Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Cutting Season 2025 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Postado
Em 04/05/2025 em 14:29, Polaco88 disse:

Man, a ioimbina tu costuma usar mesmo sem ter dado aquela estagnada ? 

Como sua perca de peso ainda ta constante, ela faria oque "a mais"?

Cara, o uso dela não é com o intuito de aumentar o gasto calórico, que embora o aumento seja pequeno, é inevitável.

A ideia da utilização é por ela ser antagonista seletivo dos receptores alfa-2 adrenérgicos. Esses receptores inibem a produção de adrenalina e noradrenalina. Como ela se ligaria a esses receptores, os hormônios ficariam livres para "aumentar" a lipólise.

Teoricamente, devido ao seu funcionamento, ela auxiliaria na quebra daquela gordura "chata", visto que é na região do abdômen e flancos o local com mais receptores alfa-2 no corpo masculino.

A cafeína entra como um combo apenas, com o intuito de promover um maior gasto calórico enquanto o efeito da ioimbina está ativo.

Em 04/05/2025 em 14:50, CDR disse:

Normal o pessoal encher o saco um pouco kkkk

Pior que ali foi de boa, o papo acabou foi em bomba KKKKKKKKKKKKKK

Postado
Em 04/05/2025 em 14:59, HeiseN_ disse:

Cara, o uso dela não é com o intuito de aumentar o gasto calórico, que embora o aumento seja pequeno, é inevitável.

A ideia da utilização é por ela ser antagonista seletivo dos receptores alfa-2 adrenérgicos. Esses receptores inibem a produção de adrenalina e noradrenalina. Como ela se ligaria a esses receptores, os hormônios ficariam livres para "aumentar" a lipólise.

Teoricamente, devido ao seu funcionamento, ela auxiliaria na quebra daquela gordura "chata", visto que é na região do abdômen e flancos o local com mais receptores alfa-2 no corpo masculino.

A cafeína entra como um combo apenas, com o intuito de promover um maior gasto calórico enquanto o efeito da ioimbina está ativo.

Show man, jaja tua barriga tá pra dentro kkk

Postado
Em 04/05/2025 em 16:15, the escanor disse:

Pegava

Vem neném s2

Postado

Esse mecanismo de ação rola pra muié também? 😬 

Postado
Em 04/05/2025 em 17:25, natalliacarv disse:

Esse mecanismo de ação rola pra muié também? 😬 

KKKKKKKKKKK é pra rolar. Mas claro que esse efeito não deve ser superestimado também.

No caso das mulheres, possuem mais receptores alfa-2 nos membros inferiores.

Postado
Em 04/05/2025 em 17:55, HeiseN_ disse:

KKKKKKKKKKK é pra rolar. Mas claro que esse efeito não deve ser superestimado também.

O meu não tem em lugar nenhum, panceps não vai nem com reza braba 

Postado
Em 04/05/2025 em 18:10, Polaco88 disse:

O meu não tem em lugar nenhum, panceps não vai nem com reza braba 

Apela pro pastor Mirim 

Postado
Em 04/05/2025 em 17:55, HeiseN_ disse:

Não seria o objetivo, mas tô aceitando qualquer ajuda nesse momento kkkkk

Postado
Em 04/05/2025 em 18:15, natalliacarv disse:

Apela pro pastor Mirim 

Fui na mãe Dina pra me dizer qual era o segredo, disse que é pra tomar água com limão e gratidão 

Postado
Em 05/05/2025 em 07:49, Guimers disse:

the best natty in the world

A gente tenta ser o melhor da rua mano, algum dia chegamos lá!

Valeu meu lindo 🖤

Postado

Onde você comprou a ioimbina? Vou deixar anotado aqui pro meu próximo cutting.

Postado
Em 07/05/2025 em 23:41, mctimbu disse:

Onde você comprou a ioimbina? Vou deixar anotado aqui pro meu próximo cutting.

Comprei na Oficial Farma mesmo mano, 2x60 cápsulas de 5mg de ioimbina mais 120 cápsulas de 210mg de cafeína e o frete deu 117 reais usando cupom.

Postado

Primeiramente, essa foto do perfil está absurda kkkk PQP

Queria tentar entender umas coisas:

Vi que você falou do feedback do seu shape para saber se deve diminuir ou não as calorias e afins. Quando você diz feedback, seria só no olhometro no espelho ou você faz algum acompanhamento de medidas tipo cintura e afins para tomar essa decisão ?

Até onde você pretende baixar seu BF ? Já pensou em subir em alguma competição natural tipo INBA ou WNBF para testar o físico ou nunca bateu essa vontade ? 

Postado
Em 08/05/2025 em 11:03, Sixyssss disse:

Primeiramente, essa foto do perfil está absurda kkkk PQP

Ficou foda né mano, curti também! Valeu bro 🖤

Quando você diz feedback, seria só no olhometro no espelho ou você faz algum acompanhamento de medidas tipo cintura e afins para tomar essa decisão ?

0 medidas por pura preguiça mesmo. É apenas no olhômetro/fotos e me baseando se meu peso continua descendo ou não.

Até onde você pretende baixar seu BF ?

Eu não sei nem quanto estou agora, quanto comecei e quanto quero chegar KKKKKKKKKKK. Sou da vibe que estando agradável visualmente é o que importa.

Já pensou em subir em alguma competição natural tipo INBA ou WNBF para testar o físico ou nunca bateu essa vontade ? 

Já sim mano! Mas também nunca fui atrás porque tenho outras prioridades na vida. Então só se aparecesse uma oportunidade na porta mesmo.

Postado
Em 08/05/2025 em 21:23, Alan Luan disse:

Parabéns, mano. Tive que logar para parabenizar. Até assustei quando vi a foto do perfil. Fod@ demais.

Quanto tempo que não te via aqui mano. Fico feliz que ainda esteja acompanhando!

Muito obrigado meu brother 🖤

Postado
Em 08/05/2025 em 21:23, Alan Luan disse:

Parabéns, mano. Tive que logar para parabenizar. Até assustei quando vi a foto do perfil. Fod@ demais.

Em 08/05/2025 em 21:33, HeiseN_ disse:

Quanto tempo que não te via aqui mano. Fico feliz que ainda esteja acompanhando!

Muito obrigado meu brother 🖤

Ja falei pra ele abrir um diário, mas fica enrolando.

Junte-se a nós Alan (apesar de eu estar meio distante kk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...