 em 12:50, HeiseN_ disse: Também não vou ficar tentando seguir a dieta a risca e deixar de aproveitar as comidas da vovó. Vou comer tudo o que sentir vontade porém mantendo a moderação e o bom senso. Meu maior foco será em bater as proteínas e comer de uma forma saudável, sem deixar de aproveitar as comidas diferentes que venham a fazer. Expandir Fica tranquilo irmão Comida de vó é assim: 120g de proteína em cada 100g de comida de vó. Em 24/03/2024 em 12:50, HeiseN_ disse: não tivesse vendido meu inventário quando parei de jogar eu estaria no mínimo feliz hoje, papo de uns 600%. Expandir Not stonks peregrinomaromba e HeiseN_ reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Março 24, 2024 às 21:32 Autor Postado Março 24, 2024 às 21:32 Em 24/03/2024 em 21:05, ThorMitologicamenteAcurado disse: Fica tranquilo irmão Comida de vó é assim: 120g de proteína em cada 100g de comida de vó. Expandir KKKKKKKKKKKKKKKK, pior que lá é churrasco quase todo dia. Faz uns bons anos que não vou pra lá, rolê vai ser bom. Em 24/03/2024 em 21:05, ThorMitologicamenteAcurado disse: Not stonks Expandir "Ain ain gasta dinheiro com arma em joguinho". Taquiopariu, ia estar feliz da vida se não tivesse ouvido esse povo. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
mctimbu Postado Março 26, 2024 às 02:39 Postado Março 26, 2024 às 02:39 Em 24/03/2024 em 20:25, HeiseN_ disse: Nesse caso não vou ter o controle né, então vou só estimar e comer mais ou menos a mesma coisa visto que serão poucos dias e estou em bulking. Provavelmente vou passar da meta de calorias, mas nada comprometedor. Expandir Última vez que tentei fazer isso ganhei 3 kg em 1 semana. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Março 26, 2024 às 09:33 Autor Postado Março 26, 2024 às 09:33 Em 26/03/2024 em 02:39, mctimbu disse: Última vez que tentei fazer isso ganhei 3 kg em 1 semana. Expandir Relaxa Timbu, bato esses 3kg em apenas 1 dia! KKKKKKKKKKK
lorenzo_EP Postado Março 26, 2024 às 10:14 Postado Março 26, 2024 às 10:14 Em 26/03/2024 em 02:39, mctimbu disse: Última vez que tentei fazer isso ganhei 3 kg em 1 semana. Expandir Em 26/03/2024 em 09:33, HeiseN_ disse: Relaxa Timbu, bato esses 3kg em apenas 1 dia! KKKKKKKKKKK Expandir Na última vez que comi "no olhômetro", senti fome e emagreci. Vantagens de ser uma usina. HeiseN_ e GNyu reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Março 26, 2024 às 10:56 Autor Postado Março 26, 2024 às 10:56 Em 26/03/2024 em 10:14, lorenzo_EP disse: Na última vez que comi "no olhômetro", senti fome e emagreci. Vantagens de ser uma usina. Expandir V8 gastão do caralho KKKKKKKK. Chuto que vou comer pra mais, mas vou manter 2 refeições bem limpas (mingau, panquecas etc.) para não perder o controle do dia todo. Fora isso, acho que vai rolar peixezinho na sexta-feira, sábado não faço ideia e domingo é churrasco, então acho que vai dar pra comer limpo 80% do tempo e algumas besteiras controladamente. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Março 31, 2024 às 11:21 Autor Este é um post popular. Postado Março 31, 2024 às 11:21 (editado) WEEKLY 40 - 31/03/2024 PESO ANTERIOR: 74,9kg PESO ATUAL: 74,8kg CALORIAS: 2600kcal RESUMO SEMANAL Salve meus manos! Cá estou eu escrevendo isso às 6 da manhã tomando um chimarrão no quintal após ter caminhado por mais ou menos 1h antes do sol nascer. Já falei pra vocês como fico completamente esquisofrênico com vontade de fatiar alguém quando fico sem uma rotina para seguir? Apesar disso me mantenho pleno a fim de manter a postura e a aparência em dia. Mostrar conteúdo oculto Sabe aquele tal papo de comer sem balança na viagem e não ficar na neura? Pois então, durou apenas 1 dia e o modo psicopata ativou aqui KKKKKKK. Vou dar mais detalhes na aba de dieta perante a alimentação na viagem até então, estou comendo de tudo mas sem exageiros. Porém, confesso que não estou me sentindo psicologicamente bem sem uma rotina regrada, na verdade estou me sentindo bem merda KK. Sobre a viagem, foram 12 longas horas na estrada, peguei um pouco de chuva e trânsito mas nada preocupante. Dei uma de Brian e quase levei a família pro céu em uma ultrapassagem, fora o pré-infarto que dei no meu padrasto a viagem foi bem tranquila. Fiquei com uma dor de cabeça do caramba pelo cansaço, tomei 1g de dipirona (evitei tomar até o final), mas não melhorei em nada. Estou com essa dor até agora, muito provavelmente devido à falta de sono adequado. Estou ficando completamente maluco sem treinar, fazia tempo que não viajava para longe e não fazia ideia da falta que minha rotina faria, mas whatever, faz parte. Resumo feito, vou deixar a seguir uma foto do lugar aqui para os senhores e bora acompanhar essa semana! Mostrar conteúdo oculto TREINO Treinei até a quarta-feira conforme o planejado. Como citei na última atualização, o corpo estava dando alguns sinais de cansaço. Esses sinais continuaram e acabei não progredindo em algumas séries. Entretanto, no geral os treinos foram muito bons e consegui progredir na grande maioria dos exercícios. Embora a viagem seja bem desgastante, acredito que pelo fato do corpo não estar fazendo grandes esforços físicos vou acabar voltando bem revigorado para minha rotina de treinos. Como bônus, vou deixar aqui um vídeo de um pulley frente realizado na última terça-feira. Mostrar conteúdo oculto Cardio - 150m semanais divididos em 30x3 + 60 minutos no domingo. Acabei contabilizando como cardio apenas o total que já havia feito antes de ir viajar. Embora tenha caminhado por aqui, não considerei como sendo um cardio propriamente dito, pois o ritmo estava bem irregular pelo fato de parar várias vezes para olhar a paisagem e/ou conversar com algumas pessoas. Como vou voltar a trabalhar na próxima semana, o planejamento volta para a quantia de 180 minutos de cardio durante a semana. DIETA "Perdi" cerca de 100g durante a semana. Como não consegui me pesar durante a semana toda, fiz a média apenas até a quinta-feira, dando um valor de 100g a menos comparado a semana anterior. Não vou considerar o resultado pelo fato dos dados não estarem completos. Irei monitorar a próxima semana e então farei os ajustes conforme a necessidade. Agora vou dedicar um espaço da atualização para relatar como foi e como está sendo a dieta durante a viagem até então. Vou deixar como spoiler para quem tiver interesse em ler. Mostrar conteúdo oculto Então meus manos, seguindo o planejado fiz as marmitas para levar na viagem durante a quinta-feira, conforme imagem abaixo. Foi super tranquilo, consegui segurar a dieta mais um dia graças as marmitas, não comi besteiras na estrada e nem ao chegar no destino. Como havia comentado, o planejamento inicial era ficar sem neura com a dieta, comer tudo o que tivesse vontade e focar apenas em bater as proteínas. Diante disso, meu kit inicial era o da imagem a seguir, entretanto as coisas mudaram um pouco KKKKKKK. Acordei na sexta-feira e fiz um mingau com ovos mexidos contando todos os macros. Até então eu estava na casa da minha tia, onde é bem mais tranquilo de seguir a dieta. Depois do café, vim para a casa da minha vó que fica a uns 60km de distância. Aqui o negócio já começou a complicar KKKKKK. Não pelo fato de não querer comer coisas fora da dieta, mas sim pelo fato de não ter hora pra comer e ficar longos períodos sem comer. Acabei ficando meio doido logo na sexta-feira por não ter uma rotina alimentar mínima para seguir. Resumindo, além do café da manhã eu acabei comendo um peixe assado no almoço. De sobremesa eu reparti um ovo de colher que havia ganho com minha prima pequena. Já durante a tarde, improvisei um sanduíche de ovos com queijo. Para finalizar a noite, fiz mais um mingau de whey com aveia e banana. Embora o dia não tenha sido um desastre, se assemelhando bastante a um dia com refeição livre que faço rotineiramente, não me senti confortável em correr o risco de não ter o que comer por longos períodos de tempo. Então acordei no sábado com o modo psicopata ativo KKKKKKKK. Fui no mercado e aumentei meu kit de sobrevivência: 1kg de frango, 1kg de banana, 1 abacaxi e 1l de iogurte zero. A tal proposta de deixar a noia de lado havia ido pro buraco KKKKKKK. Fiz todas as minhas refeições ontem seguindo macros. A única pisada na bola foi ter comido um pedaço de uma torta que haviam comprado durante a tarde. Já agora pela manhã, fiz meu café com mingau como de costume. Corre o risco de quererem ir embora apenas amanhã pela manhã. Diante disso, após escrever o diário vou preparar as marmitas para hoje. Resumindo, com seus ajustes e improvisos consegui manter uma alimentação ok, comendo tudo o que senti vontade sem exagerar, mesmo isso prejudicando bastante meu psicológico. CONSIDERAÇÕES That's all for the week my brothers! A sensação de sair da rotina e não conseguir manter uma alimentação 100% adequada ferra MUITO com meu psicológico. Mas faz parte, rever a família também é bom e ter esses momentos de curtir com eles são lembranças que levarei para o resto da minha vida! Estou ansioso para voltar para minha dieta e meus treinos. Estou me sentindo empolgado e energizado para dar tudo de mim, um gás que vai ser muito bem utilizado na próxima semana. Vejo vocês semana que vem meus manos! Obrigado por mais uma semana acompanhando. Um ótimo domingo a todos! Editado Janeiro 28, 2025 às 21:33 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado, mctimbu, arkham e 4 outros reagiu a isso 7
ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 31, 2024 às 12:16 Postado Março 31, 2024 às 12:16 (editado) Po o lugar aí é bonito hein! Em 31/03/2024 em 11:21, HeiseN_ disse: Dei uma de Brian e quase levei a família pro céu em uma ultrapassagem, fora o pré-infarto que dei no meu padrasto a viagem foi bem tranquila Expandir KKKKKKKKKKKK Rachei Já fiz parecido com a família toda dentro do carro, é bom pra acordar o pessoal. Calma que agora tu volta pra rotina. Editado Março 31, 2024 às 12:16 por ThorMitologicamenteAcurado HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Março 31, 2024 às 12:19 Autor Postado Março 31, 2024 às 12:19 Em 31/03/2024 em 12:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Po o lugar aí é bonito hein! Expandir Atravessar a fronteira de barco a remo. Em 31/03/2024 em 12:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: KKKKKKKKKKKK Rachei Já fiz parecido com a família toda dentro do carro, é bom pra acordar o pessoal. Expandir KKKKKKKKKKK maluco, eu tava com os olhos travados na estrada nessa hora. Puta chuva de noite, tava a meia hora atrás de uns maluco a 60 por hora. Depois que o aperto passou eu comecei a rir sem parar. Pessoal ficou acordado o resto da viagem também KKKKKKKKK. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Março 31, 2024 às 17:19 Autor Postado Março 31, 2024 às 17:19 (editado) Breve imprevisto complementando a atualização de hoje aqui família. Decidiram ir embora pela madrugada. Vou zerar o carbo da última refeição de hoje para dar uma equilibrada já que estou há uns dias com o gasto calórico reduzido. Vou chegar em casa amanhã pela manhã, aí já consigo voltar para a rotina mesmo cansado. Minha única e maior preocupação é chegar em casa a tempo de mandar um leg day de respeito, correndo risco de me internar num hospício caso não consiga treinar. É isso! Editado Março 31, 2024 às 21:03 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora