Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/03/2025 em 21:27, CDR disse:

Esse Guimmers é mesmo um sabotador kkkkk

Pra que inimigo né mano.

Esse cutting tá gerando bons frutos

Tá muito daora mano!

E ta errado?

Mais certo impossível!

Em 16/03/2025 em 21:33, Guimers disse:

KKKKKKKKKKK dick vigarista ta a solta no champz

Não entendi sua colocação amigo macumbeiro 👀

Postado
Em 05/08/2023 em 14:59, HeiseN_ disse:

A solução apenas veio quando em uma conversa com um treinador, me passou alguns exercícios de mobilidade para o ombro, que comecei a realizar todos os dias, tanto em casa quanto antes do treino. Aquilo foi um milagre, duas semanas após ter iniciado, as dores já haviam melhorado.

Desde então, aos poucos fui adquirindo mais confiança para voltar a inserir os exercícios que não conseguia mais fazer, e hoje, acredito que graças a mobilidade, estou conseguindo fazer tudo sem limitação ou dor.

Boa noite parceiro, tudo bem? Conseguiria me dizer quais os exercícios de mobilidade que você aderiu por gentileza? Tenho o mesmo BO no ombro direito também! 

Top sua evolução inteira irmão, ainda estou na pagina 8 e já aderi/refleti algumas de suas estrategias, sensacional.

Postado
Em 17/03/2025 em 23:24, GNyu disse:

Boa noite parceiro, tudo bem?

Fala meu mano, tudo ótimo dentro do possível! E contigo?

Conseguiria me dizer quais os exercícios de mobilidade que você aderiu por gentileza? Tenho o mesmo BO no ombro direito também! 

Nada muito elaborado. Alguns movimentos de mobilidade antes do treino com cordas e barras como:

Spoiler

Mulher Fazendo Alongamento Ombro Com Exercício Banda Resistência Longa  Ilustração Vetor de ©lioputrahard@gmail.com 664990700Exercícios - OmbroMobilidade de Ombro com Bastão – Exercício Simples e Eficaz - YouTube

Pós isso, sempre aquecia o ombro como um todo antes de treinar. Ia treinar peito? Faço uma elevação frontal e lateral com 50% da carga pra 10 reps apenas para bombear um sangue.

Top sua evolução inteira irmão, ainda estou na pagina 8 e já aderi/refleti algumas de suas estrategias, sensacional.

Ao mesmo tempo que é uma honra ter alguém acompanhando no início, dá uma vergonha alheia pelas atrocidades que já falei e cometi neste diário KKKKKKK. Mas tudo bem, seguimos evoluindo a cada instante e todo dia é um aprendizado novo.

Seja muito bem vindo irmão!

Postado
Em 18/03/2025 em 11:02, HeiseN_ disse:

dá uma vergonha alheia pelas atrocidades que já falei e cometi neste diário KKKKKKK

Cheguei quase na 90 e ainda nao saiu a historia do tiktok, ta querendo enganar o cliente.........

Em 18/03/2025 em 11:02, HeiseN_ disse:

Pós isso, sempre aquecia o ombro como um todo antes de treinar. Ia treinar peito? Faço uma elevação frontal e lateral com 50% da carga pra 10 reps apenas para bombear um sangue.

Muito obrigado pela dica relacionada ao ombro, vou testar bombear sangue com as elevações também em outros treinos!

Irmao, que disciplina nesse seu cutting ai, gelo foi de fude KKKKKK

Postado
Em 18/03/2025 em 11:09, GNyu disse:

ta querendo enganar o cliente

KKKKKKKKKKKKKKKK AH NÃO, essa vai morrer comigo!

Muito obrigado pela dica relacionada ao ombro, vou testar bombear sangue com as elevações também em outros treinos!

Tamojota mano!

Irmao, que disciplina nesse seu cutting ai, gelo foi de fude KKKKKK

Esse está mais tranquilo! Achei até que tinha arrumado uma motivação extra recentemente, mas voltei ao padrão e fui taxado como “muleque lixo” novamente.

Segue o jogo!

Postado
Em 16/03/2025 em 09:03, HeiseN_ disse:

Recentemente quebrei a regra nº 5 influenciado pelo Lucas Surroundings. Resultado? Me fudi.

Lado negativo da história? O projeto Namoradinha do HeiseN 2025 teve o mesmo desfecho do supino de 204kg do Thor: um completo fracasso.

Moral da história? Lucas como conselheiro amoroso é um ótimo criador de tópicos. Guimers continuará a tentar me desestabilizar com suas macumbas. Thor continuará a chorar no banho por não atingir os 210kg no supino. E por fim, HeiseN morrerá solteiro (mas no shape).

Spoiler

transferir.jpg

Em 16/03/2025 em 09:03, HeiseN_ disse:

Além disso, nunca se esqueçam dessa grande mensagem uma vez proferida por um grande filósofo nórdico:

Belíssimas palavras, você deveria dar mais ouvido a quem disse isso do que ao Surroundings

Postado
Em 18/03/2025 em 14:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ocultar conteúdo

transferir.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF

Tô começando a me convencer que eu não tenho jeito não mano.

Em 18/03/2025 em 14:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Belíssimas palavras, você deveria dar mais ouvido a quem disse isso do que ao Surroundings

Confesso que teria sido bem melhor escutar esse belo homem de camisa PP com 120kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...