CDR Postado Março 24, 2025 às 10:57 Postado Março 24, 2025 às 10:57 Em 24/03/2025 em 05:44, natalliacarv disse: Inferno essa vida, tenho que fazer essa bosta também. A receita sabe o quanto a gente ganha e o quanto a gente gastou (com coisa relevantes, ngm liga pro nosso gasto com Monster Branco na vendinha da esquina), pq essa merda não é automática? Só me mandem o boleto logo! (Tá eu sei que é mais complexo que isso antes que venha um chatão dar aula, só me deixem reclamar!) Só consigo lembrar disso: Oooooh vida adulta!!
mzampieri Postado Março 24, 2025 às 12:06 Postado Março 24, 2025 às 12:06 Em 23/03/2025 em 09:27, HeiseN_ disse: Bem que o Zampieri disse que uma cartela inteira de Hemogenin era demais... vai de meia cartela man, falei q ia dar ruim rsrsrs Em 23/03/2025 em 09:27, HeiseN_ disse: Para hoje, acho que vou tirar o dia para estudar e fazer meu imposto de renda. Valeu meus manos! obrigado por me lembrar dessa merda :'( HeiseN_ e CDR reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Março 24, 2025 às 12:14 Autor Postado Março 24, 2025 às 12:14 Em 24/03/2025 em 09:06, mzampieri disse: vai de meia cartela man, falei q ia dar ruim rsrsrs Foi mal mano, achei que o AVC era garantido, mas falhei 😞 Em 24/03/2025 em 09:06, mzampieri disse: obrigado por me lembrar dessa merda :'( Intankável Bostil! mzampieri reagiu a isso 1
Sixyssss Postado Março 24, 2025 às 18:44 Postado Março 24, 2025 às 18:44 Em 16/03/2025 em 09:03, HeiseN_ disse: Março 2025 Ocultar conteúdo A galera costuma ter vários influencers como inspiração, os famosos jeff said, david laid e mais um monte por ai no instagran. Mas se me perguntarem quem me inspira de verdade um deles com certeza falarei HeiseN_. Aqui nesse diário eu vejo uma parte da tua caminhada e toda teu comprometimento, uma disciplina absurda. Comparado às redes sociais, isso aqui é puro e cru, negócio verdadeiro. Toda essa disciplina e comprometimento reflete no teu físico. Shape ta incrível mano, fiquei de cara com o vídeo. Estou planejando entrar em um superavit controlado por um longo período em 1-2 meses e vou tentar tirar o máximo de dicas daqui desse seu último bulking. Bulking sinistro, estou ansioso para o fim desse cutting, vai ficar brabo vitoriacampeao2, HeiseN_ e Guimers reagiu a isso 3
HeiseN_ Postado Março 24, 2025 às 20:03 Autor Postado Março 24, 2025 às 20:03 Em 24/03/2025 em 15:44, Sixyssss disse: A galera costuma ter vários influencers como inspiração, os famosos jeff said, david laid e mais um monte por ai no instagran. Mas se me perguntarem quem me inspira de verdade um deles com certeza falarei HeiseN_. Aqui nesse diário eu vejo uma parte da tua caminhada e toda teu comprometimento, uma disciplina absurda. Comparado às redes sociais, isso aqui é puro e cru, negócio verdadeiro. Toda essa disciplina e comprometimento reflete no teu físico. Shape ta incrível mano, fiquei de cara com o vídeo. Caralho, que honra, de verdade meu mano! Isso significa muito para mim. Fico muito feliz em conseguir ajudar os outros de alguma forma, mesmo eu sendo apenas um maluco fazendo meu trampo. Isso ajuda ainda mais a manter o foco no objetivo, de verdade! Em 24/03/2025 em 15:44, Sixyssss disse: Estou planejando entrar em um superavit controlado por um longo período em 1-2 meses e vou tentar tirar o máximo de dicas daqui desse seu último bulking. Bulking sinistro, estou ansioso para o fim desse cutting, vai ficar brabo Tenho certeza que vai ficar foda mano! O que precisar de ajuda fique a vontade pra chamar no privado ou até mesmo aqui. Muito obrigado pelo carinho e por acompanhar aqui bro! ❤️ Sixyssss reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora