Este é um post popular. HeiseN_ Postado Novembro 24, 2024 às 11:42 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 24, 2024 às 11:42 (editado) WEEKLY 74 - 24/11/2024 PESO ANTERIOR: 81,3kg PESO ATUAL: 81,4kg CALORIAS: 3100kcal RESUMO SEMANAL Ótimo dia meus manos! Como vocês estão? Bem que toda semana podia ter um feriado na quarta-feira, né? Havia dito que provavelmente não traria mais atualizações do shape neste bulking. Porém, acabei gravando um vídeo no domingo à tarde e decidi postar aqui por achar que tive uma leve melhora no condicionamento comparado ao mês passado. Agora é oficial, só irão ver o HeiseN de sunga novamente no final do cutting. Novembro 2024 Spoiler A música escolhida para hoje será para fazer jus ao nome do diário! Desejo a vocês uma ótima leitura! TREINO Iniciei a semana com um PR no agachamento pausado com 132 * 4. Considerei um movimento bem controlado e ainda guardei umas 2 repetições na reserva. Logo mais chego no PR do agachamento normal aqui! Spoiler No dia seguinte, fiz o treino B1 visto que o feriado iria cair na quarta-feira. Vou deixar abaixo o vídeo da top set de uma remanda baixa na máquina com 110 * 9. Spoiler Já na quinta-feira, decidi fazer um terra para tirar o RDL da inércia. Movimento foi bem sólido e acabei progredindo 2kg visto a semana anterior, com 172 * 4. Spoiler Por fim, busquei mais uma repetição na top set do supino na Hammer feito ontem com 120 * 7. Ombro deu uma leve gritada no decorrer do dia, mas está mais para um desconforto do que uma dor de fato. O desconforto vem junto de uma limitação de movimento ao juntar as mãos atrás do corpo e esticá-las para cima. A limitação há umas semanas estava maior, hoje já consigo esticar uns 20% sem sentir nada, enfim, aos poucos vai melhorando. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei cerca de 100g na semana. Peso continua bem estável, o que reforça que minha manutenção está bem próxima às 3000kcal. Isso é ótimo, visto que não terei que reduzir tanto as calorias no próximo cutting. Ano passado tive que chegar às 2000kcal para evitar a estagnação, acredito que agora ficarei próximo das 2250kcal no auge do cutting, sendo bem mais tranquilo de manter a dieta sem querer matar alguém no processo. Fiz a refeição livre na quinta-feira conforme o esperado. Comi umas 8 esfihas e 4 tabletes de uma barra de Ferrero branco que tinha aqui em casa. Acordei no dia seguinte com 1,3kg a mais, que se manteve ontem. Hoje voltei a estabilidade com 81,7kg. CONSIDERAÇÕES Por hoje é tudo folks! Semana que vem vou fazer meu primeiro descanso na quarta-feira novamente, visto que vou começar um projeto de uma tattoo na sexta-feira. Então vou acabar fazendo a mesma rotina de treinos que fiz na semana passada. Vocês lembram quando o ET Bilu chegou em Varginha e deixou essa mensagem aqui? Esse dia foi doido! Spoiler The limits of the dead. Que todos tenham uma ótima semana! Até o próximo domingo. Editado Fevereiro 16, 2025 às 15:47 por HeiseN_ CDR, vitoriacampeao2, MotoMotoAlbino e 14 outros reagiu a isso 13 2 2
vitoriacampeao2 Postado Novembro 24, 2024 às 13:44 Postado Novembro 24, 2024 às 13:44 O bulking acabou sendo bem limpo hein! Se quisesse, poderia até estender, acho. Parabéns! HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 24, 2024 às 14:14 Autor Postado Novembro 24, 2024 às 14:14 Em 24/11/2024 em 10:44, vitoriacampeao2 disse: O bulking acabou sendo bem limpo hein! Pior que foi irmão. Fico zuando aqui falando que estou roliço e uma mortadela, mas a real é que para mais de 12 meses em superávit está bem limpo. Acredito que o controle da dieta sempre levando em consideração o índice glicêmico dos alimentos e o superávit controlado foi o que manteve essa qualidade ao longo dos meses. Em 24/11/2024 em 10:44, vitoriacampeao2 disse: Se quisesse, poderia até estender, acho. Dava mesmo! Uma possibilidade era fazer um mini cutting de até 8 semanas e estender por mais uns 6 meses o bulking. Mas a vibe para agora é atingir um físico diferenciado e dar uma acalmada, até por ser mais fácil de manter depois. Só vou engatar outro bulking pesado quando a vida estiver bem tranquila. Em 24/11/2024 em 10:44, vitoriacampeao2 disse: Parabéns! Valeu meu mano! s2 vitoriacampeao2 e MotoMotoAlbino reagiu a isso 2
jonathan viana Postado Novembro 24, 2024 às 15:52 Postado Novembro 24, 2024 às 15:52 Em 24/11/2024 em 08:42, HeiseN_ disse: Agora é oficial, só irão ver o HeiseN de sunga novamente no final do cutting HeiseN_ reagiu a isso 1
CDR Postado Novembro 24, 2024 às 21:11 Postado Novembro 24, 2024 às 21:11 Em 24/11/2024 em 08:42, HeiseN_ disse: Ótimo dia meus manos! Como vocês estão? Bem que toda semana podia ter um feriado na quarta-feira, né? Tudo sussa!! Essa quebradinha na quarta-feira é muito nice. Em 24/11/2024 em 08:42, HeiseN_ disse: Havia dito que provavelmente não traria mais atualizações do shape neste bulking. Porém, acabei gravando um vídeo no domingo à tarde e decidi postar aqui por achar que tive uma leve melhora no condicionamento comparado ao mês passado. Agora é oficial, só irão ver o HeiseN de sunga novamente no final do cutting. Ocultar conteúdo Boa jornada, brother Bulking bem limpo. Em 24/11/2024 em 08:42, HeiseN_ disse: Isso é ótimo, visto que não terei que reduzir tanto as calorias no próximo cutting. Ano passado tive que chegar às 2000kcal para evitar a estagnação, acredito que agora ficarei próximo das 2250kcal no auge do cutting, sendo bem mais tranquilo de manter a dieta sem querer matar alguém no processo. 2250kcal ainda da para comer bastante coisa. Com certeza será um cutting mais tranquilo. HeiseN_ reagiu a isso 1
Polaco88 Postado Novembro 24, 2024 às 21:17 Postado Novembro 24, 2024 às 21:17 Em 24/11/2024 em 08:42, HeiseN_ disse: WEEKLY 74 - 24/11/2024 PESO ANTERIOR: 81,3kg PESO ATUAL: 81,4kg CALORIAS: 3100kcal RESUMO SEMANAL Ótimo dia meus manos! Como vocês estão? Bem que toda semana podia ter um feriado na quarta-feira, né? Havia dito que provavelmente não traria mais atualizações do shape neste bulking. Porém, acabei gravando um vídeo no domingo à tarde e decidi postar aqui por achar que tive uma leve melhora no condicionamento comparado ao mês passado. Agora é oficial, só irão ver o HeiseN de sunga novamente no final do cutting. Ocultar conteúdo A música escolhida para hoje será para fazer jus ao nome do diário! Desejo a vocês uma ótima leitura! TREINO Iniciei a semana com um PR no agachamento pausado com 132 * 4. Considerei um movimento bem controlado e ainda guardei umas 2 repetições na reserva. Logo mais chego no PR do agachamento normal aqui! Mostrar conteúdo oculto No dia seguinte, fiz o treino B1 visto que o feriado iria cair na quarta-feira. Vou deixar abaixo o vídeo da top set de uma remanda baixa na máquina com 110 * 9. Mostrar conteúdo oculto Já na quinta-feira, decidi fazer um terra para tirar o RDL da inércia. Movimento foi bem sólido e acabei progredindo 2kg visto a semana anterior, com 172 * 4. Mostrar conteúdo oculto Por fim, busquei mais uma repetição na top set do supino na Hammer feito ontem com 120 * 7. Ombro deu uma leve gritada no decorrer do dia, mas está mais para um desconforto do que uma dor de fato. O desconforto vem junto de uma limitação de movimento ao juntar as mãos atrás do corpo e esticá-las para cima. A limitação há umas semanas estava maior, hoje já consigo esticar uns 20% sem sentir nada, enfim, aos poucos vai melhorando. Mostrar conteúdo oculto Deixo a seguir as progressões realizadas na semana. Mostrar conteúdo oculto Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei cerca de 100g na semana. Peso continua bem estável, o que reforça que minha manutenção está bem próxima às 3000kcal. Isso é ótimo, visto que não terei que reduzir tanto as calorias no próximo cutting. Ano passado tive que chegar às 2000kcal para evitar a estagnação, acredito que agora ficarei próximo das 2250kcal no auge do cutting, sendo bem mais tranquilo de manter a dieta sem querer matar alguém no processo. Fiz a refeição livre na quinta-feira conforme o esperado. Comi umas 8 esfihas e 4 tabletes de uma barra de Ferrero branco que tinha aqui em casa. Acordei no dia seguinte com 1,3kg a mais, que se manteve ontem. Hoje voltei a estabilidade com 81,7kg. CONSIDERAÇÕES Por hoje é tudo folks! Semana que vem vou fazer meu primeiro descanso na quarta-feira novamente, visto que vou começar um projeto de uma tattoo na sexta-feira. Então vou acabar fazendo a mesma rotina de treinos que fiz na semana passada. Vocês lembram quando o ET Bilu chegou em Varginha e deixou essa mensagem aqui? Esse dia foi doido! Mostrar conteúdo oculto The limits of the dead. Que todos tenham uma ótima semana! Até o próximo domingo. Ta largo e grosso em mano kkkk Lá ele kkk Ta loco, parabens! HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 24, 2024 às 21:27 Autor Postado Novembro 24, 2024 às 21:27 Em 24/11/2024 em 18:11, CDR disse: Tudo sussa!! Então estamos sussa! Em 24/11/2024 em 18:11, CDR disse: Essa quebradinha na quarta-feira é muito nice. Demais né irmão. Em 24/11/2024 em 18:11, CDR disse: 2250kcal ainda da para comer bastante coisa. Com certeza será um cutting mais tranquilo. Vai sim mano! A parte tryhard se dará pela dieta 100% limpa mesmo, mas vai ser relativamente tranquilo. Em 24/11/2024 em 18:17, Polaco88 disse: Ta largo e grosso em mano kkkk Amém! Em 24/11/2024 em 18:17, Polaco88 disse: Ta loco, parabens! Valeu meu mano! s2 CDR reagiu a isso 1
EMD Postado Novembro 25, 2024 às 01:25 Postado Novembro 25, 2024 às 01:25 Melhor natural do fórum, passando apenas para isso, até ano que vem rs Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Novembro 25, 2024 às 08:57 Autor Postado Novembro 25, 2024 às 08:57 Em 24/11/2024 em 22:25, EMD disse: Melhor natural do fórum, passando apenas para isso, até ano que vem rs KKKKKKKK oi sumida! Muito obrigado meu mano! s2 EMD reagiu a isso 1
filipeGomes Postado Novembro 25, 2024 às 14:47 Postado Novembro 25, 2024 às 14:47 Brabo demais, parabéns!! Poderia dizer qual foi a base de carbos usados? Quais alimentos?? HeiseN_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora