Guimers Postado Outubro 7, 2024 às 11:02 Postado Outubro 7, 2024 às 11:02 Bem vindo ao clube do Up/Lo. Acho que vai curtir, e o decrescimo de volume só tende a impactar positivamente, uma vez que a recuperação ficara mais acentuada. T. Wall e HeiseN_ reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Outubro 7, 2024 às 11:46 Autor Postado Outubro 7, 2024 às 11:46 Em 07/10/2024 em 08:02, Guimers disse: Bem vindo ao clube do Up/Lo. Acho que vai curtir, e o decrescimo de volume só tende a impactar positivamente, uma vez que a recuperação ficara mais acentuada. Também acho que vou gostar mano, esses descansos no meio de uma semana corrida valem ouro. Guimers reagiu a isso 1
T. Wall Postado Outubro 7, 2024 às 13:06 Postado Outubro 7, 2024 às 13:06 Em 07/10/2024 em 08:46, HeiseN_ disse: Também acho que vou gostar mano, esses descansos no meio de uma semana corrida valem ouro. Dale! HeiseN_ reagiu a isso 1
mzampieri Postado Outubro 7, 2024 às 14:18 Postado Outubro 7, 2024 às 14:18 Em 06/10/2024 em 08:34, HeiseN_ disse: Decidi fazer uma modificação drástica no treino influenciado por um alemão de olho azul, não tive como resistir. o calvinho aqui tem sem charme néam?! *-* Em 06/10/2024 em 08:34, HeiseN_ disse: Treino: Um tal de @mzampieri fez minha cabeça para diminuir ainda mais o volume e começar um Upper Lower. Meio relutante no início porque sou da vibe que enquanto está dando resultado é melhor não mexer, mas acabei cedendo após uma terça-feira estressante com a academia lotada KKKKKKK. Vou aderir a 4 treinos na semana (SEG-QUA-SEX-SAB) aumentando a frequência, visto que o descanso de 3 e 4 dias irá diminuir para 2 e 3 dias respectivamente. Não alterei muitos exercícios, visando manter a progressão nos movimentos principais. Optei por escolher movimentos em que eu possa colocar uma maior intensidade e controle para extrair o máximo da série. Também mantive apenas exercícios que não estou sentindo nenhum tipo de desconforto ao fazer, com exceção do leg press que ainda vou monitorar se vou manter ou não, infelizmente não tem muitas opções na academia (mais 3 meses para me mudar). Segue abaixo como irão ficar os treinos. Mostrar conteúdo oculto Volume: Como a frequência irá aumentar e a intensidade está cada vez maior, reduzi consideravelmente o volume visando maximizar minha recuperação. Em geral, o volume por grupamento muscular ficou assim: Ombro - 8 sets Costas - 8 sets Peitoral - 8 sets Quadríceps - 8 sets Posterior - 8 sets Abdômen - 6 sets Bíceps - 4 sets Tríceps - 4 sets Panturrilha - 4 sets Vou resetar as cargas em alguns exercícios, aproveitando para melhorar ainda mais a execução e extrair o máximo com pouco. Segunda-feira já vou começar no A1. Vou ir na boa vendo como está a recuperação da perna direita. Provável que eu mantenha a cautela, mas há a remota possibilidade de bater PR KKKKKK. boa meu mano, curti bastante sua decisão, rsrsrsrs vai colher bons frutos da nova programação, pra cima irmão!! ❤️ HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Outubro 7, 2024 às 14:40 Autor Postado Outubro 7, 2024 às 14:40 Em 07/10/2024 em 10:06, T. Wall disse: Dale! Bora! sz Em 07/10/2024 em 11:18, mzampieri disse: o calvinho aqui tem sem charme néam?! *-* I R R E S I S T Í V E L Em 07/10/2024 em 11:18, mzampieri disse: boa meu mano, curti bastante sua decisão, rsrsrsrs vai colher bons frutos da nova programação, pra cima irmão!! ❤️ Vambora meu mano ❤️ E volta com o diário porra. mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri Postado Outubro 7, 2024 às 15:48 Postado Outubro 7, 2024 às 15:48 Em 07/10/2024 em 11:40, HeiseN_ disse: E volta com o diário porra. hmmmmmm, será?! UHSQUSHAUSHUASH to mei devagar pra isso... to com um projeto diferente, da uma "rolada" (rs) no grupo lá pra vc ver oq irei fazer hehehehe HeiseN_ reagiu a isso 1
Alan Luan Postado Outubro 9, 2024 às 16:57 Postado Outubro 9, 2024 às 16:57 Em 29/09/2024 em 20:24, HeiseN_ disse: Valeu mano! Nunca parei pra analisar sobre minha estrutura óssea. Acho que comparado a altura tenho uma cintura escapular legal apenas, de resto nunca me liguei em nada. Eu estava me referindo à questão de densidade óssea. Sabe aquelas pessoas que são pesadas naturalmente? Parecem que 90 kgs é só de osso. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Outubro 9, 2024 às 17:28 Autor Postado Outubro 9, 2024 às 17:28 Em 09/10/2024 em 13:57, Alan Luan disse: Eu estava me referindo à questão de densidade óssea. Sabe aquelas pessoas que são pesadas naturalmente? Parecem que 90 kgs é só de osso. Autorizo você a pegar meu esqueleto quando morrer para fazer a pesagem, aí tu complementa o diário com as informações! Alan Luan e gl4yu reagiu a isso 2
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Outubro 13, 2024 às 11:19 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 13, 2024 às 11:19 (editado) WEEKLY 68 - 13/10/2024 PESO ANTERIOR: 80,1kg PESO ATUAL: 80,3kg CALORIAS: 3000kcal RESUMO SEMANAL Fala aí meus manos, tudo certo? Como feedback da mudança nos treinos, posso dizer que me senti com muita mais energia ao longa da semana, em especial nos dias off. Já sobre as mini lesões, vou separar em duas partes. Sobre a da perna direita, não senti a fíbula ao agachar ou ao fazer o leg press, entretanto, acabei sentindo o quadríceps de uma forma zuada. Não foi impeditivo e não fiquei tão baleado nos dias seguintes, então acredito que esteja melhorando, pelo menos piorando não está. Já sobre o desconforto na região da clavícula, o correto era eu ter descansado dos exercícios de press. Era o objetivo, mas ao chegar na academia quarta-feira olhei para o supino, ele olhou para mim e disse: É PR PORRA! Prometo para mim mesmo que se sentir algo semana que vem, vou deixar alguns exercícios de lado para me recuperar. Hoje vou invocar o ódio e trazer essa pedrada aqui: Que vocês tenham uma ótima leitura! TREINO Como disse, o desconforto não me impediu de agachar, mas acabei sendo cauteloso aqui e não busquei o PR. Fiz 149 * 3 sabendo que se tivesse mentalizado a 4ª repetição desde o início ela teria vindo. Vou cagar para o medo amanhã e buscar meu máximo aqui. Spoiler Aqui chega a negligência do diário. Mesmo com o desconforto e o plano inicial de dar um descanso, fui em busca de PR. E o resultado? Consegui. Só se vive uma vez né? Então o novo PR desbloqueado no supino foi de 113 * 5. Isso já me coloca tecnicamente com a meta do ano atingida, sendo ela de 115 * 3. Spoiler Já na sexta-feira, estava com uma dor de cabeça muito forte. Mesmo assim, fui dar meu máximo no treino. Consegui mais um PR no RDL com 175 * 4. Acredito que se estivesse bem, teria saído com menos dificuldades, mas no geral fiquei bem satisfeito com o resultado. Spoiler Por fim, vou deixar o vídeo do pulley frente gravado ontem com 104 * 7. Acredito que a evolução nas costas vem sendo bem relevante durante o ano. Ansioso para ver esse conjunto quando secar. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei 200g durante a semana. Ganhos permanecem lentos e acredito que irei manter assim até o final do bulking (que está próximo). Já estou me incomodando por não estar seco e começando a me sabotar mentalmente também. Saudades daquele rosto caveira e aspecto de doente que o cutting proporciona. Fiz os ajustes finais no planejamento do próximo cutting ontem, e o que posso dizer é que será o mais desafiador que já fiz em todos esses anos. Estava até mais puxado, mas o tal loiro de olhos azuis me fez refletir e pisar um pouco no freio, ou acelerar e jogar veneno. Vou buscar meu máximo em 24~26 semanas contabilizando a dieta reversa. Fiz a refeição livre na última sexta-feira sem grandes novidades. CONSIDERAÇÕES Isso é tudo para hoje folks! Parei para refletir ontem com umas coisas que li. Expor problemas publicamente num ambiente que muitos apenas te acompanham apenas para ver um eventual tropeço para preencherem o vazio que possuem com um sentimento egoísta de autoconfirmação é complicado né? Acho que essa parada seria muito mais benéfica se fosse privada. Mas whatever, quero que o mundo se exploda e eu continue crescendo. Agora vou ir lá pegar mais uma xícara de café e me preparar para ouvir o Serjão dos Foguetes berrar nos meus ouvidos. Like a dead beat winner, I want to be a sinner. Desejo a vocês uma ótima semana! Até semana que vem manos. Editado Janeiro 29, 2025 às 10:55 por HeiseN_ mctimbu, RnKS, shrubbles e 9 outros reagiu a isso 11 1
mzampieri Postado Outubro 14, 2024 às 16:36 Postado Outubro 14, 2024 às 16:36 Em 13/10/2024 em 08:19, HeiseN_ disse: Fiz os ajustes finais no planejamento do próximo cutting ontem, e o que posso dizer é que será o mais desafiador que já fiz em todos esses anos. Estava até mais puxado, mas o tal loiro de olhos azuis me fez refletir e pisar um pouco no freio, ou acelerar e jogar veneno. Vou buscar meu máximo em 24 semanas contabilizando a dieta reversa. esse tal de loiro de olhos azuis só da de Vanderlei né, adora uma ideinha errada, rsrsrs tenho certeza que vai botar um shape foda!! HeiseN_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora