HeiseN_ Postado Fevereiro 14, 2025 às 19:05 Autor Postado Fevereiro 14, 2025 às 19:05 Em 14/02/2025 em 12:34, Guimers disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf Oi sumida rs.
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Fevereiro 16, 2025 às 13:56 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 16, 2025 às 13:56 (editado) WEEKLY 86 - 16/02/2025 PESO ANTERIOR: 81,7kg PESO ATUAL: 81,8kg CALORIAS: 2900kcal RESUMO SEMANAL Fala aí meus manos, como estão hoje? Recentemente descobri que abriram um BO contra mim (não é meme). O motivo? Sei lá, talvez tenha sido apenas uma tentativa de me derrubar no campeonato. Meu advogado disse que quem não entrar, corre risco de prisão perpétua com jogadores de beach tennis. Eu sei, eu sei, falei que não ia trazer mais atualizações do shape até o final do cutting, mas não me contive. Gravei um vídeo no pós treino de ontem para comparar ao final do projeto, e para a felicidade do Jonathan, deixo a seguir. Fevereiro 2025 Spoiler Vou trazer essa pedrada anos 2000 para a atualização de hoje! Uma ótima leitura! TREINO Que semana foda, sério! Comecei a semana com mais um PR no agachamento pausado, fazendo 5 * 147,5kg. Subiu com mais facilidade que na semana anterior. Amanhã, vou bater meu PR do agachamento normal, superando os 149kg e fazendo pausado com 152,5kg. Spoiler Seguindo a semana, deixo também o vídeo do agachamento no hack com 7 * 170kg. Spoiler Por fim, gravei um vídeo da remada na máquina guiada ontem. Consegui mais duas repetições aqui puxando na força do ódio. Estou curtindo bastante essa máquina, vou manter por um bom tempo no treino. Spoiler Deixo a seguir os treinos realizados na semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. Sobre o cardio no cutting, decidi fazer uma alteração e manter inicialmente em 180 minutos, focando apenas no déficit de 300kcal provenientes das calorias. Com base nisso, fiz os ajustes no planejamento do cutting na atualização BÔNUS 11. DIETA Ganhei cerca de 100g na semana, mantendo a média do peso. Fiz a refeição livre ontem com meus amigos, conforme o planejado. Ainda bem que comemos poucos né. Para a minha surpresa, acabei acordando hoje com menos peso que ontem, provavelmente porque dormi pouco. Sendo assim, não alterou em nada a média semanal. Spoiler Além disso, também acabei saindo da dieta na última quarta-feira. Fui tomar um açaí de pós treino, estava um calor do caralho e caiu muito bem. Essa é finalmente a última semana de manutenção! Domingo que vem oficialmente entramos no projeto de cutting para 2025. CONSIDERAÇÕES That's all for today folks! Apostaram meu boga no blackjack sem meu consentimento ontem a noite. Quem virasse uma garrafa com uma bebida altamente duvidosa que tinha cheiro de merthiolate com menta ganhava. Deixo claro que eu não concordei com isso, ok? Spoiler Heaven's gate won't open up for me. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Fevereiro 16, 2025 às 15:47 por HeiseN_ jonathan viana, ThorMitologicamenteAcurado, Guimers e 6 outros reagiu a isso 7 1 1
mzampieri Postado Fevereiro 16, 2025 às 14:12 Postado Fevereiro 16, 2025 às 14:12 Em 16/02/2025 em 10:56, HeiseN_ disse: Gravei um vídeo no pós treino de ontem para comparar ao final do projeto oi gostoso, rs Em 16/02/2025 em 10:56, HeiseN_ disse: Apostaram meu boga no blackjack sem meu consentimento ontem a noite. Quem virasse uma garrafa com uma bebida altamente duvidosa que tinha cheiro de merthiolate com menta ganhava. Deixo claro que eu não concordei com isso, ok? USHAUSAHSAUGFSUAYHFUASHFUASHFUHA mto bom, vsf Em 16/02/2025 em 10:56, HeiseN_ disse: Domingo que vem oficialmente entramos no projeto de cutting para 2025. letsgouuuuu!!!! HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Fevereiro 16, 2025 às 14:17 Autor Postado Fevereiro 16, 2025 às 14:17 Em 16/02/2025 em 11:12, mzampieri disse: oi gostoso, rs Oi delícia, casado? Em 16/02/2025 em 11:12, mzampieri disse: letsgouuuuu!!!! LETESGOU DUDES! mzampieri reagiu a isso 1
jonathan viana Postado Fevereiro 16, 2025 às 15:21 Postado Fevereiro 16, 2025 às 15:21 Em 16/02/2025 em 10:56, HeiseN_ disse: e para a felicidade do Jonathan kkkkk paguei o pacote e agora ganho amostra grátis Em 16/02/2025 em 10:56, HeiseN_ disse: Gravei um vídeo no pós treino de ontem para comparar ao final do projeto Absurdo o shape!!! Até questiono minha masculinidade! certeza vai ficar muito mais IRADO pós cutting! Em 16/02/2025 em 10:56, HeiseN_ disse: Deixo claro que eu não concordei com isso, ok? Aposta é algo sério, tem que pagar kkkkk HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Fevereiro 16, 2025 às 15:27 Autor Postado Fevereiro 16, 2025 às 15:27 Em 16/02/2025 em 12:21, jonathan viana disse: kkkkk paguei o pacote e agora ganho amostra grátis Pacote? Que pacote Jonathan? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Em 16/02/2025 em 12:21, jonathan viana disse: Absurdo o shape!!! Até questiono minha masculinidade! certeza vai ficar muito mais IRADO pós cutting! Valeu meu mano! Espero! Em 16/02/2025 em 12:21, jonathan viana disse: Aposta é algo sério, tem que pagar kkkkk Vou dar o calote mano... Naak e jonathan viana reagiu a isso 2
CDR Postado Fevereiro 16, 2025 às 20:39 Postado Fevereiro 16, 2025 às 20:39 Em 16/02/2025 em 10:56, HeiseN_ disse: Fevereiro 2025 Ocultar conteúdo Que homem! Em 16/02/2025 em 10:56, HeiseN_ disse: Por fim, gravei um vídeo da remada na máquina guiada ontem. Consegui mais duas repetições aqui puxando na força do ódio. Estou curtindo bastante essa máquina, vou manter por um bom tempo no treino. Cara, essa maquina... Queria muito que tivesse lá na selfit! Em 16/02/2025 em 10:56, HeiseN_ disse: Apostaram meu boga no blackjack sem meu consentimento ontem a noite. Quem virasse uma garrafa com uma bebida altamente duvidosa que tinha cheiro de merthiolate com menta ganhava. Deixo claro que eu não concordei com isso, ok? La ele kkkk HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Fevereiro 16, 2025 às 20:43 Autor Postado Fevereiro 16, 2025 às 20:43 Em 16/02/2025 em 17:39, CDR disse: Que homem! s2 Em 16/02/2025 em 17:39, CDR disse: Cara, essa maquina... Queria muito que tivesse lá na selfit! Disparada uma das melhores remadas da academia ali, top demais! CDR reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Fevereiro 23, 2025 às 13:28 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 23, 2025 às 13:28 (editado) WEEKLY 87 - 23/02/2025 PESO ANTERIOR: 81,8kg PESO ATUAL: 81,8kg CALORIAS: 2600kcal RESUMO SEMANAL Salve meus manos, ótimo dia! Já conectaram no USB de alguém hoje? Entenderam foi porra nenhuma, né?! Eu também não, mas sei que o Dr. Guimers disse que ia conectar no USB de todo mundo que não se inscrevesse nesse campeonato aqui. No pós treino de ontem, fui lá dar um confere no shape e acabei gravando mais um vídeo, o qual vou disponibilizar aqui para base de comparação futura com o final do cutting. Fevereiro 2025 Spoiler Na boa? Não sei se serão necessárias 22 semanas de cutting de fato, mas vou ir seguindo todo o planejamento que fiz e modificar conforme a necessidade apresentada pelo feedback do corpo. Para a atualização de hoje, vou trazer um clássico nacional. Uma ótima leitura! TREINO Se liga nesse PR caralho! Passei meu PR anterior no agachamento livre sem pausa de 4 * 149kg, fazendo 4 repetições com 152,5kg pausadas na última segunda-feira. Achei um movimento bem consistente do início ao fim, a técnica aqui está de longe em seu melhor momento. Spoiler Também vou deixar um vídeo do hack com 8 repetições para 170kg feito na última sexta-feira. Aqui continuo mantendo 1~2 repetições na reserva e progredindo consistentemente. Spoiler Por fim, deixo a seguir os treinos realizados na semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Declaro oficialmente aberta a temporada de cutting! Reduzi 300kcal a partir de hoje, para o total de 2600 calorias diárias. O plano é continuar baixando 50kcal a cada 2 semanas até finalizar o projeto. Como citei no resumo, pode ser que o shape fique "pronto" antes das 22 semanas, então irei colhendo o feedback ao longo do tempo para os devidos ajustes. Não estou com a mínima vontade de qualquer refeição livre já faz umas boas semanas, se não meses. Então acredito que pelo menos esse início, será algo super tranquilo de manter e nem vou sentir diferença no meu dia a dia. Não vou focar em uma meta de perda de peso, irei me basear unicamente pelo espelho. A única alteração que vou poder fazer com base na balança, será se o peso começar a descer bruscamente, algo que não é o intuito. CONSIDERAÇÕES That's all for today folks! Ando com a rotina de sono bem cagada nas duas últimas semanas, simplesmente por desleixo mesmo. Hoje mesmo acabei dormindo apenas 5h. Agora iniciando o cutting, vou voltar para os trilhos e me policiar mais com meus horários de sono para não interferir no projeto. Descontextualizado, não sei o porquê, mas as discussões filosóficas que tenho sempre acabam desse jeito aqui: Spoiler Enfim, vou usar o dia para descansar e estudar, visto que as aulas começaram essa semana, valeu meus manos. Me secou a noite inteira, ela só pode estar afim. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Março 2, 2025 às 12:28 por HeiseN_ mzampieri, EMD, Guimers e 9 outros reagiu a isso 4 4 4
Vecchio Postado Fevereiro 23, 2025 às 15:19 Postado Fevereiro 23, 2025 às 15:19 Quem agacha pausado assim pra quatro reps... não quer guerra com ninguém vitoriacampeao2 e HeiseN_ reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora