HeiseN_ Postado Outubro 14, 2024 às 17:37 Autor Postado Outubro 14, 2024 às 17:37 Em 14/10/2024 em 13:36, mzampieri disse: esse tal de loiro de olhos azuis só da de Vanderlei né, adora uma ideinha errada, rsrsrs tenho certeza que vai botar um shape foda!! KKKKKKKKKKK famoso Vanderlei das ideias erradas. Me chamou pra um rolê diferente esses dias, não tive como recusar… Bora mano! Não vejo a hora de começar! mzampieri reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Outubro 20, 2024 às 10:49 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 20, 2024 às 10:49 (editado) WEEKLY 69 - 20/10/2024 PESO ANTERIOR: 80,3kg PESO ATUAL: 81,0kg CALORIAS: 3000kcal RESUMO SEMANAL Salve meus manos, um ótimo dia! Finalmente chegamos na atualização 69 do Psycho's Life ( ͡° ͜ʖ ͡°). Para comemorar, vou deixar aqui o que talvez seja a última atualização do shape que farei no bulking, visto que estou chegando na meta final e perdendo margem para subir mais. O pai tá roliço. Outubro 2024 Spoiler Sobre a semana, no geral foi ótima! Bati minha meta do ano para o supino que era de 115 * 3 e com certa folga. Fiz algumas novas aquisições para utilizar nos treinos de perna e fiz algumas pequenas alterações no treino com base no feedback da lesão. Vou trazer mais detalhes na aba de treino. A música escolhida para hoje foi essa pedrada aqui: Desejo a todos uma ótima leitura! TREINO Dando início a semana, eu simplesmente destruí a lesão no grind desse agachamento com 149 * 4. Eu falei que ia dar meu máximo na semana passada, não importava o preço né? Pois bem, o preço foi eu não conseguir dobrar a perna no dia seguinte KKKKKKK. Aqui vem a primeira alteração no treino. O Schrödinger entrou na minha mente e me fez trocar pelo agachamento pausado a partir da próxima semana, com o intuito de reduzir a carga e fortalecer a região aos poucos. Junto disso, fiz a aquisição de uma palmilha da Foost indicada por ele para auxiliar no movimento, que vou utilizar junto de uma sapatilha da Fiber que acabei comprando por recomendação do Zampinho. Acredito que a alteração e as aquisições vão melhorar consideravelmente a técnica do meu agachamento, o que proporcionará um ganho quando estiver bem e voltar a fazer o agachamento normal. A clavícula estava de boa na quarta-feira. Então decidi já bater minha meta do ano, a qual achava que nem ia alcançar quando me propus a fazer. Pois bem, PR batido fazendo 115 * 4 com margem para mais. Depois disso, deu uma inflamada na região e acabei optando por deixar o supino pausado de lado no treino de ontem, com o intuito de dar um descanso maior para semana que vem estar próximo do 100%. Spoiler Aqui chega a segunda alteração que fiz no treino. Decidi deixar o leg press 45º de lado, jogar a cadeira extensora pausada antes do exercício de press no A2 e voltar a fazer o leg press articulado unilateral, porém dessa vez com uma pausa visando o fortalecimento da região. Vou deixar o vídeo da fisioterapia abaixo. Mesmo moendo a lesão (nada insuportável), não fiquei baleado no dia seguinte, então vou manter esse exercício até melhorar. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Tive um outlier e ganhei cerca de 700g nessa semana. Não furei a dieta e não tive mudanças. Tendo em vista o ganho aquém das últimas semanas, acredito que apenas voltou para a média de 300g/semana. Embora tenha tido um ganho expressivo de peso, o físico até melhorou da semana passada para essa. Ainda mortadela, mas semana passada estava com um aspecto pior. Então segue o jogo! A data limite que estipulei para mim mesmo para o fim do bulking é dezembro, porém irei com base no feedback podendo parar antes. Acredito que irei subir mais 1~2kg e enfim finalizar o projeto. Consegui colocar bastante carne até agora, e tenho a plena certeza que meu shape pós cutting será o melhor que já coloquei na vida. Vocês acreditam que o único lugar que eu comprava esfiha na cidade fechou? Então para semana que vem, tive a ideia de eu mesmo fazer algumas esfihas para a refeição livre. Ana Maria HeiseN em ação! CONSIDERAÇÕES That's all for today brothers! Parei para analisar algumas metas que havia colocado para o ano, e fiquei muito feliz em ver que a maioria delas já se concretizaram. Uma das poucas que ainda faltam acontecer é essa daqui: Spoiler Agora bora assistir homens de sunga pelo segundo final de semana seguido. Esses dias minha mãe entrou no quarto e eu estava vidrado no celular. Ela toda curiosa perguntou: "Tá conversando com quem?!" Ao ver o celular, estava a foto do Cbum no Olympia, não sei o que ela deve ter pensado... I got something else to show you. Que vocês tenham uma semana incrível! Vejo vocês domingo que vem. Editado Fevereiro 16, 2025 às 15:48 por HeiseN_ vitoriacampeao2, ra.rhim, mzampieri e 11 outros reagiu a isso 12 2
Guimers Postado Outubro 20, 2024 às 13:30 Postado Outubro 20, 2024 às 13:30 Alguem casa com esse cara pra bagunçar a vida dele um pouco kkkkkkkkk Ja viu aqueles panfletos de "amarração do amor"? KKKKKKKKK vai ser a próxima cartada. GNyu, Vecchio, VFN e 1 outro reagiu a isso 4
HeiseN_ Postado Outubro 20, 2024 às 13:38 Autor Postado Outubro 20, 2024 às 13:38 (editado) Em 20/10/2024 em 10:30, Guimers disse: Alguem casa com esse cara pra bagunçar a vida dele um pouco kkkkkkkkk KKKKKKKKKK, fala isso não pô. Thor tá querendo me botar no projeto HeiseN Namorando 2025, mas vou cair nessa armadilha não! Tenho um shape pra botar. Em 20/10/2024 em 10:30, Guimers disse: Ja viu aqueles panfletos de "amarração do amor"? KKKKKKKKK vai ser a próxima cartada. CHUTA QUE É MACUMBA. Spoiler Editado Outubro 20, 2024 às 13:40 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado, VFN e MotoMotoAlbino reagiu a isso 1 2
Visitante Postado Outubro 20, 2024 às 14:12 Postado Outubro 20, 2024 às 14:12 Em 20/10/2024 em 10:38, HeiseN_ disse: Thor tá querendo me botar no projeto HeiseN Namorando 2025, mas vou cair nessa armadilha não! Tenho um shape pra botar. Mane shape, chega uma hora na vida da pessoa que ela só quer parecer o Andrey smaev. Arruma uma namorada e vire ogro.
HeiseN_ Postado Outubro 20, 2024 às 14:47 Autor Postado Outubro 20, 2024 às 14:47 Em 20/10/2024 em 11:12, jvrs disse: Mane shape, chega uma hora na vida da pessoa que ela só quer parecer o Andrey smaev. Arruma uma namorada e vire ogro. No dia que eu sequer pensar nisso, podem me enterrar, pois o psicopata que habita dentro de mim vai ter falecido KKKKKKK. Vecchio reagiu a isso 1
mzampieri Postado Outubro 21, 2024 às 12:26 Postado Outubro 21, 2024 às 12:26 Em 20/10/2024 em 07:49, HeiseN_ disse: Parei para analisar algumas metas que havia colocado para o ano, e fiquei muito feliz em ver que a maioria delas já se concretizaram. Uma das poucas que ainda faltam acontecer é essa daqui: cuspi café na porra toda aqui man KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem sabe menino Heisen, quem sabe... vai ter teste da fiber com a palmilha hj???? HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Outubro 21, 2024 às 12:47 Autor Postado Outubro 21, 2024 às 12:47 Em 21/10/2024 em 09:26, mzampieri disse: cuspi café na porra toda aqui man KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO DESPERDICE CAFEÍNA! KKKKKKKK Em 21/10/2024 em 09:26, mzampieri disse: quem sabe menino Heisen, quem sabe... She knows, and I know she knows... Em 21/10/2024 em 09:26, mzampieri disse: vai ter teste da fiber com a palmilha hj???? Vou mano! Fiquei agachando feito um doido ontem a noite com ela e com a palmilha, curti viu. Semana que vem trago o feedback! mzampieri e CDR reagiu a isso 2
CDR Postado Outubro 21, 2024 às 12:53 Postado Outubro 21, 2024 às 12:53 Em 21/10/2024 em 09:47, HeiseN_ disse: Vou mano! Fiquei agachando feito um doido ontem a noite com ela e com a palmilha, curti viu. Semana que vem trago o feedback! É muito boa, men. Você vai curtir. Posta o feedback depois para termos sua experiência. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Outubro 21, 2024 às 13:43 Autor Postado Outubro 21, 2024 às 13:43 Em 21/10/2024 em 09:53, CDR disse: É muito boa, men. Você vai curtir. Posta o feedback depois para termos sua experiência. Pode deixar meu mano, e seja bem vindo ao diário também! CDR reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora