Este é um post popular. HeiseN_ Postado Abril 6, 2025 às 11:56 Autor Este é um post popular. Postado Abril 6, 2025 às 11:56 (editado) WEEKLY 93 - 06/04/2025 PESO ANTERIOR: 79,7kg PESO ATUAL: 79,2kg CALORIAS: 2550kcal RESUMO SEMANAL Salve meus manos, finalmente fez um friozinho de 12°c nessa desgraça! Vocês viram o final da classificação do campeonato de agachamento? Até que eu não fui tão mal, o Thor divulgou o resultado ontem, se liga na felicidade dele mostrando que esmagou o grande Wagninho. #ThorParaPresidente Spoiler Eu acho que quando chegou na vez do Brasil, a parada tava tão doida e complicada que o contador desistiu de calcular e só jogou uns 10% né. BILLIONS AND BILLIONS AND BILLIONS AND BILLIONS. Pô, fui gerar uma imagem estilo Studio Ghibli e acho que a IA superfaturou o shape com uns 2g de veneno. O que também não seria má ideia... Spoiler A música para hoje foi essa paulada emo aqui. Uma ótima leitura! TREINO Comecei a semana bem, mesmo não tendo conseguido mais uma repetição na top set do agachamento, subiu com mais facilidade ao comparar a última semana. Sei que se eu tivesse grindado a 4ª repetição teria vindo, mas preferi deixar em um RPE 9. Spoiler Já na back off set, subiu com certa folga e consegui uma repetição a mais. Também preferi manter em um RPE 8 aqui para evitar ferrar o resto de SNC que ainda restava. Spoiler No supino reto, não subi carga com o intuito de consolidar bem os 120kg antes. O nível de esforço ainda foi bem alto, mas acredito que já tenho os 125kg em mãos. Ainda não sei se vou tentar já na próxima semana, ou se levo minhas anilhas de 1kg antes. Enfim, vou ver como vou acordar no dia. Spoiler Por fim, vou deixar o vídeo do hack squat com 180kg feito na última quinta-feira. Subiu com certa folga também, aos poucos os 200kg chegam aqui. Spoiler Seguem as progressões realizadas durante a semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Perdi mais 500g na semana. A média de perda está em 430g por semana, o que me coloca um pouco acima do esperado (entre 300~400g). Sendo assim, também não vou fazer a diminuição de 50kcal planejada para hoje. Logo, vou continuar com 2550kcal por mais duas semanas e monitorar o feedback até lá. O corpo está uma fornalha, a parte boa é que vou finalizar o cutting comendo mais do que havia planejado anteriormente. Shape continua a responder positivamente, com progressões semana a semana e treinos rendendo bem. Embora eu não quisesse fazer um refeed pelo fato que não estou diminuindo as calorias, vou fazer um hoje pela noite. Fui em uma festa na sexta-feira e acabei gastando umas calorias a mais, somado ao fato que o peso está caindo bem, acho propício jogar um carbo a mais hoje. Vou fazer cerca de 110g de pipoca para assistir um filminho. CONSIDERAÇÕES That's all folks! Próximo campeonato vai ser de terra, né? Pô que merda, ter que incluir essa desgraça nos meus treinos vai me fuder. Enquanto isso, o Guimers está aguardando ansiosamente assim: Spoiler Para hoje, vou só estudar e ficar de boinha em casa assistindo alguma coisa. We're not the ones who're meant to follow. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Abril 6, 2025 às 12:05 por HeiseN_ vitoriacampeao2, CDR, ThorMitologicamenteAcurado e 8 outros reagiu a isso 9 2
natalliacarv Postado Abril 6, 2025 às 12:14 Postado Abril 6, 2025 às 12:14 Em 06/04/2025 em 08:56, HeiseN_ disse: Fui em uma festa na sexta-feira e acabei gastando umas calorias a mais Que festa é essa que se gasta calorias? Rave? 😂 Em 06/04/2025 em 08:56, HeiseN_ disse: vou continuar com 2550kcal Inveja dessa gente que faz cutting com 2500 kcal HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Abril 6, 2025 às 12:19 Autor Postado Abril 6, 2025 às 12:19 Em 06/04/2025 em 09:14, natalliacarv disse: Que festa é essa que se gasta calorias? Rave? 😂 KKKKKKKKKKK pô, peso despencou no dia seguinte. Fiquei em choque. Em 06/04/2025 em 09:14, natalliacarv disse: Inveja dessa gente que faz cutting com 2500 kcal Tô cagado de fome já, já sofri muito com 2000kcal por meses, dias de luta e dias de glória! natalliacarv reagiu a isso 1
jonathan viana Postado Abril 6, 2025 às 12:19 Postado Abril 6, 2025 às 12:19 ETzinho com boa evolução nesse cutting. Enquanto vc pretende amaciar os 120kg de supino por mais um tempo quando é comigo dar vontade de progredir é no mesmo dia kkkk. A classificação mais importante do campeonato que ainda não saiu é a do competidor 'SHEIPADO MAIS GOSTOSO', vai haver um leve empate técnico entre vc e o Zampinho, o voto de desempate será do Thor. natalliacarv e HeiseN_ reagiu a isso 2
ra.rhim Postado Abril 6, 2025 às 13:47 Postado Abril 6, 2025 às 13:47 Em 06/04/2025 em 08:56, HeiseN_ disse: Próximo campeonato vai ser de terra, né? Pô que merda, ter que incluir essa desgraça nos meus treinos vai me fuder. Enquanto isso, o Guimers está aguardando ansiosamente assim: Relaxa, quando sair o campeonato de beleza no fórum, será sua hora de brilhar, digassi di passagi HeiseN_ e jonathan viana reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Abril 6, 2025 às 15:56 Autor Postado Abril 6, 2025 às 15:56 Em 06/04/2025 em 09:19, jonathan viana disse: ETzinho com boa evolução nesse cutting. Spoiler Em 06/04/2025 em 09:19, jonathan viana disse: Enquanto vc pretende amaciar os 120kg de supino por mais um tempo quando é comigo dar vontade de progredir é no mesmo dia kkkk. Tem que se segurar KKKKKKKK. Em 06/04/2025 em 09:19, jonathan viana disse: A classificação mais importante do campeonato que ainda não saiu é a do competidor 'SHEIPADO MAIS GOSTOSO', vai haver um leve empate técnico entre vc e o Zampinho, o voto de desempate será do Thor. Fica tranquilo, estamos para marcar o maior crossover da história do diário. Só falta o Thor colar para o bacanal também! Em 06/04/2025 em 10:47, ra.rhim disse: Relaxa, quando sair o campeonato de beleza no fórum, será sua hora de brilhar, digassi di passagi Pô, tem gente que tá xitado nesse daí, não dá não! jonathan viana reagiu a isso 1
CDR Postado Abril 7, 2025 às 14:48 Postado Abril 7, 2025 às 14:48 Em 06/04/2025 em 08:56, HeiseN_ disse: Salve meus manos, finalmente fez um friozinho de 12°c nessa desgraça! Vocês viram o final da classificação do campeonato de agachamento? Até que eu não fui tão mal, o Thor divulgou o resultado ontem, se liga na felicidade dele mostrando que esmagou o grande Wagninho. #ThorParaPresidente Amém! Em 06/04/2025 em 08:56, HeiseN_ disse: Salve meus manos, finalmente fez um friozinho de 12°c nessa desgraça! Vocês viram o final da classificação do campeonato de agachamento? Até que eu não fui tão mal, o Thor divulgou o resultado ontem, se liga na felicidade dele mostrando que esmagou o grande Wagninho. #ThorParaPresidente Que homem... Ctz que toma 5mg de Oxan Em 06/04/2025 em 08:56, HeiseN_ disse: Por fim, vou deixar o vídeo do hack squat com 180kg feito na última quinta-feira. Subiu com certa folga também, aos poucos os 200kg chegam aqui. Está subindo fácil esses 180kg Em 06/04/2025 em 08:56, HeiseN_ disse: Fui em uma festa na sexta-feira e acabei gastando umas calorias a mais Monstro kkkk HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Abril 7, 2025 às 14:54 Autor Postado Abril 7, 2025 às 14:54 Em 07/04/2025 em 11:48, CDR disse: Que homem... Ctz que toma 5mg de Oxan E muito leite de saco. Em 07/04/2025 em 11:48, CDR disse: Está subindo fácil esses 180kg Tá mesmo! Mas tá sendo bom manter um RPE mais baixo aqui e arregaçar tudo no agachamento, equilibra bem a semana. CDR reagiu a isso 1
arkham Postado Abril 7, 2025 às 21:53 Postado Abril 7, 2025 às 21:53 Em 06/04/2025 em 08:56, HeiseN_ disse: WEEKLY 93 - 06/04/2025 PESO ANTERIOR: 79,7kg PESO ATUAL: 79,2kg CALORIAS: 2550kcal RESUMO SEMANAL Salve meus manos, finalmente fez um friozinho de 12°c nessa desgraça! Vocês viram o final da classificação do campeonato de agachamento? Até que eu não fui tão mal, o Thor divulgou o resultado ontem, se liga na felicidade dele mostrando que esmagou o grande Wagninho. #ThorParaPresidente Mostrar conteúdo oculto Eu acho que quando chegou na vez do Brasil, a parada tava tão doida e complicada que o contador desistiu de calcular e só jogou uns 10% né. BILLIONS AND BILLIONS AND BILLIONS AND BILLIONS. Pô, fui gerar uma imagem estilo Studio Ghibli e acho que a IA superfaturou o shape com uns 2g de veneno. O que também não seria má ideia... Mostrar conteúdo oculto A música para hoje foi essa paulada emo aqui. Uma ótima leitura! TREINO Comecei a semana bem, mesmo não tendo conseguido mais uma repetição na top set do agachamento, subiu com mais facilidade ao comparar a última semana. Sei que se eu tivesse grindado a 4ª repetição teria vindo, mas preferi deixar em um RPE 9. Mostrar conteúdo oculto Já na back off set, subiu com certa folga e consegui uma repetição a mais. Também preferi manter em um RPE 8 aqui para evitar ferrar o resto de SNC que ainda restava. Mostrar conteúdo oculto No supino reto, não subi carga com o intuito de consolidar bem os 120kg antes. O nível de esforço ainda foi bem alto, mas acredito que já tenho os 125kg em mãos. Ainda não sei se vou tentar já na próxima semana, ou se levo minhas anilhas de 1kg antes. Enfim, vou ver como vou acordar no dia. Mostrar conteúdo oculto Por fim, vou deixar o vídeo do hack squat com 180kg feito na última quinta-feira. Subiu com certa folga também, aos poucos os 200kg chegam aqui. Mostrar conteúdo oculto Seguem as progressões realizadas durante a semana. Mostrar conteúdo oculto Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Perdi mais 500g na semana. A média de perda está em 430g por semana, o que me coloca um pouco acima do esperado (entre 300~400g). Sendo assim, também não vou fazer a diminuição de 50kcal planejada para hoje. Logo, vou continuar com 2550kcal por mais duas semanas e monitorar o feedback até lá. O corpo está uma fornalha, a parte boa é que vou finalizar o cutting comendo mais do que havia planejado anteriormente. Shape continua a responder positivamente, com progressões semana a semana e treinos rendendo bem. Embora eu não quisesse fazer um refeed pelo fato que não estou diminuindo as calorias, vou fazer um hoje pela noite. Fui em uma festa na sexta-feira e acabei gastando umas calorias a mais, somado ao fato que o peso está caindo bem, acho propício jogar um carbo a mais hoje. Vou fazer cerca de 110g de pipoca para assistir um filminho. CONSIDERAÇÕES That's all folks! Próximo campeonato vai ser de terra, né? Pô que merda, ter que incluir essa desgraça nos meus treinos vai me fuder. Enquanto isso, o Guimers está aguardando ansiosamente assim: Mostrar conteúdo oculto Para hoje, vou só estudar e ficar de boinha em casa assistindo alguma coisa. We're not the ones who're meant to follow. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Top d+. Disciplina e o melhor shaipe do fórum disparado. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Abril 7, 2025 às 22:46 Autor Postado Abril 7, 2025 às 22:46 Em 07/04/2025 em 18:53, arkham disse: op d+. Disciplina e o melhor shaipe do fórum disparado. Muito obrigado meu mano s2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora